Características principais

MarcaK&F
Tamanho do filtro67 mm
Tipo de filtroDensidade Neutra
CorPreto

Outras características

  • Quantidade de filtros por kit: 1

  • Compatibilidade do modelo: 67mm

  • Kit de filtros de lente: Não

  • Forma do filtro: Circular

  • É kit: Não

Descrição

A densidade neutra pode ser ajustada de ND2 para ND400.
É fácil criar densidade neutra diferente ao girar o anel.
Aplique velocidade lenta do obturador sob forte exposição solar.
Grande abertura está disponível para criar profundidade de campo facilmente.
Adequado para tela dinâmica, cascatas, córregos, etc.
Especificações:
Tipo: Fader ND Fliter
Cor preta
Girando: sim
Grau de Densidade Neutra: 2 - 400

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

Vc teria os anéis adaptadores para lentes de 52mm para eu comprar juntoDenunciar
Olá, não temos
17/11/2020Denunciar
Olá serve na Sigma 16mm 1.4?Denunciar
Olá ROMILSON GONÇALVES Serve sim. At. Loja Markotec
03/11/2020Denunciar
Olá. Hoje pela manhã, realizei o pagamento via boleto. Grato.Denunciar
Olá LVIOSOARESDEMEDEIROS Ok, amanhã provavelmente será compensado. At. Loja Markotec
19/10/2020Denunciar
Ele tem o X quando fecha né?Denunciar
Olá FABER SOSA Sim At. Loja Markotec
12/10/2020Denunciar
Tem link para pagamento à vista com valor melhor? Não quero parcelar.Denunciar
Olá CARLOSF 2006 Valor é o mesmo independente da forma de pagamento At. Loja Markotec
07/09/2020Denunciar
Azulado que eu falo e quem olhar pra lente da minha câmera câmera, véi ver esse tom azul, que nem tá na foto do anúncioDenunciar
Bom dia, fica sim
28/08/2020Denunciar
À pergunta anterior vc falou que fica na cor azulada e agora vc tá dizendo que não ? Estava querendo confirmarDenunciar
Ele não fica azulada amigo
27/08/2020Denunciar
Amigo na câmera ele fica com a cor Azulada mesmo ou vai ficar fumer sem tom azul?Denunciar
Boa tarde, não
27/08/2020Denunciar
Amigo esse filtro tem o coating azulado mesmo ?Denunciar
Isso mesmo
25/08/2020Denunciar
Descobri. 72 mm. Vcs tem?Denunciar
Não temos :/
20/08/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.5

Média entre 2 opiniões

  • 5 estrelas
    1
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0

Bom produto, mas deixa a desejar pelas manchas.

Bom produto, mas deixa manchas escuras em seu ajuste máximo.

Atende o esperado

Ótimo produto, atende o esperado.

Ver todas as opiniões
Novo | 46 vendidos

Filtro Densidade Neutra Variável 67mm Nd2 A Nd400 Com Case

R$299

em 12x R$24,92 sem juros

Chegará grátis amanhã

Benefício Mercado Pontos

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 2121

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Devolução grátis

    Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    3 meses

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Boleto bancário

    Anúncio #1068496100

    Denunciar