Características

  • Marca Libina
  • Modelo Personalizavel
  • Material da blusa Poliéster
  • Tipo de manga Curta
  • Gênero Feminino

Produto personalizado

Esse vendedor demora 5 dias para fabricar o produto como você quer.

Descrição

CAMISETA 100% POLIESTER CONFORT , MALHA LEVE E RESISTENTE. IDEAL PARA EVENTOS , ANIVERSARIOS , EMPRESAS.. ETC.

COR : BRANCA
Camisetas tradicional unissex e babylook feminina


Tamanhos adulto do P ao GG

Tamanhos infantis do 2 ao 14 ( apenas na cor branca )

Estampa no tamanho A4

Valor válido para UMA estampa no tamanho A4

Frente ( OU ) costas

Após a compra é só enviar a arte ou imagem desejada e

vamos montar uma previa para analise.





Prazo de produção de 3 a 5 dias após confirmação da arte e pagamento.


UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS E BOA COMPRA!

Opiniões sobre o produto

2.0
Média entre 1 opiniões

Péssimo atendimento, demora responder .

Comprei varios tamanhos , a baby look tamanho p, e o mesmo tamanho da blusa tamanho 4 infantil, se nao fosse personalizada teria devolvido além disso vieram 2 blusas com estragos.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 46 minutos

Últimas perguntas

  • Ola so preciso que entre em contato ! Pra eu te passar a arte! Obrigada

    Denunciar

    olá boa tarde , pode entrar em contato conosco através do chat direto da compra. grato

    Denunciar
  • Ola, boa tarde! Voces fazem a estampa que a peesoa escolher?

    Denunciar

    boa tarde fazemos sim

    Denunciar
  • ok , após realizar a compra nos informe como será a arte que fazemos uma amostra e enviamos para aprovação.

    Denunciar
  • Oi bom dia Queria uma quantia de umas 60 camiseta entre homens mulheres e crianças e possível

    Denunciar

    é possivel sim amigo

    Denunciar
  • Tem estampa de dinossauro ? Queria dar de presente para uma amiga e escrever eu amo dinossauros

    Denunciar

    Boa noite sim , você pode salvar a imagem do google e nos enviar que fazemos a estampa .

    Denunciar
  • Oi!!Qual o tamaho da estampa em cm?Quais cores vc tem pra camiseta?

    Denunciar

    estampa 21 x 29 cm , a cor no momento so a branca.

    Denunciar
  • Boa tarde quero colocar a logo na frente bem pequena, e escrever professora atraz, assim vc faz ?

    Denunciar

    boa tarde fazemos sim

    Denunciar
  • Preciso até dia 25, comprando hoje seria possivel ?

    Denunciar

    acredito que não , me passe seu cep que confirmo para você

    Denunciar
  • boa noite apos a compra tem a opção de iniciarmos o chat pode enviar o arquivo pelo chat . grato

    Denunciar
  • Por favor, quais os tamanhos e medidas? Qual o prazo para produção?

    Denunciar

    boa noite seria babylook ou básica? o prazo para produção de 3 dias uteis após o envio da arte. grato

    Denunciar
  • Ola mandando o logo tipo vcs fazem?

    Denunciar

    Bom dia fazemos sim

    Denunciar
  • bom dia fazemos sim .

    Denunciar
  • Olá quanto você cobra pra fazer cinco seis camisa

    Denunciar

    boa noite sai a 16$ cada . grato!

    Denunciar
  • Bom dia posso fazer a comprar e depois te mandar os tamanhos q quero irei comprar uma 15 unidades

    Denunciar

    Bom dia pode sim . trabalhamos com os tamanhos P ao GG . Grato

    Denunciar
  • frete gratis apartir de 10 camisetas grato.

    Denunciar
  • Se eu comprasse 7 camisas a estampa pode ser diferente? Sairia mais caro? Pode ser: galinha pintadinha, patrulha canina, turma da Monica, sítio do Pica-pau amarelo Ladybug escrito professor

    Denunciar

    Bom dia pode sim sem problemas . grato

    Denunciar
  • Boa tarde,vc consegue um logo na parte traseira da blusa tb?

    Denunciar

    Boa tarde consigo sim , acrescenta mais 1 real em cada camiseta . Grato.

    Denunciar
  • Vc tem um preço melhor para 50 peças?

    Denunciar

    sai a 14,50 para esta quantidade . Grato!

    Denunciar
  • Pode ser preta com a estampa branca?

    Denunciar

    Bom dia so temos branca. Grato!

    Denunciar
  • Você faz escrito, DEUS ME LIVRE MAS QUEM ME DERA ?

    Denunciar

    boa noite fazemos sim

    Denunciar
  • Mas na arte pode conter frases e estampas coloridas? Ou somente letras pretas? Caso seja possível colocar imagens, tem um tamanho pré determinado de limite?

    Denunciar

    pode sim trabalhos com sublimação , não tem limites de cores.. a arte até o tamanho A4

    Denunciar
  • Boa tarde! Seria possível personalizar na frente e no verso da blusa?

    Denunciar

    boa tarde , sim acrecentamos mais 1 real em cada camiseta. qualquer duvida estsmos a disposição. Grato!

    Denunciar
  • E a barra da manga tb estampa? Tinha que te mostrar a foto.

    Denunciar

    na manga não , somente frente ou costas

    Denunciar
  • para ser frete grátis o valor estipulado pelo mercado livre tem que ultrapassar 120$ no caso teria que ser no minimo 8 camisetas.

    Denunciar
  • Gostaria de fazer 7camisas. Com nome do aniversariante e sua idade. E as outra escrevendo mãe de ...,pai de ... E irmão de... Tio de ... Avó de ... Avô de...Por quanto sairia?tem que ter um link proprio pra isso. Tema minecraft

    Denunciar

    olá Boa noite , fazemos sim. a compra pode ser efetuada por este link mesmo , dai você escolhe a quantidade desejada , após realizar a compra nos envie as informações que serão estampadas nas camisetas , tipo se você achar uma imagem que deseja colocar tambem pode nos enviar que montamos a sua arte ok . este valor é para estampa só na frente no tamanho a4 (folha de oficio) , qualquer dúvida estamos a disposicão! Grato.

    Denunciar
  • um grande na pegando de lado na blusa e um pequeno no ombro

    Denunciar

    fazemos sim mas ai no caso seria sublimação total , seria outro valor , este valor é para estampa localizada no tamanho a4

    Denunciar
  • vcs colocam símbolos tipo da PBR (simbolo cawtry) e em outra regiao da blusa?

    Denunciar

    boa tarde em qual local seria?

    Denunciar
  • Oi tem dessas blusas preta ? Queria escrever uma frase tipo essas t-shirt

    Denunciar

    preta não temos amigo

    Denunciar
  • tem tamanho pra 12 anos e 2 anos ?

    Denunciar

    2 anos não temos no momento

    Denunciar
  • Vocês mandam mais de uma blusa por frete?

    Denunciar

    Mandamos sim , seriam quantas unds?

    Denunciar
  • Boa noite. Eu gostari de encomendar 2 M + 3 G com a mesma estampa 4 M + 3 G com outra estampa Tem fomo fazer pra um frete so?

    Denunciar
  • não não só fabricamos branca

    Denunciar
  • olá realizei a compra e nada de vcs entrarem em contato.

    Denunciar

    olá boa tarde vou verificar agora seu pedido agora seu pedido

    Denunciar
  • se eu mandar o nome vcs criam uma arte?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  21 vendidos

Blusa Feminina Camiseta Personalizada Estampa Tamanho A4

R$ 16

Envio para todo o país

Prazo de fabricação: 5 dias

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Tamanho:

Cor: Branco

  • Branco

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 5 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Paulista, Pernambuco

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
339 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1068410992

Denunciar