Características

  • Marca Espaço Outlet
  • Modelo Legging
  • Gênero Feminino
  • Composição Poliéster
  • Tipo de calça legging Estampada
  • Material principal Poliéster
  • Tipo de comprimento Longo
  • Altura da cintura da calça legging Cintura alta
  • Temporada de lançamento Outono-inverno
  • Ano de lançamento 2018

Descrição

Material: 92% poliéster e 8% elastano (Sem Transparência)
Gramatura 320
Estilo: Cintura alta

Pode lavar na Maquina - Não encolhe - Não da bolinhas - Não desbota

Será enviado em estampas e cores variadas, sem repetir, não é possível a escolha devido ao grande giro de mercadoria
Sempre está saindo novas estampas, estamos sempre atualizados

Pode mesclar os tamanhos, caso compre mais de uma unidade, basta informar no campo de perguntas

Produto a pronta entrega - Postagem é feita em até 24 horas Úteis!!

TABELA DE MEDIDAS:
Tamanho P = veste do 36 ao 38
Cintura: 25,5cm
Comprimento: 90cm
Cós: 11,5cm

Tamanho M = veste do 38 ao 40
Cintura: 26,5cm
Comprimento: 93cm
Cós: 11,5cm

Tamanho G = veste 40
Cintura: 29,5cm
Comprimento: 94cm
Cós: 11,5cm

Tamanho GG mesmo XG = veste do 44 ao 46
Cintura: 32cm
Comprimento: 97,5cm
Cós: 11,5cm

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 25 opiniões

bom

E bom ,mais tem alguns q sao transparente.
O usuário contratou o serviço em

Simplesmente perfeito!

Eu amei as leggings, vou comprar mais com certeza. Só teve 2 estampas que eu não achei perfeitas. Mas ... todas vieram bonitas. O tecido é ótimo também. O tamanho é dentro da especificação apresentada. Resumindo, são perfeitas. Ainda mais com esse preço! estão de parabéns!.
Eu amei as leggings, vou comprar mais com certeza. Só teve 2 estampas que eu não achei perfeitas. Mas todas vieram bonitas. O tecido é ótimo também. O tamanho é dentro da especificação apresentada. Resumindo, são perfeitas. Ainda mais com esse preço! estão de parabéns!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

O produto é excelente, o material é maravilhoso com exceçao de apenas duas. Eu visto 38/40 e precisei pegar a g para nao ficar transparente pois tenho as pernas grossas. Entao fica a dica meninas!!!! perfeito.
O usuário contratou o serviço em

Podia ser mais variada a seleção das estampas.

Por sorte comprei gg, pq quando estica algumas calças ficam um pouco transparente e achei o cós muito alto. Mas boa a relação custo x benefício.
O usuário contratou o serviço em

Calças ótimas para o dia a dia .

Calças são de um tecido bom , estampas bem variadas. Algumas estampas o tecido ficou um pouco transparente, mas só comprar um tamanho maior. Muito lindas.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 16 minutos

Últimas perguntas

  • Boa tarde as cores e estampas são variadas ?

    Denunciar

    Olá tudo bem? As cores e estampas são enviadas de forma sortida, podendo variar além das imagens do anuncio, é possível escolher apenas os tamanhos. Recomendamos ler todo o anuncio antes de concluir o pedido, assim você vai realizar uma excelente compra. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Boa tarde as cores e estampas são variadas ?

    Denunciar

    Olá tudo bem? As cores e estampas são enviadas de forma sortida, podendo variar além das imagens do anuncio, é possível escolher apenas os tamanhos. Recomendamos ler todo o anuncio antes de concluir o pedido, assim você vai realizar uma excelente compra. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • olá boa tarde quero a grade completa 2p,3 m,3 g,2 gg.

    Denunciar

    Olá tudo bem? só fechar o pedido. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Vi q as estampas vem sortidas neh, queria saber si sao essas das fotos mesmo ?

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Por que diz que o frete e gratis mas se nao e? Alem de 129 e ainda mas 90 do envio? Entao nao e gratis o frete

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Oi poso escolhe a estampas ? E tamanhos ?

    Denunciar

    Bom dia, só é possível escolher os tamanhos.

    Denunciar
  • Olá tudo bem? As cores e estampas são enviadas de forma sortida, podendo variar além das imagens do anuncio, é possível escolher apenas os tamanhos. Recomendamos ler todo o anuncio antes de concluir o pedido, assim você vai realizar uma excelente compra. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá fiz o pagamento, quero me envie 5 unidades no tamanho G e 5 no tamanho GG

    Denunciar

    Muito obrigado :) Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h exceto feriados, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • No anuncio diz frete gratis mas quando coloco o frete vem cobrando 90 reais pq?

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Tem como mandar metade M metade G??

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • OLA BOA NOITE GOSTARIA DR SABER SE EU CAMPRA O KIT DA FOTO NUMERO 5 VCS CONSEGUE ME ENVIAR.?

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Oi bom dia posso escolher os tamanhos

    Denunciar

    Olá tudo bem? pode sim! Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Tem como comprar tamanhos variados?

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Boa tarde acabei de adquirir o kit das 10 calças mas gostaria se possível que me mandasse as estampas mais escuras de preferência E gostaria que me mandasse 4 GG 4M 2 P

    Denunciar

    Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? qual kit? Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Comprando acima de R$ 120,00 o frete sai grátis mas posso montar um anúncio com as quantidades que deseja, assim fica mais fácil a compra, aguardo seu pedido :) Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • A minha é região 79.16.900 Frete é grátis para a minha região!?

    Denunciar

    Olá tudo bem? você só consegue saber colocando o seu cep no carrinho de compras. Ou na página do produto. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Então nesse caso que as leggings é 129,00 o frete delas são grátis é isso!?

    Denunciar

    Isso, mas para algumas regiões sim, qual cep de entrega que verifico aqui. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Comprando acima de R$ 120,00 o frete sai grátis mas posso montar um anúncio com as quantidades que deseja, assim fica mais fácil a compra, aguardo seu pedido :) Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Oi Boa noite gostaria de saber se o cliente que escolhe as estampas?

    Denunciar

    Olá tudo bem? As cores e estampas são enviadas de forma sortida, podendo variar além das imagens do anuncio, é possível escolher apenas os tamanhos. Recomendamos ler todo o anuncio antes de concluir o pedido, assim você vai realizar uma excelente compra. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Vcs falam que e frete gratis mas quando vou finalizar a compra não tem frete gratis por qe?

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Como fazer pedido 5 P e 5 M e cores diferentes?

    Denunciar

    Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Vou comprar novamente vc teria algum preço melhor pra mais unidades?

    Denunciar

    Olá tudo bem? Qual a quantidade? Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Tá bom ,obrigada. essas calças são reforçadas?São de cores variadas?ou pode escolher?

    Denunciar

    Olá tudo bem? As cores e estampas são enviadas de forma sortida, podendo variar além das imagens do anuncio, é possível escolher apenas os tamanhos. Recomendamos ler todo o anuncio antes de concluir o pedido, assim você vai realizar uma excelente compra. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Oi boa tarde, vocês também vendem cuecas? Porque aí compraria junto

    Denunciar

    Olá tudo bem? infelizmente não temos no momento. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria dontamanho 5 g e 5 gg

    Denunciar

    Olá tudo bem? só fechar o pedido! Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Bom dia, gostaria que me enviasse M, G e GG

    Denunciar

    Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Bom dia posso escolher tamanho diferente porque queria tipos p m e g

    Denunciar

    Olá tudo bem? Pode sim! Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • tem como escolher estampas queria tons mais forte e estampas mIs discretas

    Denunciar

    Olá tudo bem? As cores e estampas são enviadas de forma sortida, podendo variar além das imagens do anuncio, é possível escolher apenas os tamanhos. Recomendamos ler todo o anuncio antes de concluir o pedido, assim você vai realizar uma excelente compra. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Quero so as cores mais escuras vcs podem mandar três tamanho p e sete m

    Denunciar

    Olá tudo bem? As cores e estampas são enviadas de forma sortida, podendo variar além das imagens do anuncio, é possível escolher apenas os tamanhos. Recomendamos ler todo o anuncio antes de concluir o pedido, assim você vai realizar uma excelente compra. Nossa equipe agradece o contato ;)

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
  • Olá tudo bem? Vejo que está com alguma dúvida, caso ela seja sobre escolha de cor, estampas, tamanho, medidas dos produtos, prazo de envio ou outras dúvidas você pode verificar na descrição do nosso produto e com certeza vai encontrar todas essas informações lá :) Ainda ficou com alguma dúvida? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h a 18h, por favor retorne o contato dentro desse horário e responderemos bem rápido. Nossa equipe agradece o contato e estamos sempre a disposição. Obrigado.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  840 vendidos

Kit 10 Calças Leg Legging Suplex Fitness Atacado Frete Gr

R$ 129 , 90

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 1
Um pouco pequeno 4
Perfeito 28
Um pouco grande 1
Grande 1

Cor: Azul-turquesa

  • Azul-turquesa

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 43 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Balneário Camboriú, Santa Catarina

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
7894 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

7 Dias somente com defeito de fábrica

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1078124765

Denunciar