Características

  • Marca Midway
  • Linha Military Trail
  • Nome Amino Leu Freak Military Trail - Aminoácido Leucina Isolada 120 Cáps
  • Formato do suplemento Cápsulas
  • Objetivos Massa muscular
  • Modelo I38-0101

Descrição

O Leucina Amino Leu Freak Military Trail Midway é um suplemento composto 100% pela mais pura Leucina na forma isolada, um aminoácido importante no ganho e desenvolvimento de massa magra.

Características

Linha Midway: Military Trail
Nome: Amino Leu Freak Military Trail - Aminoácido Leucina Isolada 120 Cáps
Gênero: Unissex
Indicado para: Auxilia Ganho de Massa Muscular
Forma: Cápsula
Glúten: Não Contém
Peso/Quantidade: 120 cápsulas
Recomendações de Uso: Ingerir 2 cápsulas ao dia, ou conforme orientação de médico ou nutricionista
Validade: 12 meses

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 30 opiniões

Muito bom , produto me abrio o peito

Tomei e fiquei numa baita bomba recomendo , o pessoal até ta perguntando se eu to usando alguma parada.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo custo beneficio

Um produto de excelente custo beneficio, trás uma melhoria significativa na performasse e recuperação age também na melhora da fadiga, só gostaria de ressaltar que o produto trata se de leucina e não de um bcaa.
O usuário contratou o serviço em

Show

Já usava o produto, recomendo ele para quem treinar pesado ou anda muito de bike, comprei para minha esposa ela vai curtir.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Fiz uma pergunta sobre o produdto e não tive resposta. Como não conheço não posso opinar.
O usuário contratou o serviço em

Parabéns.

Produto muito bom o nutricional,a proporção do produto qualidade e custo beneficio.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Grupo NLW

Tempo aproximado de resposta 1 minuto

Últimas perguntas

  • Trabalha com "Termogênico Military Trail Alert Caffeine 90 Caps" ?

    Denunciar
  • Boa noite. Ótima notícia. Assim que recebermos aprovação do seu pagamento, as atualizações serão enviadas em seu pedido. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Comprei o mesmo Produto de outro,porem ele não envia e não responde as perguntas pendentes !

    Denunciar
  • Que péssimo vendedor, Comprei dois produtos dia 28/11/18 e até agora 11/12/18 não me entregaram os produtos. O código de rastreamento que me enviaram não consta nada nos correios. Não indico a ninguém. Será que vão me enviar os produtos?????

    Denunciar
  • Que péssimo vendedor, Comprei dois produtos dia 28/11/18 e até agora 11/12/18 não me entregaram os produtos. O código de rastreamento que me enviaram não consta nada nos correios. Não indico a ninguém. Será que vão me enviar os produtos?????

    Denunciar
  • boa tarde ... gostaria de comprar mais coisas nessa loja e pagar um frete... como que a gente faz ??/

    Denunciar
  • Boa tarde! Gostaria de informar que recebi o produto hoje. Tudo certo!

    Denunciar
  • Mercado livre me dê alguma satisfação obrigado

    Denunciar
  • Comprei 1 mesmo produto até agr não dão notícia sem alguma satisfação,eu vi que pessoal que comprou está elogiando mais o meu não venho até hj ;( e vou perturbar até me enviar

    Denunciar
  • qual o problema ? eu ainda nao recebi meu produto e o codigo de rastreio nao existe

    Denunciar

    Boa tarde. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Lixo de vendedor n envia o produto e manda rastreamento que não existe

    Denunciar

    Bom dia. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • entrei em contato pela mensagem do pedido e não respondem

    Denunciar
  • meu pedido não chegou comprei dia 23!

    Denunciar

    Bom dia. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Bom dia quem tem lesão medular pode usar?

    Denunciar
  • Olá, bom dia! Gostaria de adiquirir 03 unidades do produto. Tem disponível?

    Denunciar
  • Tem mais de 3 meses de validade ?

    Denunciar

    Bom dia. Infelizmente não possuímos o modelo com os atributos informados em estoque. Você pode conferir mais opções no link: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_280012440. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Bom dia. Não temos a data exata de validade, pois de acordo com o lote a mesma pode variar. Fique tranquilo, nunca enviaremos produtos vencidos. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Ola fiz a uma compra de 1 unidade pago no cartão,e depois fiz outra compra de 2 unidades pago boleto,e só mandaram uma unidade, as outras duas não chegou,gostaria de saber o que houve pois a diferença de compra foi de um dia, aguardo resposta urgente caso contrario acionarei o mercado pago e reclamar

    Denunciar
  • Já enviei mensagem e não respondem!

    Denunciar
  • Não consigo rastrear meu pedido comprei dia 23 e nada ainda , o que aconteceu??

    Denunciar

    Boa noite. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • BOA NOITE ! O frete para o CEP 26700 000 é grátis? Obrigado.

    Denunciar
  • Pq o meu produto não foi enviado ainda...

    Denunciar

    Olá, ELTONVEIGAOTONIOTONI seu pedido ja foi despachado e será entregue em breve. seguimos à disposição

    Denunciar
  • eu também comprei e ate agora nada comprei dia 27....esse bando de pau no cú tão tirando com a nossa cara só ppde né. ..

    Denunciar

    Olá, WILMAPRADOESMAELPRADOPRADO seu pedido ja consta como entregue. seguimos à disposição

    Denunciar
  • olá boa tarde , eu comprei dia 27 e até agora nada de me enviarem ! já madei mensagem e nada to esperando?

    Denunciar

    Olá, WILMAPRADOESMAELPRADOPRADO seu pedido encontra-se como entregue. seguimos à disposição

    Denunciar
  • Isso é uma tremenda falta de respeito com o cliente.

    Denunciar
  • Estou muito decepcionado com vocês

    Denunciar
  • Que loja é essa que não envia os produtos do cliente

    Denunciar

    Boa noite. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Boa noite. Agradecemos o contato. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Boa noite. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Seguimos à disposição.

    Denunciar
  • Cadê o meu produto que ainda não foi postado eu vou entrar em contato com os direitos do consumidor pra resolver esse problema, isso é uma injustiça eu paguei pelo produto e vocês não enviaram.

    Denunciar

    Olá, SAMA1833348 seu pedido encontra-se à caminho, e ja foi despachado. seguimos à disposição

    Denunciar
  • Cadê o meu produto que ainda não foi postado eu vou entrar em contato com os direitos do consumidor pra resolver esse problema, isso é uma injustiça eu paguei pelo produto e vocês não enviaram.

    Denunciar

    Olá, SAMA1833348 seu pedido encontra-se à caminho, e ja foi despachado. seguimos à disposição

    Denunciar
  • Já tem 6 dias que paguei o boleto já foi autorizado e ainda não postou meu pedido !!!

    Denunciar

    Olá, ROPA3201817 te respondemos pelas mensagens com um novo código de rastreio. seguimos à disposição

    Denunciar
  • Produto ja tem para pronta entrega ? Estou vendo que a entrega esta pedente !!

    Denunciar
  • Isso é maior treta fiz a compra e até agora tá pendente a mais de uma semana ficamos com nosso dinheiro preso sem poder comprar em outro local de confiança

    Denunciar

    Olá, FERA699634 por favor poderia nos enviar uma mensagem através de sua compra? Pois nesta parte de perguntas não conseguimos obter as suas informações pessoais para analisarmos o envio.

    Denunciar
  • Já fiz a minha reclamação aqui no mercado livre sobre vocês.

    Denunciar

    Olá, SAMA1833348 seu pedido encontra-se à caminho, e ja foi despachado. seguimos à disposição

    Denunciar
Ver mais perguntas
3928 vendidos

Bcaa Amino Military Trail Leu Freak 120 Cáps - Midway

R$ 13 , 99
Selecionador de variações

Sabor: Sem Sabor

  • Sem Sabor

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação da loja

Grupo NLW

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
25829 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Grupo NLW

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Contra defeito de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis para o meu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1097292059

Denunciar