Filtro Ar Inflow Fiat Punto 1.6|1.8 16v E-torq 2010+ Hpf3600
em 7x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 30 dias de garantia de fábrica.
Race King
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | INflow |
---|---|
Modelo | INBOX |
Número de peça | HPF3600 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Forma do filtro | Retangular |
Material | Plástico |
Descrição
Aplicação
Fiat Punto 1.6 / 1.8 E-Torq 13->
Siena 1.6 / 1.8 E-Torq 13->
Palio 1.6 / 1.8 E-Torq 13->
Strada 1.6 / 1.8 E-Torq 13->
Bravo 1.6 / 1.8 E-Torq 13->
Linea 1.6 / 1.8 E-Torq 13->
Idea 1.6 / 1.8 E-torq 13->
Dobló 1.6 / 1.8 E-Torq 13->
Especificações Técnicas
Dimensões: 365mm x 210mm x 30mm
Modelo: INBOX Semi-Racing - uso principal para centros urbanos e rodovias
Óleo utilizado: Óleo Mineral (Vaselina Líquida Neutra)
Vida útil de 2 anos ou 60.000 km
Não descartável (lavável) e reutilizável
Filtros Equivalentes
FRAM CA11112
TECFIL ARL4154
WEGA FAP9121
Itens Inclusos
01 Filtro HPF3600
01 Manual
01 Adesivo Decal INflow
01 Adesivo Caixa de Ar
01 Flyer explicativo
Sobre os filtros Inflow
Feito especialmente de poliuretano, um material filtrante já consagrado em mercados como o europeu, americano e asiático, os filtros INflow aperfeiçoam a entrada de ar no motor, proporcionando uma melhor combustão e, consequentemente, diminuindo o consumo de combustível.
Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão (original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de RPM, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível.
Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo INflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INflow em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica "grudada" no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!