Anúncio pausado

Características

  • Marca Samsung
  • Linha SM-J810MZKKZTO
  • Modelo J810
  • Versão Adreno 506
  • Memória interna 64 GB
  • Memória RAM 4 GB
  • Modelo detalhado SM-J810MZKKZTO
  • Operadora Desbloqueado
  • Sistema operacional Android
  • Tamanho da tela 6 polegadas
  • Rede ´4G
  • Dimensões 160 x 75.8 x 7.95
  • Altura 160 mm
  • Largura 75.8 mm
  • Profundidade 7.95 mm
  • Tipos de cartão de memória MicroSDHC
  • Capacidade do cartão de memória 256 GB
  • USB Micro USB 2.0
  • Resolução de vídeo Full HD
  • Versão do sistema operacional Android 8.0 TouchWiz UI Oreo
  • Tamanho do cartão SIM Nano
  • Resolução da tela 720 x 1480
  • CPU Cortex-A53 Qualcomm Snapdragon 450
  • Núcleos de processador 8 Núcleos
  • Velocidade do processador 1.8 GHz
  • Tipo de bateria Litio
  • Tecnologia tela Super AMOLED
  • Pixels por polegada 274 ppi
  • Modelos de processadores 1.8 GHz 8 Core
  • Quantidade de chips 2

Descrição

Ao vivo e a cores com tela sAMOLED
Preparado para cores muito bem definidas? Veja cores mais nítidas na tela do Galaxy J8 em imagens que chegam até a borda do aparelho. O display infinito (com tela HD+ 6,0" Super AMOLED e dimensões 18.5:9) maximiza a capacidade da tela para uma experiência visual mais imersiva.

Fluidez com estilo
Desenhado para proporcionar conforto a quem tem a vida corrida. Com suas belas e suaves curvas e acabamento elegante, o Galaxy J8 traz fluidez e se encaixa perfeitamente na palma da mão. Escolha uma entre várias cores atraentes do aparelho para combinar com seu estilo.

Display próprio para multitarefas
O brilhante display infinito de 6,0" do Galaxy J8 é ideal para multitarefas, incluindo jogos, textos e páginas da internet. O Par de Apps possibilita a visualização de vídeos e aplicativos de mensagens simultaneamente. Assim, você pode continuar assistindo a seus videoclipes sem precisar parar para ler as mensagens.

Foque onde é necessário
O Galaxy J8 conta com câmera dupla avançada para um efeito bokeh profissional, destacando pessoas e formas. Com o foco dinâmico, você pode ajustar manualmente a profundidade de campo antes e depois das fotos, facilitando o ajuste de foco.

Separe conversas profissionais e pessoais
Diferencie suas mensagens profissionais e pessoais com facilidade. Com o Dual Messenger, é possível conectar duas contas diferentes ao seu aplicativo de mensagens favorito*, com fácil instalação da segunda conta na tela inicial ou no menu de configurações.

Amplo armazenamento
Mais espaço para armazenar o que vale a pena guardar. O Galaxy J8 vem com até 15 GB de capacidade de armazenamento no Samsung Cloud. Assim, você pode manter seu conteúdo em segurança e à mão sempre que precisar.

Mantenha sua saúde em dia
Conheça seu gerenciador de saúde pessoal e mantenha um equilíbrio perfeito em sua vida. O Galaxy J8 conta com o Samsung Health, que monitora seus níveis de atividade, hábitos de nutrição e padrões de sono; tudo em um local seguro e conveniente para acesso rápido e fácil.

Wi-Fi inteligente
Troque de Wi-Fi sem incômodo algum: o Galaxy J8 permite armazenar histórico de Wi-Fi e se conecta e desconecta automaticamente quando você entra ou sai de áreas com redes frequentemente usadas. Agora você pode usufruir de conectividade ininterrupta ao mesmo tempo em que reduz o uso de dados móveis ao entrar ou sair de áreas de rede.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 398 opiniões

Excelente

Este aparelho é excelente, não trava e não esquenta. . Não me arrependi de ter comprado. . Super recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Mto bom aparelho, satisfeito.

Mto bom aparelho, bonito, boa pegada, rápido. Mas três coisas a samsung vacilou em um celular que custa ... mais de 1300 a traseira de plástico, poderia ser metal como no j7 pro, a tela não ser full hd e o fone que é ridículo, de plástico auricular que machuca o ouvido poderia ser intra auricular e de silicone. Fora esses três pontos o celular e mto bom.
Mto bom aparelho, bonito, boa pegada, rápido. Mas três coisas a samsung vacilou em um celular que custa mais de 1300 a traseira de plástico, poderia ser metal como no j7 pro, a tela não ser full hd e o fone que é ridículo, de plástico auricular que machuca o ouvido poderia ser intra auricular e de silicone. Fora esses três pontos o celular e mto bom.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto excelente, ótimo acabamento, sistema operacional ágil e eficiente e câmeras com qualidade muito boa. Devido ao corpo ser de metal sugiro que ao comprar o celular já compre a capa e a película para evitar qualquer dano irreversível.
O usuário contratou o serviço em

Muito satisfeito.

Esse aparelho é ótimo, principalmente pelos recursos oferecidos por essa faixa de preço. Design muito bonito, visor muito bom para ver filmes e vídeos, as fotos são excelentes, sem contar no espaço de 64 gigabytes. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente!

Produto de excelente qualidade. Com o preço ótimo. A memória com 64 mg é ótima. Câmera muito boa. Enfim o produto me surpreendeu. Sabia q era bom mais nem. . . Recomendo a todos. Mto bom. !!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas para Webfones

Últimas perguntas

  • Só peça por gentileza pra eles me responderem e manter contato.. eu não quero tomar providências piores !! Grata

    Denunciar

    Como vai, DANNYELLYSOUZA2016? Fique tranquila assim como anteriormente a senhora terá um posicionamento. Qualquer duvida entre em contato com nossa central de atendimento. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Olá???? Eu comprei um Asus 4 selfie rose.. e até agora nada!!! Preciso que entrem em contato comigo para que possamos resolver!!! Ou pegar o dinheiro de volta ou vocês me mandarem esse Galaxy j8 64gb Violeta como sugeriram no chat!! Por gentileza respondam

    Denunciar

    Olá, DANNYELLYSOUZA2016. Senhora esta é uma plataforma pública, logo, por questões de segurança, não divulgamos dados de vendas já realizadas. Peço que por gentileza trate questões de pós vendas através da sua página de compras ou entre em contato com nossa central de atendimento para maiores informações. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Ok!como faço para falar com a Central de atendimento?obrigado!

    Denunciar

    Bom Dia, MAEEVALDO. Através desta plataforma não podemos encaminhar contatos, dentro de sua central de compras possui o contato com nossa loja. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Bom dia!fui orientado pelos Correios que o vendedor deve fazer uma reclamação nos Correios pois o celular ainda não foi entregue. Fico no aguardo, obrigado!

    Denunciar

    Como vai, MAEEVALDO? Senhor peço que entre em contato com nossa central de atendimento, devido sermos do setor de pré venda não temos acesso a estas informações. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Bom dia esse aparelho tem garantia contra furto e roubo

    Denunciar

    Como vai, ALEL4690589? Não, apenas contra defeitos de fabrica. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Bom Dia, FABIO TEODOR. Sim Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Porque os produtos não estão chegando? Pelo amor de Deus, parem de enganar as pessoas.

    Denunciar

    Como vai, CARA9380531? Esta é uma plataforma pública, logo, por questões de segurança, tratamos apenas pré vendas, não divulgamos dados de vendas já realizadas. Peço que por gentileza trate questões de pós-vendas através da sua página de compras, onde ficarão disponíveis todas as atualizações sobre seu produto, além de ter disponível o contato com a nossa Central de Atendimento caso seja necessário entrar em contato. O setor responsável por responder as mensagens está com uma alta demanda, por isso a espera pela resposta pode ser um pouco maior do que o normal. Espero que compreenda. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Como vai, DASILVAELIZNGELA? Esses são os itens que acompanham o produto: Conteúdo da Embalagem Aparelho, carregador, cabos de dados, fone de ouvido e extrator de chip. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Boa noite... vc tem ´preço no atacado?

    Denunciar

    Olá, ROSELAINE MUNIZ. Peço que verifique pelo contato@webfones.com.br Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Se tiver algum defeito ? O que fazer?

    Denunciar

    Olá, FRANCEFERRAZ1234. A garantia é de 12 meses com o fabricante e de 07 dias corridos a contar da data da entrega conosco. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Boa tarde! A cor desse celular j8 vem dessa mesma cor violeta porque uma vez eu comprei um celular pra minha filha rosa escuro e quando chegou aqui era um rosa bebê

    Denunciar

    Como vai, LAYSAMM9? Este modelo é o violeta . Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Vcs ainda tem o violeta? Porque no anúncio mostra a cor violeta mas embaixo não mostra outras cores só o violeta em cima

    Denunciar

    Boa Tarde, LAYSAMM9. Sim temos disponível . Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Comprei o produto no dia 28 de Outubro , paguei Sedex e até agora o produto não chegou . Quero saber o que farão agora , me sinto enganada .

    Denunciar

    Olá, KELLEM87801446RODRIGUES. Pedimos desculpas pelo ocorrido, peço que entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Boa tarde! Esse celular j8 é novo e original?

    Denunciar

    Como vai, LAYSAMM9? O produto é novo, original, homologado pela Anatel com 12 meses de garantia com o fabricante e de 07 dias corridos a contar da data da entrega conosco. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • DEIXANDO BEM CLARO QUE QUERO CANCELAR ESSA COMPRA POR QUE NAO CHEGOU NO DIA PREVISTO.

    Denunciar

    Olá, SANDRODEARAUJOFERREIRA. Peço que entre em contato com nossa central de atendimento. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • quero saber como faço para cancelar a compra.

    Denunciar

    Olá, SANDRODEARAUJOFERREIRA. Peço que entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos verificar. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Boa Tarde, LUWE3327356. O produto é novo, original, lacrado na caixa . A Nota Fiscal acompanha o produto sim. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Como vai, DIEGO.SAPU? Sim temos, aproveite !!. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • No anúncio está mostrando a cor violeta. Eu queria saber se vai vim dessa mesma.cor que está mostrando no anúncio?

    Denunciar

    Olá, LAYSAMM9. Exatamente, o aparelho é encaminhado conforme o anunciado. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Boa noite! Esse celular j8 vem dessa mesma cor que esta mostrando no anúncio uma cor violeta escuro?

    Denunciar

    Olá, LAYSAMM9. Sim, aproveite !!. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Boa noite! Esse celular é original e ele é novo?

    Denunciar

    Como vai, LAYSAMM9? O produto é novo, original, lacrado e com garantia. Aproveite !!. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Boa noite! Vcs tem o j8 na cor violeta?

    Denunciar

    Como vai, LAYSAMM9? Lamento no boleto só é possível pagar a vista, parcelamento somente através de cartão de crédito. Sim temos, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093175873-celular-samsung-j8-64gb-violeta-tela-6-4g-_JM. Antes de finalizar a compra certifique-se que a cor do produto que deseja é do anúncio escolhido. Cada cor corresponde ao seu anúncio e não efetuamos trocas de cores. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Como vai, DIEGO.SAPU? Sim temos, aproveite !!. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Não compre, perca de tempo fiz uma compra dia 23 e até agora não foi enviado o pedido e eles me respondem

    Denunciar

    Olá, HECA4034109. Esta é uma plataforma pública, logo, por questões de segurança, tratamos apenas pré vendas, não divulgamos dados de vendas já realizadas. Peço que por gentileza trate questões de pós-vendas através da sua página de compras, onde ficarão disponíveis todas as atualizações sobre seu produto, além de ter disponível o contato com a nossa Central de Atendimento caso seja necessário entrar em contato. O setor responsável por responder as mensagens está com uma alta demanda, por isso a espera pela resposta pode ser um pouco maior do que o normal. Espero que compreenda. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Bom Dia, IVONETELIMAGOMES. Lamento senhora o prazo para entrega é calculado conforme sua localidade. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Bom dia. Está falando que o entregador não encontro o destinatário como assim dês de sábado sendo que o endereço tá tudo certinho preciso de uma explicação né. Vocês não responder nem nada ta falando pra espera até o dia 12 mais não adianto nada estou vendo o rastreador é ta parado dês de sábado do celular j6!

    Denunciar

    Olá, MEJU337289. Senhora as atualizações ocorrem no horário comercial de segunda a sexta feira, peço que aguarde até o prazo informado no ato da compra. Para maiores informações entre em contato com nossa central de atendimento, todas as informações são repassadas pelo setor de pós venda. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Caroline Almeida

    Denunciar
  • Oi amigo, eu já paguei o Galaxy A6+ tem 2 semanas e vc ainda não enviou e não responde as minhas mensagens. Quero saber o motivo, já abri reclamação no Mercado Livre.

    Denunciar

    Olá, WAGNER_SUPREMO_10. Peço que aguarde as tratativas através da reclamação. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Bom Dia, FORMATAÇÃODEPCSENOTBOOKS. Não, lamento Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Ola boa noite tem a fundão smart view

    Denunciar

    Como vai, PATRICIAREISDEALMEIDA? Sim Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Olá, JESOUSAJESOUSA. Dual nano chips Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • Boa noite sério mesmo que vocês não vão resolver meu problema comprei um iPhone dia 21 de novembro e até hoje dia 07 dezembro não me dão satisfação de nada nem respondem minhas mensagens nem minha reclamação nada não consigo contato com vcs estou revoltada com isso total desprezo dea parte de vcs não compro mais nada na loja de vcs muito indignada pois comprei um produto e não recebi nada não comprem não caiam nesse golpe deles pois quem não responde o pós venda muito menos a reclamação aberta

    Denunciar

    Boa Tarde, EMAILDEDIAS. Compreendo e lamento por tudo isso mas peço que aguarde a sua tratativa Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • boa tarde!, esse samsung tem aquela função screen mirroring??

    Denunciar

    Boa Tarde, FABRINOFLAVIANOSILVA. Lamento não possui espelhamento em tela . Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Vai demorar para chegar estou desesperada pq o meu pifou e estava vendo os comentários e fiquei com medo de não chegar logo,vc já fez a postagem?

    Denunciar

    Como vai, AMANDADALSIN? Após o pedido ser aprovado são entre 3 á 5 dias úteis para envio do produto, é estipulado um prazo de entrega conforme sua localidade. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Ana Alves

    Denunciar
  • Comprei o celular e queria saber se vc tem película de vidro e capa anti impacto

    Denunciar

    Como vai, AMANDADALSIN? Lamento não vendemos acessórios Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Esse aparelho são original mesmo ?

    Denunciar

    Boa Tarde, MARA5285283. Sim , com garantia e nota fiscal Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • ola boa tarde nao estou conseguindo entar em contato por tanto quero saber o porque da demora sendo que foi reprogramado a intrega.

    Denunciar

    Olá, SANDRODEARAUJOFERREIRA. Se a entrega foi reprogramada deve acompanhar as atualizações de rastreio Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • BOM DIA.ADICIONANDO NO CARRINHO AINDA VEM O MOTO G6 NO VALOR DE 1.570.89

    Denunciar

    Como vai, LIANADONASCIMENTOLOUZEIRO? Peço que verifique em sua página de compras Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • QUERO SABER SE TEM ALGUM NUMERO QUE EU POSSA LIGAR PARA RESOLVER ESSA SITUAÇAO OU VOU CANCELAR ESSA COMPRA.

    Denunciar

    Como vai, SANDRODEARAUJOFERREIRA? Peço que acesse sua conta do Mercado Livre , ir em opções de compras que por meio deste estará disponível o contato para nossa central Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Ana Alves

    Denunciar
  • Boa tarde meu produto foi comprado dia 21 de novembro e hoje já são 6 de dezembro e inda não recebi minha compra vocês não dão satisfação e não respondem o pós-venda já entrei com reclamação e o prazo esgota amanhã para vocês responderem quero que alguém entra em contato para me dar satisfação e uma data não quero meu dinheiro de volta eu quero receber meu produto grata aguardo resposta de vocês obrigado tenha uma boa tarde

    Denunciar

    Olá, EMAILDEDIAS. Esta é uma plataforma pública, logo, por questões de segurança, tratamos apenas pré vendas, não divulgamos dados de vendas já realizadas. Peço que por gentileza trate questões de pós-vendas através da sua página de compras, onde ficarão disponíveis todas as atualizações sobre seu produto, além de ter disponível o contato com a nossa Central de Atendimento caso seja necessário entrar em contato. O setor responsável por responder as mensagens está com uma alta demanda, por isso a espera pela resposta pode ser um pouco maior do que o normal. Espero que compreenda. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Sofia

    Denunciar
  • ola boa tarde! so gostaria de saber o porque dessa demora ,vou viajar semana que vem e meu celular ainda nao chegou. o envio foi reprogramado .muita sacanagem

    Denunciar

    Boa Tarde, SANDRODEARAUJOFERREIRA. Peço que verifique através de nossa central de atendimento , para isto deve acessar a sua página do Mercado Livre , ir em opções de compras que por meio deste estará disponível o contato de nossa central Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Ana Alves

    Denunciar
Ver mais perguntas
1355 vendidos

Celular Samsung J8 64gb Violeta Tela 6'' 4g

R$ 1.399

Anúncio pausado

Informação da loja

Webfones

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
40576 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Webfones

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

12 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1093175873

Denunciar