Características

  • Fabricante Felipe Neto
  • Franquia Luccas Neto
  • Personagem Felipe Neto
  • Versão do personagem Felipe neto
  • Idade mínima recomendada 3 anos
  • Escala 1:16
  • Temática You Tuber

Descrição

1 - BONECO FELIPE NETO EM VINIL !!!!! e 1 -BONECO LUCCAS NETO EM VINIL !!!!

Os bonecos dos Irmãos Neto chegaram para tornar sua vida muito mais divertida, colorida e irada!!!!!!

Medidas Individuais :

Comprimento: 10 cm

Largura: 6 cm

Se você passa o tempo todo na internet e conhece o que acontece no mundo virtual, principalmente do YouTube, certamente já ouviu falar dos irmãos Neto. Felipe Neto e Luccas Neto nasceram no Rio de Janeiro, são irmãos e estrelas da internet.
Felipe começou há muitos anos e acumula experiências variadas no seu currículo de YouTuber, enquanto Luccas chegou depois e conquistou a audiência com vídeos pra lá de controversos e inusitados. Até então, cada um cuidava do seu próprio canal, apesar de compartilharem conteúdo e aparições nos vídeos em família, mas recentemente as coisas mudaram.
Luccas e Felipe decidiram lançar um canal em conjunto e, para realizar todos os vídeos em nova empreitada, compraram uma casa para morar juntos. A nova residência, no entanto, ainda não havia sido revelada para Luccas.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente

Òtimo produto. Meu filho curtiu muito.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • BOM DIA, TEM PREVISÃO DE QUANDO VAI CHEGAR MAIS O BONECO DO LUCAS NETO DA ROSITA?

    Denunciar

    Não vendemos esse boneco

    Denunciar
  • Os 2 vêm juntos em caixinhas separadas?

    Denunciar
  • Boa tarde. Esses bonecos são originais, com nota fiscal?

    Denunciar
  • Como faco para comprar o boneco do luccas neto. O preço em euros se possivel. O prazo para entregar e o preço do envio. 77190 dammarie les lys France. Muito obrigado e Ate breve

    Denunciar

    Compra junto com do Felipe.Frete somente mercado livre calcula

    Denunciar
  • Bom dia. Vcs enviam para franca. Obrigado. Miguel

    Denunciar
  • Quero só o boneco do Lucas Neto. Como faço para comprar e qual o valor?

    Denunciar
  • voce tmb vende likes pro youtube?

    Denunciar
  • Cada par 1 de cada

    Denunciar
  • Boa noite!!! Vc vende por atacado? Se sim Qual o valor ? De 50 unidades

    Denunciar
  • Boa noite deixa perguntar para retirar no l Local onde vcs estão

    Denunciar
  • Muito obrigado pelo retorno. Já efetuei a compra e qualquer informação estou a disposição. Abraços.

    Denunciar
  • Boa noite amigo se eu fechar com vc, será que consigo a entrega antes do Natal? Meu CEP é 11310401. É que quero dar de presente para meu sobrinho. Aguardo retorno.Abraços

    Denunciar

    Enviaremos no mesmo dia mas não tenos controle sobre os correios mas acredito que sim

    Denunciar
  • podem ser 2 super foca por 60,00?

    Denunciar
  • Boa tarde os bonecos vem na caixa ??

    Denunciar
  • Produção própria

    Denunciar
  • Você não faz desconto no frete não??

    Denunciar
  • Boa noite, vem os 2 bonecos juntos?

    Denunciar
  • Boa Tarde !!! Sim .Atenciosamente

    Denunciar
  • Boa Tarde !!! Sim .Atenciosamente

    Denunciar
  • Sim todos da linha irmaos neto

    Denunciar
  • Boa tarde! Vc tb tem pra vender Lil Sister da Lol? Queria efetuar uma mesma compra.

    Denunciar
  • Bom dia. Esses boneco e o kit ou só 1

    Denunciar

    Um Boneco do Luccas Neto e um boneco do Felipe Neto

    Denunciar
  • Efetuei a compra. Só lembrando que serão 2 bonecos do Felipe Neto e 1 do Lucas Neto.

    Denunciar
  • Mas eu quero o do Felipe neto avulso. Vc me mandou o link do Lucas neto. Tem algum problema?

    Denunciar
  • Mas como que faço pois o anúncio é só de dois bonecos.

    Denunciar

    Vc pode adicionar no carrinho e depois finalizar compra de todos os itens https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063902915-boneco-foca-luccas-neto-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde! Eu preciso de 2 bonecos do Felipe neto e 1 do Lucas neto. Tem como?

    Denunciar
  • Boa Noite!! Top.!!! Atenciosamente

    Denunciar
  • Bora compra o boneco .....

    Denunciar
  • Acredito que não

    Denunciar
  • Se eu comprar esse boneco eu vou ficar famoso no YouTube ?

    Denunciar

    Acredito que não

    Denunciar
  • Se eu comprar esse boneco quantos inscritos eu vou ter no meu canal YouTube

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  70 vendidos

Combo Boneco Felipe Neto E Boneco Luccas Neto Apenas R$60,00

R$ 60

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 20 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1178 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Defeito

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1063900431

Denunciar