Signos Da Marca - Expressividade E Sensorialidade - 2ª Ed
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Descrição
Sinopse
A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas no contexto da sociedade contemporânea alicerçada na transitoriedade tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e portanto capacidade de construírem vínculos com os consumidoresalvo
Peso 036 kg
ISBN10 8522125449
ISBN13 9788522125449
Número de páginas 200
Ano de edição 2016
Idioma Português
Tipo de produto Livro
Administração e Negócios Publicidade e Propaganda
Administração e Negócios Marketing
Tipo de produto Novo e Impresso
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!