Características

  • Raça Husky da Sibéria
  • Peso 27 kg
  • Grupo FCI 1
  • Tipo Grande
  • Vida média 15 anos

Descrição

Lindos filhotes , forneço garantia pai e mãe estão no local.
Filhotes já vacinados e vermifugados, entrego por toda grande sp para outros estados podemos combinar....

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Ótimo custo beneficio, para esses lindos filhotes

Exelentes filhotes, ótima genética estamos muito felizes com a nossa lobinha. Somos muito gratos aos criadores!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá sou de bertioga SP quanto fika frente pra vcs entrega aki ? E quais estão disponíveis em (cor) tmbm ??

    Denunciar
  • Bom dia, por gentileza, são filhotes.? De onde são? Como é feito o transporte? Necessário ir buscar? Obrigada

    Denunciar
  • Como faria a entrega para outra cidade?

    Denunciar
  • Olá boa noite. gostaria de saber o preço dos filhotes. e se por acaso teria uma fêmea preta com branco dos olhos azuis

    Denunciar
  • por favor, vc ainda tem filhotes para vender?

    Denunciar
  • Oi boa tarde tem como eu ir fazer uma visita para conhecer o cachorro pessoalmente.

    Denunciar
  • Você tem um canil ou colocou o seu dog para cruzar?

    Denunciar
  • Tem macho ainda? Como faria para enviar? Sou de Santo André...

    Denunciar
  • Os filhotes ainda estao disponiveis ?

    Denunciar
  • vc tem algum filhote disponível?

    Denunciar
  • Boa tarde, qual a idade e sexo dos filhotes disponiveis atualmente? Obrigado

    Denunciar
  • Watt Dd 11 número 9490 CEP 27999

    Denunciar
  • Ainda tem filhotes disponíveis ?

    Denunciar
  • Boa tarde ainda tem filhotes disponíveis ?

    Denunciar
  • ola qual.o valor do filhote branco de olhos azuis? macho ou femea?

    Denunciar
  • Boa tarde amigo(a) Como eu faço para entrar em contato com você? pois gostaria de saber quais estão disponiveis e ter mais informações, pois achei o preço ótimo e os filhotinhos lindos

    Denunciar

    Me procura no face mundo peludo husky siberiano sandra souza podemos negociar este valor ...

    Denunciar
  • Boa tarde ainda tem disponível, me chama no watts cep 98090 número 36 km 71

    Denunciar
  • Já passei o número na msg anterior entre em contato por gentileza. Sou de SP

    Denunciar

    É que o número não chega pra mim .... procura minha página por favor me chama no face .. mundo peludo Sandra Souza

    Denunciar
  • Consigo ir até seu endereço sim. Você fecha o macho por 800? Se sim manda o endereço que busco hoje. Se quiser pode me ligar meu tel é de SP

    Denunciar

    Consegui me passar seu telefone?

    Denunciar
  • Vc conseguiria vir Até meu endereço?

    Denunciar
  • Tenho interesse ainda está disponível?

    Denunciar

    Sim está deixa seu contato eu te ligo

    Denunciar
  • Vc tem filhos disponíveis? Quanto tempo estão

    Denunciar

    Tenho sim estão com 2 meses

    Denunciar
  • Sim tenho me passa seu contato eu ligo e j aa passo todas as informações

    Denunciar
  • Vocês poderiam me passar mais informações? Teria interesse em vê-los amanhã. Teria algum número de telefone?

    Denunciar

    Não consigo mandar meu número o mercado livre não permite ..me passa o deu e te ligo e da pra vir sim visitar eles

    Denunciar
Ver mais perguntas

Husky Siberiano

R$ 1.300

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1077082185

Denunciar