Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Roadstar
  • Modelo RS-2606BR
  • OEM 7898587423106
  • Potência máxima 50W

Descrição

# Auto Equip #
Bem vindo!
* Mercado Líder Platinum
* Produtos de Qualidade
* Postagens até 24h
* Pagamento facilitado

Descrição MP3 Player Automotivo Roadstar RS-2606BR 1 Din com USB AUX RCA AM FM MP3 WMA Bluetooth Compatível Windows Phone, Iphone e Android:
Não dá mais para passar horas no trânsito sem a companhia de um bom MP3 Player, não é mesmo? Por isso, chegou a hora de investir em um aparelho com a qualidade Pioneer.
Com ele, você vai poder curtir suas músicas preferidas e ficar por dentro do que está rolando no mundo através das estações de rádio FM. Ele conta com entradas USB e Auxiliar, além de saída RCA.
Esse aparelho é capaz de reproduzir arquivos nos formatos MP3, WMA e WAV. E você também vai poder aproveitar a conexão Bluetooth para ouvir as músicas que estão no seu celular e realizar ligações com maior facilidade.
Desfrute suas músicas favoritas enquanto vai ao trabalho, passeios ou viagens. A linha de Auto Rádios Roadstar são fabricados com o que há de melhor tecnologicamente para manter sempre a melhor qualidade sonora.

Especificações Técnica:
- Painel frontal fixo
- Display com iluminação led
- Troca de pastas
- Entrada Usb/ Sd/ Mmc Saída Rca
- Radio Fm
- Desligamento com memória automática
- Pop / Rock/ Jazz/ Class/ Eq off ( no modo Sd/Usb)
- Modo auxiliar
- Função mudo
- Acompanha Conector Iso
- Função Bluetooth
- Iluminação multicolorida
- Potencia máxima de saída: 4x 25wrms (POTÊNCIA PADRÃO PMPO: 50W X 4)
- Dimensões Aproximadas (LxAxP): 18,5x5x11cm

Conteúdo da Embalagem:
- 01 - Rádio MP3 Player Roadstar Rs2606 Fm / Bluetooth com Controle (Entrada Usb/Cartão)
- 01 - Conector ISO
- Manual de Instruções
- Certificado de Garantia

Atenção: De acordo com a Lei Federal nº 11.291, a exposição prolongada a ruídos superiores a 85 dB pode causar danos ao sistema auditivo.

Importante:
Garantia de 1 ano.
Todos produtos postados em até 24h úteis!
A Auto Equip recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.

- Somente dê o lance se realmente tiver a intenção de comprar.
- Utilize o espaço reservado para perguntas e esclareça suas dúvidas.
- Nosso primeiro contato será via e-mail. Certifique-se de que seu email cadastrado no ML está correto.
- Clique em comprar apenas uma vez e aguarde alguns minutos até receber um email de confirmação do pedido.
- Para ter a certeza que seu pedido foi confirmado acesse sua area restrita e vai em MINHAS COMPRAS, e verá seu pedido.
- Não clique em comprar mais de uma vez em hipótese nenhuma, pois gera transtornos para nossa empresa e para você!
- Confira sua mercadoria ao receber.
*A postagem será feita em 24 horas úteis.

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 191 opiniões

Poderia mostrar o que toca, mas é um bom produto.

O custo/beneficio é bom. Tem um som alto, equalizaçoes boas, bluetooth funciona bem para musicas, mas ... ainda não testei as ligações por bt. O ruim é a navegação por pastas, já que não da pra saber o que ta tocando. Pra quem tem pen drive com muitas pastas, isso pode ser um problena. O radio não mostra o nome das músicas que estao tocando ou das pastas do pen drive. O visor tambem fica bem fraco durante o dia. , entretanto a iluminação dos botões é bem visivel! é um produto intermediário de qualidade, e, pelo preço é uma compra justa.
O custo/beneficio é bom. Tem um som alto, equalizaçoes boas, bluetooth funciona bem para musicas, mas ainda não testei as ligações por bt. O ruim é a navegação por pastas, já que não da pra saber o que ta tocando. Pra quem tem pen drive com muitas pastas, isso pode ser um problena. O radio não mostra o nome das músicas que estao tocando ou das pastas do pen drive. O visor tambem fica bem fraco durante o dia. , entretanto a iluminação dos botões é bem visivel! é um produto intermediário de qualidade, e, pelo preço é uma compra justa.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Excelente para uso em seu som ambiente, a único detalhe é que não tem regulagem de volume frontal/traseiro, se vc precisar usar essa função vai ter que fazer uma adaptação no chicote pra adaptar pela função l/r! mas modo geral é um excelente rádio!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente aquisição!

Todas as funções descritas funcionam corretamente. O bluetooth funciona de maneira rápida, eficaz e não perde o sinal, mesmo que a alguma distancia do veiculo. Não consome bateria do carro, mesmo com o jogo de luz do espelho. Excelente aquisição.
O usuário contratou o serviço em

Não gostei muito do produto.

Comprei dois kits, em menos de três dias 01 lâmpada parou de funcionar, e não é tão forte. Dos dois kits que eu ia utilizar, tive que utilizar somente um para aproveitar a lâmpada. Não compraria novamente.
O usuário contratou o serviço em

Aprovado, melhor custo/benefício do mercado.

O roadstar 2060 é um aparelho básico, a qualidade do som é melhor do que o esperado e a conexão bluetooth funciona perfeitamente bem. É um aparelho básico perfeito para quem quer um melhor custo/benefício.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Auto Equip

Tempo aproximado de resposta 1:23h

Últimas perguntas

  • Vou te que paga 2 produtos agora afsss

    Denunciar
  • Já tou irritada já. Efetue a compra foi identificado no meu cartão isso é uma palhaçada.

    Denunciar
  • Efetuei a compra e foi descontado do meu saldo no cartão iae como fica ?????

    Denunciar
  • Sim esse está custando 2 reais a mas como fica???

    Denunciar

    Boa Tarde, TMDSEAJG. Desculpe, segue o link correto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1155167960-auto-radio-roadstar-2060-mp3-player-fm-bluetooth-usb-sd-top-_JM - Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Lucas, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa Tarde, TMDSEAJG. Segue o link para você realizar a compra: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1155167960-auto-radio-roadstar-2060-mp3-player-fm-bluetooth-usb-sd-top-_JM - Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Carla, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Aí vou te que paga mas alguma coisa??? Essa compra já tem mas de mês e não chegou. Isso é uma palhaçada a pessoa manda várias mensagens perguntando sobre o produto e sempre da um prazo e nunca chega.

    Denunciar

    Bom Dia, TMDSEAJG. O valor será estornado, e você terá que comprar de novo, não tem que pagar 2x, pois esta compra que não chegou será estornada, quer o link em que o envio é somente pelos correios para você comprar? E chegar mais com certeza? Já que a transportadora não conseguiu localizar seu endereço? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Carla, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • O número de rastreamento que mim passaram não mim informar nada apenas ir á minha marcado foi devolvida.

    Denunciar

    Olá, TMDSEAJG. Realmente sua compra foi devolvido pois o endereço não foi localizado, neste caso sua compra será estornada! :( Quer que mande o link com os envios exclusivamente pelos correios para você receber mais facilmente sua compra? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Reginaldo Farias, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Como vai, SOHU5577616? Não conseguimos abaixar o valor, está no mínimo já! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Aline, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Bom dia esse so da no clio e ele no boleto avista fica mas barato

    Denunciar

    Bom Dia, DELIMAJACKSONSOARES. Daria certo no Clio sim, não conseguimos um desconto maior a vista no momento! :( Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Carlos, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa noite!!!! Gostaria do código de rastreamento do meu produto.

    Denunciar

    Bom Dia, TMDSEAJG. O código de rastreamento está disponível dentro dos detalhes da sua compra, acabamos de enviar pelas mensagens do mercado livre, confirma se você recebeu? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Reginaldo Farias, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa noite este som pegar controle longa distância taramps

    Denunciar

    Como vai, SIMU6898175? Este funciona sim o controle de longa distância! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Pedro, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • BOA TARDE TEM A FUNÇÃO DE SELECIONAR MUSICAS EM PASTAS?

    Denunciar

    Como vai, SANDRAHELENASOARES? Tem sim esta função! :) Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços cordiais, Pedro, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • boa noite. me passa o link de um meia nove q vc tiver quero o mais barato q tu tem

    Denunciar

    Olá Amigo. Segue o link do anuncio amigo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732402109-6x9-bravox-140w-rms-auto-falante-quadriaxial-b4x69x-kit-som-_JM?quantity=1 - Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Pedro, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Esse radio possui saida pra modulo Certo obriagduuu

    Denunciar

    Olá Amigo. Possui sim amigo! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Carlos, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa Tarde, TMDSEAJG. Acabamos de verificar, houve um atraso por parte da transportadora, como pode ver, foi postado no dia certinho, mas eles estão atrasados, e sentimos muito por este ocorrido, mas pode ficar tranquilo já abrimos uma reclamação, o mesmo nos prometeram entregar até no máximo dia 16 de Dezembro! :) Algumas informações no rastreamento das transportadoras costumam não ser reais! Caso não chegue dentro deste prazo, pode entrar em contato conosco que falamos com o mercado livre para verificar o que houve! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Carla, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Como vai, TMDSEAJG? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Sérgio, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa noite os 5 dias úteis já se passaram e a minha encomendar ainda não chegou qual a posição que vcs podem mim da??

    Denunciar

    Olá, TMDSEAJG. Poxa, lamentamos o ocorrido, mas posso dizer que vamos fazer de tudo para lhe ajudar, vou pedir agora mesmo para minha equipe abrir um chamado no mercado livre e eles nos posicionarem exatamente como está sua encomenda, pode nos enviar uma mensagem logo após o almoço que já teremos novidades! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Reginaldo Farias, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Olá Amigo. Vai até 30. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Reginaldo Farias, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Tem como regular ele de acordo com a musia aumentando e diminuindo o grave?

    Denunciar

    Bom Dia, TOLU2517742. Tem sim! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Aline, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Olá, SCCPJHONATA. Acompanha sim amigo! :) Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Carlos, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Amigo Boa noite. Sabe dizer se é Plug and play no Jeep Renegade PCD? Troca as pastas de músicas certo? Obrigado

    Denunciar

    Olá Amigo. Troca as pastas sim mas não é plug and play amigo! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Reginaldo Farias, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Efetuei a compra agora e no momento não recebi nenhuma mensagem de vcs?

    Denunciar

    Como vai, DIVE6321019? Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo! Informo que seu produto já foi postado, caso ainda não tenha recebido o código de rastreio por e-mail, ele também será atualizado no seu status de compra em no máximo 24h, caso não encontre o código, entre em contato conosco! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Pedro, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Olá, TMDSEAJG. Acabei de receber a resposta, vão tentar fazer mais 2 tentativas de entrega em seu endereço, dentro de até 5 dias úteis, se não chegar, pode entrar em contato conosco que verificamos o que podemos fazer, tudo bem? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Lucas, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • E agora qual é a data de entrega do meu produto??

    Denunciar

    Olá, TMDSEAJG. Só um instante que vou pedir para minha equipe entrar em contato com o mercado livre para verificar se temos alguma posição mais concreta, tudo bem? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Luis Antônio, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Como vai, DAMA7902222? A garantia é de 12 meses contra defeitos de fabricação. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Aline, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa tarde eu fiz a compra já faz 2 semana e nada ainda

    Denunciar

    Como vai, OLLE3355461? Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo, normalmente os envios Full não costumam atrasar, os produtos enviado pelos Full, são enviados diretamente pelo mercado livre, e verifiquei que houve um atraso pelo transportador no seu pedido, e o prazo de entrega foi reprogramado para amanhã, caso não receba, entre em contato conosco que podemos falar com o mercado livre para verificar o que houve, tudo bem? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Lucas, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa tarde!!!! Gostaria de saber sobre a minha mercadoria que no site da transposição está informando que foi devolvido o produto como isso é possível agente faz uma compra espera um tempão e o produto não é entregue isso um absurdo tudo correto endereço correto Chequei várias vezes o endereço é esta correto é agora????

    Denunciar

    Bom Dia, TMDSEAJG. Algumas vezes pode ser alguma informação incorreta que consta no rastreamento, é comum isso ocorrer, porém as compras enviadas pelo Full, podem até ocorrer de endereço estar correto e a transportadora que o mercado livre encaminhou a compra não conseguir realizar a entrega, se possível, e não chegar mesmo seu produto, podemos enviar um link em que o envio é feito exclusivamente pelos correios, que provavelmente foi a forma de envio das suas outras compras realizadas né? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Reginaldo Farias, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Como vai, ORGA3213226? O rádio tem bluetooth sim! :) Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Aline, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Minha mercadoria até agora não chegou. Isso q foi Full. Quero cancelar a compra

    Denunciar

    Olá, DANIARTHURISABELI. Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo, o prazo de entrega para sua compra é no máximo hoje, caso não receba, pode entrar em contato conosco que podemos falar com o mercado livre sobre sua intenção de cancelamento! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Carla, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Pq nao posso enviar uma mensagem pra vc ??

    Denunciar

    Olá, DANIARTHURISABELI. Porque as compras pelo envio full, não é liberado o campo de mensagens, pois as tratativas teriam que ser feitas diretamente pelo mercado livre! :) Pois eles que cuidam do envio, mas em que posso ajudaR? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Lucas, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • E só tem movimentação até 7 de novembro

    Denunciar

    Como vai, RODRIGOPAIMFERRAS? Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo! A transportadora teve um pequeno atraso com a entrega, e a chegada do produto foi reprogramado para até o dia 26 de novembro, mas as informações do rastreio não são em tempo real! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Luiza, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Espero uma resposta sobre a entrega ,ou vou cancelar a compra

    Denunciar

    Olá Amigo. Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo! A transportadora teve um pequeno atraso com a entrega, e a chegada do produto foi reprogramado para até o dia 26 de novembro, mas as informações do rastreio não são em tempo real! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Luiza, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Bom dia, gostaria de saber se o rastreio do produto está em dia, pois aqui aparece que ainda não foi enviado ao destinatário,

    Denunciar

    Olá, RODRIGOPAIMFERRAS. Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo! A transportadora teve um pequeno atraso com a entrega, e a chegada do produto foi reprogramado para até o dia 26 de novembro, mas as informações do rastreio não são em tempo real! :) Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Fabrício, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Olá, TMDSEAJG. Algumas vezes pode ser alguma informação incorreta que consta no rastreamento, é comum isso ocorrer! Vamos aguardar os próximos dias para verificar se consegue realizar mais entregas! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Reginaldo Farias, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de saber informação sobre meu pacote que não chegou.

    Denunciar

    Olá, TMDSEAJG. Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo! A sua compra está sendo enviada diretamente pelo Mercado Livre pelo envios Full! Eles optaram pela transportadora Transfolha amigo! A tentativa de entrega foi no dia 13 de novembro mas eles não encontraram o endereço, normalmente a transportadora faz 3 tentativas de entrega! :) Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Carlos, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Como vai, RODRIGOPAIMFERRAS? Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo!! Acabamos de verificar, houve um atraso por parte da transportadora, como pode ver, foi postado no dia certinho, mas eles estão atrasados, e sentimos muito por este ocorrido, mas pode ficar tranquilo já abrimos uma reclamação, o mesmo nos prometeram entregar até no máximo dia 27 de Novembro! :) Algumas informações no rastreamento das transportadoras costumam não ser reais! Caso não chegue dentro deste prazo, pode entrar em contato conosco que falamos com o mercado livre para verificar o que houve! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Pedro, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Olá, DANTASSEBASTIAO. Temos outras marcas mais em conta, segue o link da nossa loja caso tenha interesse: https://lista.mercadolivre.com.br/multim%C3%ADdia_Loja_auto-equip#D[A:multim%C3%ADdia,O:auto-equip] - Quem sabe algum modelo lhe interesse! :) Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Sérgio, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Gostaria de saber informações sobre o dia em que será entregue a mercadoria, está marcado para hoje

    Denunciar

    Olá, RODRIGOPAIMFERRAS. Primeiramente muito obrigado pela sua compra, é um prazer atende-lo! Pode chegar até o fim do dia de hoje amigo! Transportadora realiza entrega até um pouco mais tarde! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Laiza, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Bom dia , desculpe pela repetição. preciso de um que rode videos e que tenha Bluetooth para atender chamadas telefônicas, vc tem algum qual e o melhor preço.

    Denunciar

    Como vai, DANTASSEBASTIAO? Certo, com essas funções nós temos multimídia amigo! O que acha desse modelo a seguir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875400889-dvd-automotivo-pioneer-avh-298bt-bluetooth-2din-multimidia-_JM?quantity=1 - Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Pedro, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Como vai, DANTASSEBASTIAO? Não roda vídeos este modelo, só roda mídias! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Lucas, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
  • Boa noite. este aparelho roda vides?

    Denunciar

    Olá, DANTASSEBASTIAO. Não roda vídeos este modelo, só roda mídias! Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Fabrício, equipe de vendas - Auto Equip!

    Denunciar
Ver mais perguntas
338 vendidos

Auto Radio Roadstar 2060 Mp3 Player Fm Bluetooth Usb Sd Top

R$ 120

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Frete grátis

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calcular o prazo de entrega

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 40 Mercado Pontos.

Informação da loja

Auto Equip

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
18561 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Auto Equip

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

12 Meses de garantia.

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1086380739

Denunciar