Descrição

FITA ADESIVA MERCADO LIVRE PACOTE COM 18 ROLOS - 48 MM X 100 MT POLIPROPILENO, ADESIVO BASE BORRACHA

Opiniões sobre o produto

1.7
Média entre 56 opiniões

Ruim para caixas de papelao!

Fita bonita, porem mal cola, tem que ficar raspando por cima, quase nao tem cola, para seguranca é pessima, pois ate o vento tira ela da caixa. !.
O usuário contratou o serviço em

Não é eficiente!

As fitas vem com muita cola, o que acaba prejudicando ao passar nas caixas, pois os dois lados grudam ... muito e não passa no aplicador de fita. Se colocar uma caixa em cima da outra, também terá problemas, pois ficarão uma colando na outra. Infelizmente foi uma compra para experimentar e não voltaremos a comprar mais. Não sei se foi um erro no lote ou se todas são assim, mas serão descartadas.
As fitas vem com muita cola, o que acaba prejudicando ao passar nas caixas, pois os dois lados grudam muito e não passa no aplicador de fita. Se colocar uma caixa em cima da outra, também terá problemas, pois ficarão uma colando na outra. Infelizmente foi uma compra para experimentar e não voltaremos a comprar mais. Não sei se foi um erro no lote ou se todas são assim, mas serão descartadas.
O usuário contratou o serviço em

Verificar se o lote é de fitas boas antes.

Uma parte estava boa, mas as outras não colam nada, nem vento. Só um enfeite do mercado livre mesmo, ... pois depois tem que colar a outra fita por cima para fechar. Uso esta fita desde maio/17 e este lote uma parte dele veio muito ruim, mas as fitas que colam estavam muito boas. É contraditório como o ml é. Além disto está indisponível para compra na data 10/10/18.
Uma parte estava boa, mas as outras não colam nada, nem vento. Só um enfeite do mercado livre mesmo, pois depois tem que colar a outra fita por cima para fechar. Uso esta fita desde maio/17 e este lote uma parte dele veio muito ruim, mas as fitas que colam estavam muito boas. É contraditório como o ml é. Além disto está indisponível para compra na data 10/10/18.
O usuário contratou o serviço em

Qualidade ruim

Comprei 18 rolos de fita, as primeiras até que estavam razoáveis, mas as outras estão péssimas, não colam ... nada, estou com uns 10 rolos e estou arrependido de ter comprado, li algumas respostas em que falavam que tinham melhorado a qualidade da fita por isso comprei, mas depois dessa experiência não indico.
Comprei 18 rolos de fita, as primeiras até que estavam razoáveis, mas as outras estão péssimas, não colam nada, estou com uns 10 rolos e estou arrependido de ter comprado, li algumas respostas em que falavam que tinham melhorado a qualidade da fita por isso comprei, mas depois dessa experiência não indico.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Péssimo produto não tem cola , uma das piores fitas com a qual já trabalhei usei só uma e deixei o resto ... parada ali definitivamente não presta , não sei se foi só comigo ou com todo mundo. Definitivamente eu não compraria novamente esse produto nem em 1000 anos.
Péssimo produto não tem cola , uma das piores fitas com a qual já trabalhei usei só uma e deixei o resto parada ali definitivamente não presta , não sei se foi só comigo ou com todo mundo. Definitivamente eu não compraria novamente esse produto nem em 1000 anos.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Mercado Envios

Últimas perguntas

  • Problemas acontecem mas a pergunta é! O problema da cola relatado por alguns compradores já foi corrigido? Já pode comprar sem esse risco?

    Denunciar
  • Esta Reclamação é exlcllusiva ao mercado livte nada tem aver com o vendedor estou mandando dezenas de vezes pois estao com meu dinheiro isso é uma violação dos meus direitos estou bloqueada para falar com eles e eles nao me respodem em nenhum canal JÁ TENTEI CONTATO DE DIVERSAS MANEIRAS, POR EMAIL, RECLAMAÇÃO NO APLICATIVO E NADA. EMPRESA NÃO ESTÁ NEM AI PARA O CLIENTE, PÉSSIMA JÁ ACIONEI O PROCON, VAMOS VER SE AGORA NÃO TENHO RESPOSTA, SE NÃO HOUVER NOVAMENTE, O PRÓXIMO PASSO SERÁ IR AO JUIZADO ESPECIAL, A EMPRESA NÃO PODE CONTINUAR A TRATAR OS CLIENTES ASSim O fornecedor de serviços é obrigado a atender o cliente é Lei. - o contato com o atendente tem de ser uma opção no primeiro menu eletrônico e em todas as suas estou bloqueada com dinheiro preso na conta inúmeras mensagens não respondidas a empresa tem obrigação de responder e disponibilizar um canal de contato mesmo estando bloqueada a mais eu vou fazer vocês me pagarem esse transtorno. A partir da reclamação do consumidor, as empresas têm até 5 dias úteis para dar uma resposta. Se não for possível solucionar o problema dentro do prazo, a empresa deve pelo menos informar quais medidas está tomando ou ainda dizer que não é possível atender ao pedido do cliente.

    Denunciar

    Olá, boa tarde MARVEL_GAMESELETRO. Lamentamos que tenha ocorrido este transtorno, infelizmente por sermos apenas uma Loja Oficial não conseguimos intervir neste tipo de situação, sugerimos apenas que continue tentando contato diretamente com o Mercado Livre. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • olá, o problema da cola foi resolvido? o ultimo lote que veio pra mim, quase tudo foi pro lixo precisa pedir mas preciso saber se ira vim qualidade melhor

    Denunciar

    Olá, boa tarde SAMAVI SHOP! Pedimos desculpa pelo transtorno causado, infelizmente houve um lote de produção onde identificamos alguns problemas na cola do material, porém o mesmo foi solucionado e as fitas estão sendo utilizadas normalmente. Referente o lote anterior adquirido, caso deseje realizar troca ou devolução basta enviar mensagem dentro do pedido que tentaremos revolver seu problema. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • HÁ PREVISÃO PARA ATIVAREM NOVAMENTE O ANÚNCIO DAS EMBALAGENS NAS MEDIDAS 90X60 ? PRECISO URGENTE DESSAS EMBALAGENS...

    Denunciar

    Olá, boa tarde KINGPARTES OFICIAL! Infelizmente não temos uma data correta de previsão para a disponibilização deste anúncio, porém será em breve, agradecemos sua compreensão. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • tem kit com menos rolos? tenho direito a 4 unidades conforme minhas vendas, como faço?

    Denunciar

    Olá, bom dia CARLAPLENO! Infelizmente o pacote com a quantidade mínima seria de 18 rolos de fita conforme o anúncio, referente o benefício citado pedimos por gentileza que verifique com o Mercado Livre como funciona. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • O Mercado livre não tem a intenção de disponibilizar fita gomada, já que no Full eles utilizam.

    Denunciar

    Olá, bom dia DECCO.MODA.INTIMA! Infelizmente não conseguimos compreender sua pergunta, poderia por gentileza especificar? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, bom dia ICOMPYPRUDENTE! Fico feliz por ajudar! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, bom dia WEB STORE1! Infelizmente não conseguimos compreender sua pergunta, poderia por gentileza especificar? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa Tarde ! É possivel comprar uma quantidade menor ? nâo preciso de 18 rolos apenas 5 rolos de fita Agradeço pela atenção Att Icompy

    Denunciar

    Olá, bom dia ICOMPYPRUDENTE! Infelizmente trabalhamos apenas com as quantidades disponíveis nos site. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia, comprei dessa fita porém as que tenho aqui estão com algum problema na cola, algumas colam que os dois lados estão "grudentos" demais e outras nem colam direitos, eu quero comprar mais unidades e gostaria de saber se vocês ainda tem do modelo anterior?

    Denunciar

    Olá, bom dia J COSMÉTICOS! Pedimos desculpa pelo transtorno causado, infelizmente tivemos um lote de produção onde identificamos os problemas citados, poderia nos informar no campo de mensagem se deseja realizar troca ou devolução do material com defeito? Temos disponível no mesmo modelo, os problemas anteriores foram solucionados. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • vocês personalização com a nossa logo ?

    Denunciar

    Olá, bom dia ALTCARDSHOP, como vai? Temos disponíveis apenas materiais com o logotipo do Mercado Livre. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia, Eu tenho 25 rolos do lote anterior com problema, pode trocar para mim direto ou preciso abrir uma reclamação? Feliz Natal e próspero ano novo.

    Denunciar

    Olá, bom dia ALMADA IMPORTS! Pedimos desculpa pelo transtorno, houve um lote de produção onde identificamos alguns problemas nos produtos, pedimos por gentileza que nos envie um mensagem no pedido para que possamos dar andamento no processo de troca, não será necessário realizar a abertura de uma reclamação. Desejamos o mesmo à você, obrigada! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Eu tenho 25 rolos do lote anterior com problema, pode trocar para mim direto ou preciso abrir uma reclamação?

    Denunciar

    Olá, bom dia ALMADA IMPORTS! Pedimos desculpa pelo transtorno, houve um lote de produção onde identificamos alguns problemas nos produtos. Pedimos por gentileza que nos envie uma mensagem no pedido para que possamos dar andamento no processo de troca, não será necessário realizar a abertura de uma reclamação. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia, tudo bem? qual software você usam para mandar mensagens aos clientes sobre os detalhes da compra?

    Denunciar

    Olá, bom dia WEB STORE1! Informamos que estas mensagens são automáticas do sistema. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia, é possível comprar 720 unidades do rolo?

    Denunciar

    Olá, boa tarde ESPIRALFERRAMENTAS! Infelizmente não é possível adquirir 720 unidades em um só pedido, porém é possível realizar 5 pedidos com a quantidade 8 para obter a quantidade desejada. EX: 5 pedidos x 8 quantidades = 720 unidades. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM?quantity=1 Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia, ainda tenho 12 rolos de fitas que comprei com vocês mas elas não colam nenhum material, como faço pra vcs trocarem ?

    Denunciar

    Olá, bom dia AFEMININAPERFUMARIA! Pedimos desculpa pelo transtorno, houve um lote de produção onde identificamos o problema relatado. Pedimos por gentileza que mantenha contato conosco no campo de mensagens para seguirmos com o processo de troca do material. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dIa, se vier com o mesmo problema poderei a devolver

    Denunciar

    Olá, boa tarde BAIANOBR! Sim, realizamos troca ou devolução do material caso o mesmo apresente algum defeito. Informamos que o problema encontrado nas fitas já foi resolvido e as mesmas estão sendo utilizadas normalmente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Ola, comprei estas fitas um tempo a traz e as mesmas vieram com defeito na cola .. gostia de saber se ja foi solucionado este problema pois pretendo comprar mais kits.. obrigado

    Denunciar

    Olá, boa tarde IMPERADORSHOP! Informamos que o ocorrido foi um problema em um lote de produção onde identificamos um problema no material, porém o mesmo já foi solucionado a as fitas estão sendo utilizadas normalmente, segue link para adquirir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM?quantity=1 Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá, bom dia PANDA LIGHT! Informamos que o pedido foi cancelado por conta de uma informação pendente no cadastro, pedimos por gentileza que nos confirme a mesma no campo de mensagem conforme solicitado para que possamos dar andamento no processo de emissão da Nota Fiscal. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Olá! Eu preciso de menos rolos de fita. Conforme é informado no e-mail é necessário fazer um pedido consciente para apoiadores do Mercado Envios. Teria algum anúncio com menos fitas? Se eu pedir essa quantidade vocês vão reembolsar mesmo sendo mais do que preciso?

    Denunciar

    Olá, boa tarde CASOLOGICA_SUSTENTABILIDADE! Infelizmente trabalhamos apenas com as quantidades disponíveis no site, sendo a menor com 18 rolos de fita. Referente o reembolso pedimos por gentileza que verifique com o Mercado Livre, espero ter ajudado! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Agradeço desde já o seu interesse. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa tarde, o problema com o lote de fita de vocês já foi resolvido ?

    Denunciar

    Olá, bom dia NET MIXFT! Informamos que o problema encontrado no lote foi resolvido e as fitas já estão disponíveis para novos pedidos! Segue link para adquirir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM?quantity=1 Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia! Realmente as fitas não estão boas, poderiam me informar se resolveram o problema, estamos usando uma fita transparente por cima, o que acaba por onerar e levar mais tempo para fazer as embalagens, poderiam confirmar se foi mesmo somente um lote ou ainda está ruim? No aguardo para comprar mais...

    Denunciar

    Olá, bom dia LAPRIX.SHOP! Pedimos desculpa pelo transtorno, houve um lote de produção onde identificamos o problema relatado, porém o mesmo já foi solucionado e as fitas estão sendo utilizadas normalmente. Poderia por gentileza nos enviar uma mensagem informando se deseja realizar a troca ou devolução das fitas? Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa noite, Estou fazendo de tudo para usar a fita de vocês, aplico sua fita e passo outra transparente por cima para travar e praticamente levo muito mais tempo para embalar do que o necessário. Estou vendo nas perguntas que estão dizendo que resolveram o problema e vou pedir novamente e gostaria que me mandassem a mais pelo menos a metade do que comprei no mês anterior para minimizar os prejuizos. Att, Almada Imports.

    Denunciar

    Olá, bom dia ALMADA IMPORTS! pedimos desculpa pelo transtorno, houve um lote de produção onde identificamos o problema relatado. Poderia por gentileza manter contato conosco via mensagem para que possamos solucionar o problema? Aguardamos. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Recebi um lote apos dizerem que tinham trocado o lote e continua o problema

    Denunciar

    Olá, bom dia EBAASHOP! Pedimos desculpa pelo grande transtorno, isto não deveria ter ocorrido, poderia por gentileza nos enviar uma mensagem dizendo o que ocorreu? Aguardamos. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Eu fiz a compra neste anúncio mesmo. Espero que já venham as boas então

    Denunciar

    Olá, boa tarde BELLAMULHERMF! O problema encontrado foi solucionado e as fitas estão sendo utilizadas normalmente, agradecemos pela confiança! Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa tarde. Vi que muitos reclamaram do problema da cola desta fita. Isso foi problema de um lote de produção ou ainda estão assim?

    Denunciar

    Olá, boa tarde BELLAMULHERMF! Infelizmente tivemos um problema com um lote de produção, porém informamos que o mesmo já foi solucionado e as fitas estão disponíveis para novos pedidos! Segue link para adquirir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM?quantity=1 Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Já resolveram o problema da cola? já esta vindo com 100 metros de verdade ou ainda vem com 70m como nas ultimas? Só voltarei a comprar se as fitas forem de qualidade, pois o ultimo lote não serviu pra nada.

    Denunciar

    Olá, boa tarde ASLLAN.DB! Infelizmente houve um lote de produção onde identificamos o problema relatado, porém o mesmo foi solucionado e as fitas estão disponíveis para novos pedidos! Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-fita-adesiva-mercado-livre-pacote-12-rolos-48-mm-x-100-mt-_JM Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • tem Fita Adesiva Transparente na loja oficial mercadoshop? tem ink que posso comprar e depois mercado envio reembolsa?

    Denunciar

    Olá, bom dia VIDEO STAR! Trabalhamos apenas com as fitas amarelas com o logotipo do Mercado Livre disponíveis no site. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM?quantity=1. Referente o reembolso pedimos por gentileza que verifique com o Mercado Livre. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • ola ja foi resolvido os problemas das fitas ?

    Denunciar

    Olá, bom dia TUDOADESIVOS! Sim, o problema encontrado no lote de fitas foi resolvido e as fitas estão disponíveis para novos pedidos! Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM?quantity=1 Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • boa noite, quero compra as fita mais vejo muita reclamação em relação a cala da fita que esta grudando dos dois lado, já foi revisto este problema as fita.

    Denunciar

    Olá, bom dia SHOPCLEIDY! Lamentamos pelos clientes terem obtido problemas com nossas fitas. informamos que o ocorrido foi um problema em um lote de produção onde identificamos os defeitos relatados, porém o mesmo já foi solucionado e as fitas estão disponíveis para novos pedidos! Segue link para adquirir: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa tarde , tem o link de menos rolos ?

    Denunciar

    Olá, boa tarde SDX PARTS! Infelizmente a menor quantidade disponível para compra seria de 18 rolos de fita. Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa boite, a fita ainda está com problema? Elas estavam inutilizáveis, você pode nos responder por favor?

    Denunciar

    Olá, boa tarde AM MUSICAL! Infelizmente tivemos um problema com um lote de produção onde identificamos alguns problemas em nossas fitas, porém o mesmo foi solucionado e as fitas estão disponíveis para novos pedidos, pedimos desculpa por qualquer transtorno. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Com tantas avaliações negativas no produto estou desistindo da compra. Houve melhora no produto ou está igual?

    Denunciar

    Olá, boa tarde BANANYS! Informamos que o ocorrido foi um problema em um lote de produção onde identificamos alguns defeitos nas fitas, porém o mesmo já foi solucionado e as fitas estão disponíveis para novos pedidos! Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Vende por qual valor só um rolo com frete grátis para eu fazer teste para ver se a fita cola bem? pois os comentários diz que ela não cola direito .

    Denunciar

    Olá, boa tarde MARCOSANTONIODESIMONI! Infelizmente a quantidade mínima em que trabalhamos seria o pacote com 18 rolos de fita. Refente o defeito nas mesmas, o ocorrido foi um problema em um lote de produção, porém o mesmo já foi solucionado e novas fitas estão sendo produzidas. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-fita-adesiva-mercado-livre-pacote-12-rolos-48-mm-x-100-mt-_JM Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Não posso abrir outra reclamação pois já abri uma e vcs me enviarAm outras fitas horríveis denovo!

    Denunciar

    Olá, ELLADISTRIBUIDORA. Boa tarde, Lamentável, não deveria ter acontecido. Peço por gentileza de enviar uma mensagem para revolvermos dar melhor forma.Peço desculpa pelo transtorno. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Elisangela Silva, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • NAO COMPREM ESTA FITA, muito ruim, nao cola! Ja trocaram uma vez , mas cansei quero a devolucao da minha compra. A fita é linda , mas nao faz o trabalho dela, que é selar uma simples caixa !!! Porfavor estou aguardando minha devolucao. Se nao vou enviar msgs ate vcs me atenderem!!!!

    Denunciar

    Olá, boa tarde ELLADISTRIBUIDORA. Pedimos desculpa pelo imenso transtorno, isso não deveria ter ocorrido. Caso não tenha aberto, pedimos por gentileza que faça a abertura de uma reclamação explicando o ocorrido para darmos andamento no processo de devolução. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • NÃO COMPREM ! DINHEIRO JOGADO FORA ! Cola de péssima qualidade gruda dos dois lados e não cola direito na caixa. Mercado livre deveria colocar produto de qualidade para não manchar o seu nome.

    Denunciar

    Olá, boa tarde PAIOLMODELISMO! Pedimos desculpa pelo transtorno, infelizmente houve um lote de produção onde identificamos o problema relatado. Poderia por gentileza nos informar se deseja realizar troca ou devolução do material? Pedimos por gentileza que nos informe via mensagem. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Até iria comprar mas pelo visto o produto não tem qualidade, tem garantia caso não preste como dizem ?

    Denunciar

    Olá, bom dia NOVABELLEZA! Informamos que o ocorrido foi um problema em um lote de produção o qual já foi solucionado, caso o produto não atenda as devidas necessidades realizamos a troca ou devolução do mesmo de acordo com a preferência do cliente. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Vejo todo mundo reclamando da fita, foi só um lote ou é ruim mesmo? Tenho interesse, mas caso venha com problemas vou devolver.

    Denunciar

    Olá, bom dia MOIVAHL! Infelizmente identificamos alguns problemas em um lote de produção das fitas, porém o mesmo já foi solucionado e os produtos estão disponíveis para novos pedidos. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1077107723-18-rolos-de-fita-adesiva-mercado-livre-48-mm-x-100-mt-_JM?quantity=1 Clique em comprar, que dentro de poucos instantes entraremos em contato com você via e-mail. Saiba que para gente seria um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Abraços, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Bom dia! Ela entra no reembolso do Mercado Coleta? Obrigado e aguardamos. Equipe i9led.

    Denunciar

    Olá, boa tarde I9LED ILUMINAÇÃO! Referente este benefício pedimos por gentileza que verifique com o Mercado Livre. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Melissa Batista, equipe Envelopes.

    Denunciar
  • Boa Tarde, UNIFORME112009. Olá, Não, somente a quantidade que está no anuncio. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Elisangela Silva, equipe Envelopes.

    Denunciar
Ver mais perguntas
2605 vendidos

18 Rolos De Fita Adesiva Mercado Livre 48 Mm X 100 Mt

R$ 145

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 48 Mercado Pontos.

Informação da loja

Mercado Envios

Loja oficial no Mercado Livre

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5903 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Mercado Envios

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1077107723

Denunciar