Características

  • Marca Teem
  • Modelo TM 9696
  • Ferramentas compatíveis PORTA CHAVES

Descrição

Claviculário Armário Porta Chaves para 96 Chaveiros com Chave TEEM modelo TM 9696
DISTRIBUIÇÃO MARCA PRÓPRIA
TEEM® - DESDE 1995, TRABALHAMOS COM QUALIDADE E PREÇO JUSTO

1) MÁXIMO DE ATÉ 5 UNIDADES POR ORDEM DE COMPRA,
2) NOTA FISCAL PARA PESSOA JURÍDICA, SUJEITO A COBRANÇA ADICIONAL DE ICMS SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA
3) VENDEMOS KIT DE OUTROS PRODUTOS COM PREÇO ESPECIAL, VERIFIQUE NOSSA LOJA(TEEM) NO MERCADO LIVRE
4) TRABALHAMOS SOMENTE COM PRONTA ENTREGA

Claviculário em metal para fixar na parede com chave para segurança.
Ideal para Condomínios, Pousadas, Hotéis, Academias de ginásticas, estacionamentos e etc...

Acompanham 2 chaves e parafusos para fixação

Dimensões do Produto (AxLxP): 30x24x8cm

Capacidade: 96 chaveiros (inclusos)

DISTRIBUIÇÃO DA PRÓPRIA MARCA

MERCADORIA ENTREGUE COM NOTA FISCAL

QUEM SOMOS:

A marca TEEM está no mercado nacional desde 1995, totalmente voltada para o ramo de importados, hoje atua em todo território nacional através do varejo e atacado no qual atendemos os nossos clientes com a máxima eficiência e rapidez, a verdadeira missão da TEEM é levar o que há de melhor a preços justos e com atendimento personalizado e confiável.

GARANTIA:

* Todas as mercadorias são enviadas somente com nota fiscal, desta forma, ao utilizar a nossa garantia, a mesma deve ser informada durante o trâmite.
* A política de garantia atenderá a legislação brasileira em conformidade com a do Mercado Livre.
* A nossa empresa possui contrato com os Correios, o que gera confiança durante a entrega.
* Possuímos um atendimento personalizado, tanto na pré quanto no pós venda, gerando assim, uma facilidade em resolver pendências caso elas ocorram.

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 3 opiniões

Faltou QUALIDADE na PINTURA!

3 estrelas apenas! eu explico, a pintura é desuniforme, parte estava bem pintado, o outra parte bem onde ... abre a porta, a pintura estava aspera, fiquei decepcionado com a baixa qualidade na pintura, por que não fizeram uma pintura melhor e cobrassem a despesa extra? no brasil muitos fabricantes não se preocupam com qualidade, e este foi mais um, se você não se importar com uma pintura mal feita, vá em frente e compre, pois tirando isso este produto é bom!.
3 estrelas apenas! eu explico, a pintura é desuniforme, parte estava bem pintado, o outra parte bem onde abre a porta, a pintura estava aspera, fiquei decepcionado com a baixa qualidade na pintura, por que não fizeram uma pintura melhor e cobrassem a despesa extra? no brasil muitos fabricantes não se preocupam com qualidade, e este foi mais um, se você não se importar com uma pintura mal feita, vá em frente e compre, pois tirando isso este produto é bom!.
O usuário contratou o serviço em

Bom produto

Muito bom bastante útil e de boa qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Excelente acabamento, muito bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Fizemos a compra do claviculário, já pagamos o boleto em 17/05, qual o próximo passo??

    Denunciar

    Bom dia. O boleto leva até 3 dias uteis para ser aprovado, assim que o mercado livre liberar enviaremos o seu produto. Obrigado por comprar conosco.

    Denunciar
  • Já efetuei a compra com CNPJ e o pagamento e aguardo o envio.

    Denunciar

    Bom dia e obrigado pela sua compra, vamos enviar o mais rápido possível.

    Denunciar
  • Boa tarde, o ideal seria ter um cadastro com CNPJ no Mercado Livre .

    Denunciar
  • Bom dia, só vendemos esse com 96.

    Denunciar
  • Bom dia, somente da cor do anúncio.

    Denunciar
  • Boa tarde, voce tem os chaveiros internos laranja ?

    Denunciar

    Boa tarde, acompanha 96 chaveiros conforme a foto do anúncio.

    Denunciar
  • Boa tarde, ficará em 17,90 entrega entre 2 e 4 de Maio.

    Denunciar
  • Posso comprar na minha conta fisica e depois da compra te passar os dados para emitir Nf para CNPJ? Obrigado

    Denunciar

    Boa tarde, pode sim.. só não se esqueça de informar os dados cadastrais no campo de mensagem na hora da compra.

    Denunciar
  • Será que cabe 96 chaves de automóveis dentro ?

    Denunciar

    Boa tarde, de automóvel não irá caber 96.

    Denunciar
  • Boa tarde eu gostaria de comprar para minha loja de carros , mas as chaves dos carros sao cheves bem maior e mais pesada , e no casa eu iria levar eles dentro do porta chaves para casa gostaria de saber se elas ficaria caindo dentro do porta chaves ? Obrigado

    Denunciar

    Boa tarde, o produto é de metal, se não for mudar a posição do claviculário não irá cair as chaves.

    Denunciar
  • Bom dia vcs emitem nota fiscal pra pessoa jurídica?

    Denunciar

    Bom dia, emitimos para pessoa física e jurídica.

    Denunciar
  • Boa Noite os chaveiros tem na cor vermelha? Att,Eduardo Pires

    Denunciar

    Bom dia. Só temos nessa cor.

    Denunciar
  • Boa noite. Emite nota fiscal com o CNPJ da Igreja?

    Denunciar

    Bom dia, emitimos nota fiscal para todos os pedidos.

    Denunciar
  • Bom dia. Sim, pronta entrega.

    Denunciar
  • Na verdade ele disse que estava mal pintado, outra coisa é ser uma pintura meio porosa por ser epóxi, outra coisa é não ter sido pintado toda a peça! Por isso pedi que tivessem um certo cuidado de analisarem antes de enviar! Obrigado pela atenção .

    Denunciar
  • Boa noite! Já fiz a compra, amanhã pago o boleto. Gostaria que tomassem o cuidado de revisar bem o produto pois li nas avaliações um comprador relatando que o acabamento estava muito ruim, falando referente a pintura, então por favor peço a máxima atenção ao revisar o produto antes do envio. Muito obrigado pela atenção!

    Denunciar

    Bom dia, o produto possui pintura epóxi, já que se trata de um produto de metal, infelizmente não dá pra agradar todo mundo, esse foi uma exceção.

    Denunciar
  • Não consegue dar só uma desconto então?!

    Denunciar

    Bom dia, o problema é que tem a comissão do ML também, a margem ficará muita pequena.

    Denunciar
  • Boa Tarde! Temos apenas essa cor.

    Denunciar
  • Já fiz várias compras no mercado livre e sempre foi o vendedor que enviava o link sem frete!

    Denunciar

    Bom dia, existem anúncios com frete grátis, mas são um pouco mais caro, pois o vendedor paga pelo frete grátis dado ao cliente. Não conseguimos manter esse valor e ainda oferecer frete grátis.

    Denunciar
  • Boa tarde! Gostaria de comprar uma unidade, seria possível me isentar do frete? Se sim pode enviar o link para eu efetuar a compra! Obrigado.

    Denunciar

    Boa noite. A questão do frete é de responsabilidade dos mercado livre.

    Denunciar
  • Boa tarde. Sim, acompanha os chaveiros .

    Denunciar
  • Boa tarde. Sim, acompanha os chaveiros .

    Denunciar
  • Qual o material que e feito plastico?

    Denunciar

    Boa tarde, o produto é de metal com pintura epóxi.

    Denunciar
  • Boa Tarde! Sim, acompanha os chaveiros.

    Denunciar
  • BOA TARDE , TEM COM O CHAVEIRO , NA COR TRANSPARENTE OU BRANCO ?

    Denunciar

    Bom dia. Temos apenas esse modelo.

    Denunciar
  • Vocês vendem apenas o chaveiro? esse mesmo da foto. 200 Unidades. envio para Salvador-Ba

    Denunciar

    Boa tarde, a venda é somente o jogo completo.

    Denunciar
  • Boa noite. Observei uma reclamação relativa a pintura. Isso foi solucionado ou, se quero um produto de qualidade, devo procurar outro mais caro?

    Denunciar

    Bom dia, temos 141 vendas e somente 1 reclamação em relação a pintura do Claviculário. Isso equivale a aproximadamente 0,75% das unidades vendidas. Ou seja, isso não quer dizer que nossa pintura é de qualidade inferior =)

    Denunciar
  • o senhor tem vários anuncios com devolução grátis, devo começar a comprar suas coisas e depois pedir devolução???? Acha justo isso??? comprei o claviculário e preciso dele, resolva minha questão. ou manda o meu, ou devolve o dinheiro pra eu comprar de outro forncedor. mas enquanto não resolve eu fico sem o produto que comprei. FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR/CLIENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Denunciar

    Boa tarde, já expliquei na mensagem anterior que houve um erro dos Correios ao informar que a mercadoria foi entregue ao destinatário, já estamos entrando em contato com os Correios, não temos motivo algum para afetar a nossa reputação por causa de 90 reais, aguarde alguns instantes que o seu dinheiro será devolvido, abaixo a informação dos Correios: Objeto entregue ao destinatário 15/01/2019 13:14 RIO DE JANEIRO / RJ 15/01/2019 13:14 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto entregue ao destinatário 15/01/2019 09:19 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário 14/01/2019 14:01 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ 11/01/2019 16:05 VARZEA GRANDE / MT Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em VARZEA GRANDE / MT para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

    Denunciar
  • Olá o meu produto também não foi entregue, fiz a compra 29 de novembro de 18. recebi aviso que eu deveria buscar no Correio dia 05/01/19 eu estava viajando de férias. o Correio recusou entregar para terceiros. O correio já devolveu o produto e o Vendedor se recusa a responder minhas mensagens. Ou manda o produto ou devolve o dinheiro.

    Denunciar

    Boa tarde, pedimos desculpas pelo ocorrido, todas as nossas mensagens são respondidas diariamente, acabei de verificar no site dos Correios que a mercadoria foi entregue ao destinatário, mas essa informação está incorreta, o certo seria devolvido ao remetente, vou entrar em contato com o Mercado Livre solicitando o estorno.

    Denunciar
  • gostaria de saber o motivo pelo qual não foi entregue?

    Denunciar

    Boa tarde, consta que o endereço estava incorreto: Peço que verifique no site dos Correios, PS803674856BR

    Denunciar
  • Posso efetuar o pagamento do boleto mesmo estando no meu nome/CPF ?? A nota fiscal será emitida com dados do condomínio?? Abraço

    Denunciar

    Boa Tarde! Sim, enviaremos conforme solicitado.

    Denunciar
  • Prezados, fiz a compra para pagamento no boleto. Entretanto, gostaria que os dados da nota fiscal sejam do condomínio. No boleto saiu meu nome e CPF. Conforme Número de Pedido: 1927488268 Claviculário Porta Chaves 96 Chaves Com Chaveiros De Brinde Solicito que a nota fiscal seja emitida com os dados abaixo: CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO THE PLACE ICARAI RUA LEMOS CUNHA, 485 ICARAÍ - NITERÓI. CNPJ: 26.106.259.0001-05 OBRIGADO

    Denunciar

    Boa Tarde! Iremos providenciar, obrigado pela compra.

    Denunciar
  • É possível emitir a nota em um CNPJ ?

    Denunciar

    Boa tarde, é sim. Só não esqueça de enviar por mensagem na compra os dados da empresa.

    Denunciar
  • Tem a pronta entrega? Emite NF? Obrigado

    Denunciar

    Boa noite. Temos a pronta entrega, emitimos nota.

    Denunciar
  • Obrigada pelo retorno ,farei a compra .

    Denunciar

    Obrigado pela preferência. Equipe TEEM

    Denunciar
  • Primeiro gostaria de saber se melhoraram a qualidade da pintura ,li a reclamação do colega ,segundo gostaria de saber se poderia escolher a cor dos chaveiros.

    Denunciar

    Bom dia, dentre as 99 vendas no MercadoLivre apenas tivemos 1 reclamação. Infelizmente só temos chaveiros amarelos.

    Denunciar
  • Ola amigo , vc tem essa pç p 60 chaves!?

    Denunciar

    Bom dia, só temos esse modelo com 96.

    Denunciar
  • Bom dia gostaria da opção de frete normal só está aparecendo o de 45 reais para BH está muito caro. Se for possivel postar anúncio com essa opção vou fazer por pagamento de boleto.

    Denunciar

    Bom dia, pedimos para que entre em contato com o Mercadolivre, pois infelizmente não temos ferramentas para verificar o que aconteceu.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  263 vendidos

Claviculário Porta Chaves 96 Chaves Com Chaveiros De Brinde

R$ 110

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 36 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6155 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

De acordo com a legislação local em vigor.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1075092585

Denunciar