Avaliação 4.8 de 5. 20 opiniões.
20 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Firetong |
---|---|
Número de peça | Firetong Z900 |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|---|
Material | Aço inoxidável |
Diâmetro do tubo de escapamento | 1 " |
Comprimento do tubo de escapamento | 1 " |
Inclui catalisador | Não |
Inclui silencioso | Sim |
Origem | Brasil |
LANÇAMENTO EXCLUSIVO !
Acompanha DB Killer, sistema completo de escapamento.
Escapamento esportivo modelo Willy Made, completo.
Fabricado no Brasil pela melhor companhia de escapamento de moto do sul das Américas, o escapamento Firetong já está disponível para o modelo Kawasaki Z900 de 2017 até 2024.
Feito a mão para maior perfeição usando 100% aço inoxidável de alta qualidade, o escape Firetong oferece aos pilotos um novo visual elegante, metade do peso, desempenho e excelente equilíbrio central combinado com a perfeição total.
Acompanha guia de instalação. Todos os nossos escapamentos possuem uma garantia de fabricação de 12 meses. Entre em contato conosco hoje para comprar este escape.
Atenção, ao realizar a compra o cliente estará ciente e de acordo com as políticas e leis da autoridade de trânsito da sua cidade referente à escapamentos esportivos.
Itens inclusos:
- Ponteira
- Coletores
- Acabamento
- Itens de Fixação
- DB Killer
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
18 comentáriosÉ altamente elogiado pelo seu ronco maravilhoso e qualidade de acabamento. Os usuários destacam a melhoria significativa no som, tornandoo um destaque por onde passa. A instalação é considerada simples e o produto é recomendado para diversas motocicletas, especialmente a.
Avaliação 5 de 5
Que ronco espetacular. Chega tremer os vidros das janelas.
Avaliação 5 de 5
Sensacional, instalei na minha z 900 2021. Ficou muito bom mesmo. O ronco dos 4 cc foi um dos melhores que já vi até hoje. Recomendo.
Avaliação 4 de 5
Bom acabamento e um ronco gostoso, porém foi necessário forçar um pouco o coletor para dar encaixe.
Avaliação 5 de 5
Excelente acabamento, produto muito bem elaborado , já são 3 motocicletas que aplico essa marca. Show de ronco, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.