Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +5

    Vendas concluídas

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos com atraso

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Vox Night Train NT50H-G2 50w

Cabeçote valvulado Classe AB de 50W com 3x 12AX7 no Preamp e 2x EL34 no Power. Chave para selecionar os canais BRIGHT / GIRTH (Brilhante / Alto Ganho). Equalização independente para cada canal. Seção MASTER com controles de Volume, Reverb, TONE CUT (controle de tonalidade presente nos Vox clássicos), chave DARK (filtra freqüências altas) e chave THICK (desliga os controles de equalização, acrescentando ganho). Saída DI-XLR com Simulação de Falantes para mixer ou PA. Loop de efeitos (send / return). Saídas para 8 e 16 ohms independentes. Cabo de força, e cabo para caixa inclusos..

- Amplificador 100% valvulado classe Ab que ostenta o timbre clássico Vox junto com os sons modernos high-gain;
- 3 válvulas x 12AX7 preamp e 2 x EL34 power give you dando uma pegada no estilo do lendário AC50;
- chave Thick que ativa um drive acrescentando timbres mais quentes e com mais ganho;
- 2 canais - bright para o timbre classico Vox e girth para timbres mais modernos;
- Acabamento preto metálico espelhado dando um glamour a mais no palco.
-Entrada para footswitch (não incluso),
- Fabricação: Projetado na Inglaterra pela Vox Amplification Co. - Fabricado na China
- Potência (Wrms): 50wrms
- Tensão AC: 127V


SOMOS LOJA FÍSICA REFERÊNCIA NO SUL DE SC. SEU PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL E GARANTIA.

________________________________________________________________________________________________________

ANTES DE CLICAR EM "COMPRAR" LEIA OS TERMOS ABAIXO:

Prazos de Envios

Despachamos sua mercadoria somente após o seu pagamento ter sido aprovado pelo Sistema do Mercado Pago. Sem a aprovação e liberação do pagamento não há como emitir as etiquetas de envio do Mercado Envios. Pagamentos efetuados por boletos podem demorar de 24 a 48hs para ser aprovado, somente após isso será postado o produto. Pagamentos por débito do saldo Mercado Pago ou Cartão de Crédito têm a sua aprovação imediata.

ATRASOS NAS ENTREGAS

*A loja tem a responsabilidade sobre a postagem do produto, seja nas agências dos Correios ou com as Transportadoras. Porém após a
postagem A RESPONSABILIDADE É INTEIRAMENTE DA EMPRESA DE TRANSPORTES, seja ela pública ou privada. Atrasos podem ocorrer por vários motivos como irresponsabilidade dos funcionários destas empresas, problemas nos sistemas de rastreamento, fiscalização da Receita Federal bem como outros problemas internos da transportadora. No caso do Mercado Envios o transporte é feito somente por Correios, o Código de rastreamento é fornecido ao comprador automaticamente pelo Mercado Livre que é enviado por e-mail e aparece em‘’Detalhes da Compra’’ do comprador.

*Os dados do sistema de rastreamento nunca são em tempo real, as vezes podem sair fora do ar e desatualizarem. Quando ocorrem atrasos o Mercado Livre emite um aviso ao comprador e a data estimada de entrega é prorrogada.

*Se mesmo após isso o comprador não receber o produto e o atraso passar além dos limites da data estimada, o Comprador deve entrar em contato com o Vendedor por mensagem e em comum acordo, é aberta uma reclamação com o Mercado Livre e no site dos Correios. Caso seja constatada alguma avaria ou desaparecimento da mercadoria, então o Mercado Livre realiza a devolução do dinheiro tanto para o comprador como para o vendedor.

Produtos que excedem os limites de peso e dimensões permitidas pelos Correios só poderão ser enviadas por transportadora, neste caso parte do frete é paga pelo comprador não sendo inteiramente gratuito,

Devoluções e Garantia

O comprador tem o prazo máximo de 7 dias contando da data de recebimento para devolver o produto e solicitar o ressarcimento do dinheiro.

Em caso de problemas como avarias, ou falta de ítens pertencentes à compra, o comprador deve imediatamente entrar em contato com o vendedor e solicitar uma solução. Deverá também mandar 1 ou 3 fotos nítidas do produto, que devem ser anexadas na página de mensagens ou por e-mail. Sendo constatado alguma avaria a loja se compromete em resolver o problema, trocando o produto, mandando o ítem faltante solicitando a garantia (dependendo do que for o problema).

Defeitos de fabricação serão resolvido de acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. Neste caso a loja ou fabricante não cobre despesas de frete para devolução, apenas para devolver o produto ao comprador depois da garantia ter sido concluída.

AO CLICAR EM "COMPRAR AGORA" O COMPRADOR CONCORDA COM TODOS OS TERMOS CITADOS ACIMA.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!