Caracteristicas

  • Marca Pioneer
  • Modelo 9880

Descrição

CD PLAYER PIONEER 9880BT

APARELHO DE QUALIDADE

ACOMPANHA:
01 ESTOJO
01 CHICOTE RCA
01 CONTROLE REMOTO


DÚVIDAS PODE PERGUNTAR. OBRIGADO

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 29 minutos

Últimas perguntas

  • Tranquilo dá pra ser sexta...mas a compra vou fazer semana que vem lá por quinta pra garantir que não tenha nenhum imprevisto que não de pra eu ir até você se não complica blz!!!

    Denunciar

    Ok amigo fico no aguardo Boa noite . Grato

    Denunciar
  • Meu problema e o horário trabalho até às 16:00 meio de semana fica ruim!!

    Denunciar

    Amigo após as 16h então da certo se quiser entre sexta ou sábado combinamos o horário adequado.

    Denunciar
  • Moro no Pinheirinho fica próximo do Boqueirão!!

    Denunciar

    Então amigo, se quiser comprar pra semana que vem dae combinamos na Havan pra testar o aparelho , vou subir amnha para SC e volto na quinta que vem, dae se for comprar escolhe a forma a combinar de entrega entendeu sem frete, e a forma tu podes pagar pelo ML também ou pessoalmente, vc que vê ae, qdo finalizar vai ter meu número que é whatts, esteja com os dados atualizados que entrarei em contato para combinar.grato

    Denunciar
  • Pior que não da trabalho esse horário...fica ruim pra você 450 frete grátis??

    Denunciar

    Em que lugar de Curitiba você está, vou passar amnha e volto na quinta que vem no bairro boqueirao dae eu levo e combinamos de se encontrar até sábado que vem, o que achas .

    Denunciar
  • Amigo amanhã estarei passando por Curitiba, passarei na Havan por volta do meio dia caso tiver interesse eu levo lá e se encontramos .grato

    Denunciar
  • Boa noite amigo!!! Consegue fazer por 450 com frete grátis ai finalizo a compra hj pode ser??

    Denunciar

    Desculpa não recebi aviso do ML da msg, em que estado você está por favor, se for de SP posso dar outro estado teria que verificar pois o ML aumentou muito o frete para os Estados. Grato

    Denunciar
  • Blz... São quantas saídas RCA??

    Denunciar

    São 3 pares , se caso for finalizar a compra aproveita que até amanhã ou hoje mesmo já posto nos correios.grato

    Denunciar
  • Boa noite...esse e o modelo com o carinha jogando basquete né??? Como tá o visor tá perfeitinho ou tem alguma linha que aparece na imagem???

    Denunciar

    Boa noite amigo, está perfeito os gráficos, se caso fizer a compra faço um vídeo antes de enviar pra ter certeza do que está adquirindo e mostrar transparência quanto as condições do aparelho. Grato

    Denunciar
  • Tava vendo aqui. Tenho alguns golfinhos. Gostei muito desse . Agradeço pela atenção.

    Denunciar

    Ok, pode pesquisar sobre o aparelho foi um dos melhores já lançados pela pioneer, muito utilizado em campeonatos devido uma diversa Gama de equalizações. Qualquer coisa só chamar. Abraço

    Denunciar
  • Não tem usb, tem bluetooth, mais é um baita aparelho pode pesquisar que vais ver do que estou falando . Grato

    Denunciar
  • Boa noite. O aparelho ainda estar disponível?

    Denunciar

    Boa noite amigo,ainda disponível sim. Grato

    Denunciar
  • Amigo é o máximo que eu posso pagar visando que eu vou gastar com frete ainda. Entendo as qualidades do seu aparelho. Se conseguir chegar nesse valor me dá um toque por aqui que eu finalizo. Muito obrigado

    Denunciar

    Amigo agradeço interesse mais é o menor preço, menos que isso voce não irá encontrar isso eu lhe garanto. Fica com Deus. Abraço

    Denunciar
  • Amigo para ficar um negocio bom para nos 2 pois vou gastar com o frete tambem. Vamos fechar em 370, dai fica nos 400 p mim por cauda do frete. Altera o valor e me responda aqui que finaliso. Obrigado.

    Denunciar

    Amigo desculpa mesmo mais é o menor preço mesmo, se caso você não finalizar por esse valor eu irei voltar em breve para o valor real do produto, na época que adquiri esse produto já paguei 700$ é um aparelho diferenciado pela quantidade de equalização e qualidade de áudio, ótimo pra aqueles que participam de competições, desde ja agradeço o interesse. Obrigado

    Denunciar
  • Boa noite amigo . Como está o aparelho no geral?O display está sem riscos?

    Denunciar

    Tem marcas de uso sim amigo, verifique as fotos no zoom, fotos reais do aparelho, porém está em bom funcionamento, so estou vendendo pois estou parando com som, mais e um baita aparelho. fico a disposição.

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, adicionei novas fotos do aparelho ligado, dúvidas estou a disposição. Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia amigo, 300 não da, poderíamos negociar o frete . Grato

    Denunciar
  • Sim vamos ver conforme for eu faco ha compre dele de amanha para despois de amanha ok amigo Boa noite

    Denunciar

    Caso venha finalizar o produto mando um vídeo antes dele ligado passando as condições. Agradeço e boa noite .

    Denunciar
  • Opa sim amigo ai eu vejo as novas fotos

    Denunciar

    Fotos reais do aparelho essas postadas, faltou apenas o controle.

    Denunciar
  • Obrigado amigo vou ver certinho aqui ai entro em contato com vc

    Denunciar

    OK, qq coisa tô a disposição, amanhã postarei fotos dele ligado, Boa noite.

    Denunciar
  • Quanto frete para 87525000 Ivate pr

    Denunciar

    Boa noite, tá dando 40.90 no calculador do frete modo PAC..tenta ae pra ver se é isso mesmo. Grato

    Denunciar
  • Colorido amigo , tem aquele jogador de basquete que fica passando. Grato

    Denunciar
  • como ta o estado do botão volume

    Denunciar

    Boa tarde amigo, desculpe a demora adicionei novas fotos do aparelho está em pleno funcionamento, se caso for de SP posso fazer frete grátis. Abraço.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Cd Player Pioneer 9880bt

R$ 450
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Juquiá, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
20 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Juquiá (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1099869829

Denunciar