Moedor/ Picador De Carne Caf 22 Sm Inox C/ Nr12 220v 1,25 Cv
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+500 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por FRIMATA COMERCIAL
+100 Produtos
+500
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Características principais
Marca | CAF |
---|---|
Modelo | CAF 22 SM INOX |
Outros
Capacidade de produção em peso | 300 kg/h |
---|---|
Tipo de motor | Monofásico |
Potência | 920 W |
Largura x Altura | 0.38 m x 0.41 m |
Descrição
O Picador de Carne CAF 22 SM Inox é um equipamento indicado para uso em: açougues, restaurantes e hotéis. A capa é produzida em aço inox, sistema de bandeja produzida em aço inox. O redutor possui 4 engrenagens helicoidais extremamente resistentes e silenciosas que trabalham imersas em banho de óleo proporcionando grande durabilidade. O bocal é produzido em ferro fundido estanhado. Projetado com 3 ranhuras que lhe proporciona ótimo desempenho na moagem de carne. O caracol e o volante são produzidos em aço inox ou ferro fundido nodular estanhado. Os discos são fabricados em aço ou aço inox com tratamento térmico para maior durabilidade. Uma característica importante são as cruzetas. Feitas em aço CRV ou aço inox, ambos os modelos são microfundidos. Possuem tratamento térmico e design projetado para que se mantenha sempre afiada.
DETALHES CONSTRUTIVOS:
. Capa
Construída em aço inox.
. Bandeja
Construída em aço inox.
. Redutor
Com 4 engrenagens helicoidais, extremamente resistentes e silenciosas, trabalhando imersas em banho de óleo, proporcionando grande durabilidade.
. Bocal
Fabricado em ferro fundido estanhado ou aço inox. Projetado com 3 ranhuras, o que lhe proporciona ótimo desempenho na moagem da carne.
. Discos
Em aço ou aço inox com tratamento térmico para maior durabilidade.
. Caracol
Fabricado em aço inox ou ferro fundido nodular estanhado.
. Volante
Fabricado em aço inox ou ferro fundido nodular estanhado.
. Cruzetas
Em aço CRV ou aço inox, ambos modelos são microfundidos. Possuem tratamento térmico e design projetado para que se mantenha sempre afiada.
- Comprimento: 720 mm
- Largura: 380 mm
- Altura: 410 mm
- Peso Bruto: 49 kg
- Peso Líquido: 42 kg
- Motor: 0,92 kW (1,25 CV)
- Voltagem: 220 V
- Consumo:1,343 kW/h
- Capacidade: até 300 kg/h