Características

  • Marca Philco

Descrição

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo. Pedimos que confira o endereço cadastrado. Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Descrição do Produto:
A limpeza inteligente que vai revolucionar sua rotina em casa! O Robô Aspirador Philco PAS01C é bivolt, portátil, ou seja, não precisa de fio para funcionar. Compacto e leve, ele faz toda a tarefa pesada de limpeza do chão, pisos e carpetes para você.
A Philco usando a tecnologia ao seu favor! O Philco PAS01C possui sensores de posicionamento ultrassônicos, que não sofrem influências de iluminação, além disso, vem com duas vassouras, ideal para pisos lisos, carpetes e tapetes com até 1,2cm de altura.
Autonomia total na hora da limpeza! Moderno, com design compacto, ele alcança lugares de difícil acesso, como embaixo de camas. Suas rodinhas são emborrachadas e não arranham o piso. Eficiência total na limpeza! Possui a tecnologia do filtro HEPA, que garante até 99,5% de remoção de ácaros e outras impurezas, para ambientes mais puros e livres de bactérias. Com Sua bateria tem autonomia para até 1 hora de uso contínuo, enquanto ele faz a limpeza, você fica livre para fazer outras coisas.

A Philco une qualidade, tecnologia e eficiência para você!

Características
Controle de potência: Não
Características Gerais: - Sensor antiqueda: O aspirador identifica desníveis no piso para evitar quedas- Limpeza inteligente: Varre, aspira e limpa- Alta performance de sucção: Compacto e potente- Reservatório de fácil remoção e limpeza: Mais prático e fácil de usar- Funcionamento sem fio: Limpeza por toda a casa sem fios para atrapalhar- Autonomia de 60 minutos: Mais tempo de funcionamento antes de recarga- Rodinhas com revestimento macio: Protege o piso contra riscos- Possui 2 vassouras que auxiliam na limpeza- Pode ser utilizado em pisos lisos e carpetes/tapetes com até 1,2cm de altura- Possui bateria de polímero de lítio (Li-PO)- Entra com facilidade debaixo de móveis- Possui filtro HEPA que garante até 99,5% de remoção de ácaros e outras impurezas- LED - Luz indicadora de funcionamento
Tipo de coletor: Filtro Hepa e coletor permanente
Filtro HEPA (filtra até 99,9% das impurezas do ar): Sim
Bocal de sopro: Não
Portátil: Sim


Especificações Técnicas
Consumo de energia (kW/h): 0,018
Porta-fio: Não
Potência (W): 18
Acessórios: - Acompanha carregador bivolt automático
Tensão/Voltagem: bivolt
Capacidade do coletor: 250 ml
Conteúdo da Embalagem: - 1 Robô Aspirador Philco PAS01C Bivolt
Garantia: 12 meses
Cor: grafite
Observações: - Tempo para recarga – 3h
Dicas de Utilização: - Possui sensores de posicionamento ultrassônicos, que não sofrem influências de iluminação- Utilize a escova seca, pois qualquer tipo de líquido pode danificar o Filtro- Nunca utilize água para limpar seu Robô Aspirador e nem o Filtro, pois danificaráseu produto.- Este produto é indicado para limpezas leves. Não o utilize para limpar resíduos líquidos, pois pode danificá-lo.- Assim que o Aspirador Robô começar a aspirar, a cor do LED mudará para Azul. Quando a Bateria estiver acabando o LED mudará de cor para o Vermelho, estará piscando e soará um bipe, sinalizando que a Bateria está acabando.
Acompanha saco coletor: Não
Entrega do Produto: Todas as instruções, manuais e peças necessárias para a montagem são fornecidas junto com o produto


Marca
Marca: Philco


Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos no Extra são produtos novos e com garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma das hipóteses efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
4. O produto acompanha manual?
Todos os nossos produtos acompanham manual.
5. Qual horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 09h às 18h.
6. Como são realizadas as entregas?
As entregas poderão ser realizadas via Transportadoras ou Correios. Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio.
7. Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Opiniões sobre o produto

1.0
Média entre 1 opiniões

Pouco útil.

Reservatório de lixo muito pequeno. A casa tem que estar limpa antes de usá-lo. Infelizmente, não adianta muito.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Extra

Últimas perguntas

  • Comprei dois robôs, um deles está com a minha sogra e só funciona sem a tampa de cima, se ela colocar a tampa, ele logo para de funcionar. O que está acontecendo será? Devo acionar a garantia? O outro robô só funciona se eu o carregar na energia imediatamente antes do uso, se eu carregar , deixar ele parado e depois usar, ja nao tem bateria. É assim mesmo?

    Denunciar

    Olá, Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Você poderá entrar em contato conosco pelo nosso Serviço de Atendimento de MENSAGENS, diretamente com o vendedor do Mercado Livre, caso tenha alguma dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, equipe de suporte! “

    Denunciar
  • comprei e cancelaram a compra unilateralmente, não compro mais nada da cnova

    Denunciar

    Agradecemos o contato e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • ate hoje espero uma posição do extra enquanto esta venda! que foi cancelada sem motivos

    Denunciar

    Olá. O seu pedido foi cancelado em sistema e o valor será devolvido via Mercado Pago, conforme regra de devolução. Qualquer dúvida permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • não vou perguntar nada. cambada de safados

    Denunciar

    Cliente, esse canal é somente para tirar dúvidas do produto, peço que mantenha o nivél, caso tenha alguma duvida entre em contato com o pós vendas (Mercado Pago) pois não temos acesso a nenhuma compra de cliente então não podemos falar sobre algo que não temos acesso. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte_

    Denunciar
  • No final das contas vai terminar tudo em pizza mesmo? O Extra não vai fazer a venda? Existe pelo menos como o Mercado Livre nos fornecer o contato direto do Extra, já que estão tirando o corpo fora?

    Denunciar

    Olá, Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Você poderá entrar em contato conosco pelo nosso Serviço de Atendimento de MENSAGENS, diretamente com o vendedor do Mercado Livre, caso tenha alguma dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, equipe de suporte! “

    Denunciar
  • porque vcs vendem em promoção e depois cancelam, e repõem estoque?

    Denunciar

    Bom dia. Os valores podem alterar com o tempo. Não temos como prever. Aproveite já a nossa oferta. Nossos produtos são todos pronta entrega, conforme disponibilidade em nosso estoque. Sugerimos que aproveite esta oportunidade, não podemos garantir prazo de permanência para os preços. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Não comprem com esses picaretas. Não entregam os produtos vendidos. D

    Denunciar

    Cliente, esse canal é somente para tirar dúvidas do produto, peço que mantenha o nivél, caso tenha alguma duvida entre em contato com o pós vendas (Mercado Pago) pois não temos acesso a nenhuma compra de cliente então não podemos falar sobre algo que não temos acesso. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte_

    Denunciar
  • Assim é fácil, indicam um canal de contato impossível, pois como a venda foi cancelada não há a opção de fazer contato sobre ela pelo mercado pago, se eximem de dar qualquer retorna alegando que são "pré vendas", cancelam alegando não ter estoque, quando na verdade tem, e fica por isso mesmo. Mais uma vez eu digo, TOMEM CUIDADO COM O EXT

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Por que vocês cancelaram minha compra?

    Denunciar

    Bom dia. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Não comprem com esses picaretas. Não entregam os produtos vendidos.

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Nao comprei, comprei e cancelaram minha compra unilateralmente, enquanto meu amigo que comprou recebeu, uma loteria, vou abrir um processo contra o extra

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Assim é fácil, indicam um canal de contato impossível, pois como a venda foi cancelada não há a opção de fazer contato sobre ela pelo mercado pago, se eximem de dar qualquer retorna alegando que são "pré vendas", cancelam alegando não ter estoque, quando na verdade tem, e fica por isso mesmo. Mais uma vez eu digo, TOMEM CUIDADO COM O EXTRA.

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Estranho né, cancelaram a minha compra alegando que não havia em estoque, mas seguem vendendo. Já encontrei relatos de diversas pessoas qeu compraram na mesma promoção que eu e receberam. Vamos ver o que o juiz irá dizer. Aos demais que estão pensando em comprar fica o alerta, a empresa não é séria, TOMEM CUIDADO!

    Denunciar

    Caro cliente! Apenas vendemos o produto, o valor pago é repassado para o parceiro lojista. E caso ocorra qualquer problema tem que contactar o Mercado Pago onde o mesmo tem o prazo de 1 a 5 dias úteis para passar um posicionamento e até resolver o seu problema, e como dito anteriormente somos pré vendas e não temos acesso ao pos vendas para ajudar. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte_

    Denunciar
  • Não enviam o produto, comprei e cancelaram a compra. Black fraude. Pequenas causas neles!

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia. Fiz a compra do produto porém ela foi cancelada... Gostaria de saber o motivo ..... Encaminhei várias mensagens no canal de atendimento e vcs não respondem ... O que está havendo ?

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Meu carrapato chegou ¿ apaixonada

    Denunciar

    Bom dia. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Gente não comprem mais dessa loja pura enganação propaganda enganosa Lixo de loja colocam preço vc compra eles cancelam Lixoooooooooo de loja corram dessa furada

    Denunciar

    Bom dia. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Vou entrar com uma ação contra o extra, vende e não entrega. Cuidado não comprem!!! Comprei na black friday e simplesmete eles cancela unilateralmente. Na black fraude cnova

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Absurdo cancelar a Compra sem justificativa alguma. Retira esse anúncio do Ar! Estão com msg automática de indisponibilidade de estoque mas o produto esta aqui pra quem quiser comprar. E o Custo de envio eles continuaqm cobrando...

    Denunciar

    Agradecemos o contato e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Quem se sentiu prejudicado com o cancelamento deve no mínimo denunciar esse anúncio! A opção fica abaixo das perguntas. Lamentável...

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Por favor, por que a compra foi cancelada? Não foi atendida a minha solicitação de esclarecimentos!

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Comprei o produto aqui. Parece que o Extra (Cnova) errou o valor. Cancelaram a vemda sem dar menor satisfacao. Fiz varias perguntas e nem fui respondido. Achei uma falta de respeito com o cliente! Atendimento pessimo!

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • E continuam respondendo com respostas automáticas, criem vergonha na cara e resolvam caso a caso. O que vão receber de processos não tá escrito. Entregaram para alguns, agora vão ter que entregar a todos. Empresa desorganizada.

    Denunciar

    Agradecemos o contato e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Tive interesse pelo produto, efetuei a compra e o pagamento, imediatamente autorizado pelo meu cartão de crédito, tendo recebido alguns dias depois um comunicado de cancelamento. Solicito esclarecimentos sobre o motivo do cancelamento, uma vez que a operação foi efetuada e confirmada pelos vendedores.

    Denunciar

    Agradecemos o contato e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Que falta de respeito com o consumidor. Esperava mais de vcs. A página do anúncio está cheia de reclamações e vcs sequer respondem. A resposta é sempre automática. Cumpram com o dever de vcs que é entregar o produto no prazo previsto.

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Cancelaram a minha compra arbitrariamente. Ninguém fez contato a não ser por uma mensagem genérica que não dá qualquer explicação. Solicitei um telefone para que pudesse ser atendido com algum respeito e simplesmente fui ignorado. Que palhaçada é esta? Estou abrindo reclamação nos dispositivos competentes. Tiveram oportunidade de evitar, mas o tratamento que recebi foi ridículo e desrespeitoso.

    Denunciar

    Olá! Todos os nossos produtos estão sujeito a indisponibilidade de estoque. Não podemos garantir prazo de permanência para os preços. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Qual o motivo do cancelamento da minha compra? Estava com pagamento aprovado desde o dia 26/11 e depois de dias como envio pendente, simplesmente sem mais nem menos cancelaram ontem. Que falta de respeito! Quero o meu produto e não o estorno. Assim como eu possuem vários clientes que foram enganados por vocês. Isso é um absurdo. Isso não pode ficar impune, fomos enganados. O mercado livre deveria ser mais rigoroso com seus vendedores

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Como os colegas abaixo gostaria de saber o motivo do cancelamento depois de tanto tempo. O produto foi pago corretamente, inclusive debitado do cartão a quase 16 dias e agora cancelam sem motivo algum, sem nenhuma explicação.Não confie nessa loja, faz promoções para atrair movimento para seu site e depois não te envia o produto.

    Denunciar

    Agradecemos o contato e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Loja super infeliz em efetuar o cancelamento sem justificativa. Esperava que de uma empresa grande tivesse o minimo de competência.

    Denunciar

    Agradecemos a preferência. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Boa tarde, qual o motivo do cancelamento da compra?

    Denunciar

    Boa tarde. Agradecemos o contato. Para atendimentos pós venda é necessário entrar em contato com as mensagens do pedido, onde o lojista ira lhe atender de acordo com sua compra. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • o vendedor não honra as vendas que faz!!!! Quero saber por que meu pedido foi cancelado (8/12/2018) Meu pagamento foi confirmado (26/11/2018) , inclusive já paguei a fatura do cartão de crédito. Não recebi nenhuma satisfação até o momento e meu pedido foi cancelado sem nenhuma justificativa!! Não confie nessa loja, faz promoções para atrair movimento para seu site e depois não te envia o produto.

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Quero saber por que meu pedido foi cancelado depois de DEZESSEIS DIAS! Meu pagamento foi confirmado, inclusive já paguei a fatura do cartão de crédito. Estava ansiosamente aguardando o pedido ser entregue para dá-lo de presente de Natal. Não recebi nenhuma satisfação até o momento e meu pedido foi cancelado sem nenhuma justificativa!! Total desrespeito com o consumidor!! Não confie nessa loja, faz promoções para atrair movimento para seu site e depois não te envia o produto!

    Denunciar

    Ola, bom dia ! Para saber o real motivo do cancelamento do seu pedido , peço que entre em contato com mercado pago . Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Eu n quero o dinheiro de volta. Quero o produto que comprei. Nos entederemos no PROCON.

    Denunciar

    Olá, bom dia! Para atendimentos pós venda é necessário entrar em contato com as mensagens do pedido, onde o lojista ira lhe atender de acordo com sua compra. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Quero saber de quem é a responsabilidade. Acho que o Extra deve satisfação a todos que reclamaram na página. Que ffalta de respeito é essa? E se for pra me responderem com resposta automática nem precisam se dar ao trabalho.

    Denunciar

    Olá, bom dia! Para atendimentos pós venda é necessário entrar em contato com as mensagens do pedido, onde o lojista ira lhe atender de acordo com sua compra. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Qual seria o motivo do cancelamento????

    Denunciar

    Bom dia. Para atendimentos pós venda é necessário entrar em contato com as mensagens do pedido, onde o lojista ira lhe atender de acordo com sua compra. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Fujam desse vendedor. Não honra as vendas que faz.

    Denunciar

    Olá! Esse canal é somente para tirar dúvidas do produto. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte_

    Denunciar
  • Bom dia. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • NÃO CUMPREM AS OFERTAS ANUNCIADAS. CANCELARAM MEUS PEDIDOS.

    Denunciar

    Peço que, por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, que é nosso site pós venda. Depois de adquirido o item, o Mercado Pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Olá, gostaria de saber por que meu pedido (1870172851) do robô foi cancelado uma vez que já tinha recebido uma confirmação da compra e do pagamento? Obrigado.

    Denunciar

    Boa noite. Agradecemos o contato. Para atendimentos pós venda é necessário entrar em contato com as mensagens do pedido, onde o lojista ira lhe atender de acordo com sua compra. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
Ver mais perguntas
48 vendidos

Robô Aspirador Philco Pas01c Bivolt

R$ 653 , 89

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 217 Mercado Pontos.

Informação da loja

Extra

Loja oficial no Mercado Livre

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
55410 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Extra

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1075579592

Denunciar