Par Pneus P Midnight Star 950 170/70-16 + 130/70-18 Metzeler
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 5 anos de garantia de fábrica.
BUBBET
+50 Seguidores
+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário




Características do produto
Tamanho: 170/70B16 + 130/70B18
Índice de velocidade: H
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 2
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Pneus p/ Custom |
Modelo | ME 888 Marathon Ultra |
Tamanho | 170/70B16 + 130/70B18 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Brasil |
Uso
Estilo de condução em moto | Touring |
---|
Especificações
Índice de velocidade | H |
---|---|
Índice de carga | 75 e 63 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 170 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 16 " |
Outros
Velocidade máxima | 210 km/h |
---|
Descrição
Par de pneus novos Metzeler para Yamaha XVS 950A Midnight Star.
Traseiro: 170/70B16 75H TL Metzeler ME888 Marathon Ultra
+
Dianteiro: 130/70B18 63H TL Metzeler ME888 Marathon Ultra Front
código de velocidade é "H" até 210Km/h (velocidade máxima).
TUBELESS: para uso sem câmara de ar.
ME 888 Marathon Ultra é um pneu focado em durabilidade, desenvolvido para as motocicletas Custom V-Twin, capaz de oferecer 50% a mais de rendimento quilométrico.
- Durabilidade imbatível casada com toda a performance e dirigibilidade Metzeler.
- Desenvolvido especificamente para motocicletas Custom.
- Tecnologia que oferece performance durante toda a vida útil do pneu.
- Estabilidade incrível em alta e baixa velocidade com dirigibilidade suave e precisa.
*Estrutura Bias Belted*
A estrutura desses pneus é concebida a partir de uma carcaça convencional e uma cintura (estrutura de reforço em forma de anel) feita de duas ou mais lonas cruzadas. A diferença entre a carcaça e a cintura é dada pelos diferentes objetivos que ambos devem desempenhar e consequentemente os diferentes materiais que são utilizados: a cintura é confeccionada com uma fibra inextensível que serve para reduzir deformações dinâmicas causadas por força centrífuga, enquanto a carcaça serve para dar contorno ao pneu, rigidez e capacidade de carregar carga.
## NÃO VENDEMOS PARA CNPJ DE FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO ##
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!