Características principais

Título do livroGestão do Relacionamento e Customer Experience
AutorMADRUGA, ROBERTO
EditoraATLAS
Edição01ED/18
FormatoPapel
MarcaGERAL
Modelo9788597016031

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Subgêneros: Administração e gestão

  • ISBN: 9788597016031

  • Páginas: 298

Descrição

Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a uniao entre a Gestao do Relacionamento com Clientes e o Customer Experience esta modificando o trabalho de milhoes de pessoas ao redor do mundo dos mais variados niveis das organizacoes, desde os CEOs ate o time operacional, impondo-lhes o imperativo de adquirir novas competencias, metodologias e ferramentas de trabalho. Customer Experience e, acima de tudo, uma estrategia empresarial com a finalidade de dirigir inteligencia, pessoas, tecnologias, processos e investimentos ao planejamento, implantacao e controle de iniciativas que irao proporcionar aos Clientes experiencias tao gratificantes que serao capazes de sensibiliza-los para continuarem ligadosracional e emocionalmente a empresa fornecedora. Esse e o principio de toda e qualquer iniciativa de lealdade nos dias atuais. Nesta obra, e dada uma abordagem especial ao conceito e a pratica do autor em Customer Journey Mapping (mapeamento da jornada do cliente), que vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo inteiro. () Voce vera que os modelos de experiencia do Cliente, estudos sobre o seu comportamento em redes sociais, nas plataformas de compras on-line, nas centrais de atendimento, nos chatbots, nas lojas fisicas e na forca de vendas de campo tem revolucionado a forma de se fazer a Gestao do Relacionamento e que, verdadeiramente, trazem a necessidade de maior conhecimento do Cliente como imperativo dos negocios.

Perguntas e respostas

Última feita

boa tarde, preciso saber se vcs usam sedex,preciso que chegue ate dia 19/12 cep 68625-245, veja se é possivelDenunciar
Boa noite PRIMAQAGRICOLALTDA Você pode consultar mais detalhes sobre a forma de envio e prazo de entrega clicando em Calculadora de Frete abaixo do valor do anúncio. Atenciosamente, Equipe Sintomática
12/12/2019Denunciar
Novo | 2 vendidos

Gestão Do Relacionamento E Customer Experience

R$77,60

em 12x R$7,37

Anúncio pausado

Informações da loja

Sintomatica

Sintomatica

Loja oficial no Mercado Livre

  • 1764

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de Sintomatica