Características

  • Marca Leila Soares
  • Modelo 600
  • Gênero Feminino
  • Estilo Urbano
  • Materiais do calçado Polyester
  • Material da sola borracha antiderrapante
  • Tecnologias do calçado solado anti-derrapante com palmilha macia e cabedal costurado em tecido sintetico!
  • Tipo de calçado Tênis
  • Tipo de ajuste Cadarços

Descrição

*FORMA PEQUENA, COMPRE UMA NUMERAÇÃO ACIMA DO QUE COSTUMA USAR!
Salto – 3,0 cm
+ Cor – Sempre seguir a cor original da foto produto.
+ Peso -- 300g
+ Numeração: será enviada pelo critério de escolha
+ Caixa embalagem: cada par vai a sua caixa individual.
Composição Cabedal (Parte superior): Confeccionado em material têxtil
Ajuste: Cadarço
Forro: Material têxtil
Lingueta: Macia e acolchoada
Palmilha: Em EVA, forrada, Macia com aplique da logo.
Solado: Borracha resistente e anti-derrapante

Tênis Leila Soares
BemBrasil Calçados
Uma parceria que já deu certo pra você que gosta de conforto e praticidade mais não quer pagar muito,
o Tênis Casual Leila Soares combina com tudo alem de confortável e lindo
Tamanhos e medidas
34-------23,5cm
35-------24cm
36-------24,5cm
37-------26cm
38-------26,5cm
39-------26,8cm
40-------27 cm

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 22 opiniões

Produto lindo só a língua que machuca e incomoda!

A língua ou (lingueta) é grande e machuca! tem que colocar meia grande aparecendo pra não se machucar! algo que acho desconfortável e feio aparecer meia. Só por isso não dei 5 estrelas. Mas é lindo e a cor é perfeita!.
O usuário contratou o serviço em

Não gostei

Bem mais ou menos, o branco não é alvo, e mais escuro que o da sola e cadarço, tenis de forma pequena ... , meu número é 37 e meu dedão ficou apertado visivelmente pontiagudo dos dois lados, como o material é fino, já sabe que daqui um tempo meu dedão vai causar uma avaria nele. Aconselho se quiserem mesmo comprar peçam um número a mais.
Bem mais ou menos, o branco não é alvo, e mais escuro que o da sola e cadarço, tenis de forma pequena, meu número é 37 e meu dedão ficou apertado visivelmente pontiagudo dos dois lados, como o material é fino, já sabe que daqui um tempo meu dedão vai causar uma avaria nele. Aconselho se quiserem mesmo comprar peçam um número a mais.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Gostei muito do sapato ótimo material, muito bonito, igual na foto, só ficou um pouco apertado, mas até agora não machucou o pé rsrs dá para usa.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo produto

O produto é ótimo pelo custo. Muito bonito. Só oriento a pedir um número a mais. Pq uso 38/39 e o 40 que serviu.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bonito , mas ficou um pouco apertado , deveriam fabricar número a maiores , 41 pelo menos , o meu é 40 mas ficou um pouco apertado.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • bom dia estou prescisando de uma orientaçao de vcs porqe comprei 2 pares de tenis 1 serviu o outro nao so qe eu ja enviei 1 par para vcs e como me demorou para responder nao sabia qe tinham qe mandar os 2 pares para poder fazer a troca agora como vou fazer consigo enviar o outro par separado nao sei oqe fazer vcs pode me orientar por favor desde de ja obg

    Denunciar

    ja olho seu caso e te chamo ok, obrigado!

    Denunciar
  • Sim, recomendo uma numeração acima sim!

    Denunciar
  • vc tem outros modelos? queria comprar uns 4 modelos diferentes

    Denunciar

    tem sim, clica em mais produtos do vendedor que vai aparecer varios modelos pra voce!

    Denunciar
  • tem o link pra comprar apenas 2? bom dia

    Denunciar

    tem sim, segue anuncio! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146946593-kit-2-pares-tnis-feminino-casual-sola-alta-leila-soares-600-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • BOA NOITE CONSEGUIR FAZER A COMPRA O OUTRO PAR E BRANCO NUMERO 35

    Denunciar
  • COMO FAÇO PARA PAGAR O OUTRO PAR DE TENIS PORQE NA HORA QE EU EFETUAR A COMPRA VAI COBRAR OUTRO FRETE

    Denunciar

    Pra pagar apenas um frente tem que comprar os dois na mesma compra!

    Denunciar
  • Boa noite, tudo bem? Tem 3cm de altura! Aproveita a promoção

    Denunciar
  • BOA TARDE QERO COMPRAR 2 PARES TENHO QE PAGAR 2 FRETE OU NAO

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Compre dois iguais e por mensagem após a compra me passa as cores e numeracoes! Qualquer dúvida estou a disposição!

    Denunciar
  • Tem como escolher cores diferentes?

    Denunciar

    boa tarde, tudo bem? pode sim! compre todos iguais e por mensagem apos a compra me passa as cores e numeraçoes!

    Denunciar
  • que bom, aguardo seu pedido!

    Denunciar
  • Boa tarde, tenho um cupom de desconto mas não estou conseguindo usar na compra,como eu faço?

    Denunciar

    boa tarde, tudo bem? ainda nao passaram pros vendedores esse cupom, tenta ver direto com o mercadolivre por favor!

    Denunciar
  • ok! Assim que aparecer seu pedido já despachamos conforme solicitado. obrigado!

    Denunciar
  • ok! Assim que aparecer seu pedido já despachamos conforme solicitado. obrigado!

    Denunciar
  • bom dia, tudo bem?

    Denunciar
  • Bom dia, acabei de pagar o boleto, porém eu queria trocar o tamanho para 36 e a cor. Para jeans, tem como?

    Denunciar

    ok! Assim que aparecer seu pedido já despachamos conforme solicitado. obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, acabei de pagar o boleto, porém eu queria trocar o tamanho para 36 e a cor. Para jeans, tem como?

    Denunciar

    ok! Assim que aparecer seu pedido já despachamos conforme solicitado. obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, acabei de pagar o boleto, porém eu queria trocar o tamanho para 36 e a cor. Para jeans, tem como?

    Denunciar

    ok! Assim que aparecer seu pedido já despachamos conforme solicitado. obrigado!

    Denunciar
  • Tem pronta entrega jeans e preto 37?

    Denunciar

    Bom dia! tem sim,envio imediato após a compra, aguardo seu pedido!

    Denunciar
  • Tem pronta entrega jeans e preto 37?

    Denunciar

    Bom dia! tem sim,envio imediato após a compra, aguardo seu pedido!

    Denunciar
  • Preciso para o dia 16 vc consegue uma entrega que chegue a tempo.?

    Denunciar

    o bom dia, tudo bem? através do campo (custo e prazo pra envio) você também consegue saber o dia aproximado que chegara ok, qualquer duvida estou a disposição, aguado seu pedido!

    Denunciar
  • Quero cores e tamanhos diferentes tem jeito ?

    Denunciar

    boa noite, tudo bem? compre todos iguais e por mensagem apos a compra me passa as cores e numeraçoes!

    Denunciar
  • Quero dois posso escolher as cores e a numeração após a compra ? Porque quero cores diferentes

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Pode sim! Compre dois iguais e por mensagem após a compra me passa as cores e numeracoes dos dois pares! Qualquer dúvida estou a disposição!

    Denunciar
  • Então gerei o boleto e fui nesse aplicativo q vc falou mais não deu certo lá eu tenho 101,80e o boleto desses dois deu101,90nao tem como tirar essa diferença ai

    Denunciar

    Entra na sua conta do mercado pago o dinheiro fica lá e você pode transferir pra qualquer conta em banco!

    Denunciar
  • Como faço paguei um boleto de dois tênis e não deu certo de mim mandarem os tênis pra mim tem a mensagem falando q tá lá q posso usá-lo pra paga qualquer coisa como faço para comprar com esse dinheiro esses dois tênis

    Denunciar

    Boa noite, tudo bem? Pode sim! O dinheiro fica na sua conta do mercado pago na hora que for comprar qualquer produto só escolher dinheiro em conta!

    Denunciar
  • Ela calça 40 e vcs recomendam um número maior. Tenho receio de comprar e ficar apertado

    Denunciar

    fica a seu critério!

    Denunciar
  • Olá, Bom dia! Vcs tem a numeração 41 ? Minha filha e enorme e tem o pé avantajado

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Infelizmente não tenho! So até o 40! Qualquer dúvida estou a disposição

    Denunciar
  • Bom dia sabe mim informar se divide é cm juros?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Sim pra parcelar e com juros!

    Denunciar
  • Bom dia! gostaria de saber se tem possibilidade de comprar dois pares de tênis e pagar somente um frete?

    Denunciar

    bom dia, tudo bem? tem sim! segue anuncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146946593-kit-2-pares-tnis-feminino-casual-sola-alta-leila-soares-600-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • eu que agradeço!

    Denunciar
  • Queria 4 pares. Vcs enviam cada um de uma cor?

    Denunciar

    Olá, tudo bem? Compre quatro iguais e por mensagem após a compra me passa as cores e numeracoes! Qualquer dúvida estou a disposição

    Denunciar
  • Acabei de fazer a compra no cartão manda para mim tamanho trinta e sete na cor preta obrigada

    Denunciar

    ok! Assim que aparecer seu pedido já despachamos conforme solicitado. obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria de saber se o jeans seria jeans msm ou só parece jeans ?

    Denunciar

    boa noite, tudo bem? ele e jeans mesmo!

    Denunciar
  • Vai vir desta cor e produto novo sem uso

    Denunciar

    Boa tarde! Sim,envio imediato após a compra, aguardo seu pedido!

    Denunciar
  • Tem algum lugar que posso retirar ? Moro em Divinópolis !

    Denunciar

    Boa noite, tudo bem? Infelizmente não, só pela web! Qualquer dúvida estou a disposição

    Denunciar
  • Todas essas TENTATIVAs de entrega foram feitas na casa da sua mamae querida

    Denunciar

    Eu olhei aqui no seu cadastro e infelizmente nao consta seu telefone, pra gente te ligar! queria te explicar como funciona, uma pena pois tenho tanto a te dizer querida!

    Denunciar
  • No rastreamento diz deixamos seu pacote em um ponto de retirada o que significa isso posso saber..OBRIGADO

    Denunciar

    que seu pedido esta na agencia aguardando ser feito a retirada!

    Denunciar
  • Teria como mandar 2 pares pretos e dois pares brancos com numeração diferente em uma mesma compra?

    Denunciar

    Olá, tudo bem? Tem sim! Compre tres iguais e apos a compra te envio conforme solicitado! Qualquer dúvida estou a disposição

    Denunciar
  • Quero comprar 3 pares um preto,e dois brancos

    Denunciar

    Olá, tudo bem? Tem sim! Compre tres iguais e apos a compra te envio conforme solicitado! Qualquer dúvida estou a disposição

    Denunciar
  • Teria como mandar 2 pares pretos e dois pares brancos com numeração diferente em uma mesma compra?

    Denunciar

    Olá, tudo bem? Tem sim! Compre tres iguais e apos a compra te envio conforme solicitado! Qualquer dúvida estou a disposição

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1007 vendidos

Tênis Feminino Casual Moda Sola Alta Leila Soares Promo 600

R$ 39

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 13 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Divinópolis, Minas Gerais

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
14678 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 30 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1093871158

Denunciar