Anúncio pausado.

Características

  • Marca Sony
  • Linha Handycam
  • Modelo FDR-AX33
  • Resolução de vídeo 4K HDR
  • Tipo de câmera filmadora Digital
  • Resolução fotográfica 10.3 Mpx
  • Zoom óptico 10x
  • Zoom digital 120 x
  • Dimensões 149.5 mm x 78.5 mm x 71 mm
  • Peso 650 g
  • Duração da bateria 3 h
  • Modelo detalhado FDRAX33/B
  • Desenho e uso Para Aficionados

Descrição

Filmadora Sony Fdr-ax33
4k Ultra Hd Preto
wifi, foto e vídeos simultâneos, 10x zoom ótico
tela touch, top

Em perfeito estado de funcionamento
Impecável
****Brinde bateria de longa duração***

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Boa tarde! Tenho interesse na camera, mas tenho uma duvida antes de fechar com voce: quero ter uma ideia do tamanho do arquivo gravado em 4k, voce sabe dizer? Uma media de quantos gigas consome por minuto. Desde ja agradeco!

    Denunciar

    Um arquivo de quase uma hora deu tem torno de 60 a 70gigas. Boa qualidade 4k.

    Denunciar
  • Ela grava bem em ambiente sem iluminação?

    Denunciar

    sim grava sim tem a nightshot

    Denunciar
  • quanto tempo de duração estas baterias, queria usar pra casamento?

    Denunciar

    3 horas de duracao a bateria maior, mais 1,5 da outra. Da e sobra

    Denunciar
  • sabe me dizer se ela grava na resolucao 4k 4096 x 2160

    Denunciar

    sim, ela é uma filmafora 4k

    Denunciar
  • opa..ainda tem ela amigo.. ela tem como por o para sol? e o hdmi é normal ou mini

    Denunciar

    ola. Sim Tem como por para sol. Saida mini hdmi. Aguardo. Envio imediato hh ate as 12:00 fechando cedo

    Denunciar
  • Faltou uma foto da frente dela na lente..

    Denunciar

    ja adianto q esta impecavel

    Denunciar
  • Tem algumas conversas aqui no campo perguntas você falando que dava para chegar a 4.000. Vamos fechar nos 4?

    Denunciar

    Nao consigo mais.

    Denunciar
  • Da forma mais barata que conseguir fazer.

    Denunciar

    Para vc pagar no caso a vista no mercado pago e prete gratis, envio hj mesmo fica 4649,00. Posso mandar o link p vc fechar a compra

    Denunciar
  • Qual menor preço que consegue fazer para fecharmos hoje? Desde ja agradeço.

    Denunciar

    ola. Seria pagamento a vista 1 vez boleto/ cartão ou parcelado?

    Denunciar
  • Menos de um ano. Poucas horas mesmo hobby. Vamos fechar p enviar amanha?

    Denunciar
  • Estou usando somente foto ai realmente nao vou usar. E preciso de dinheiro para outro investimento. Esta imlecavem. Postagem imediata

    Denunciar
  • Boa tarde , ela aceita microfone externo ?

    Denunciar
  • A vista 4300,00 fechamos?

    Denunciar
  • Sim, mas o Preço está acima da minha Disponibilidade Financeira!!

    Denunciar
  • Amigo, quanto tempo de Filmagem consigo com a Bateria de Longa Duração que você disse vir junto?? Obrigado!

    Denunciar

    Ola. Cerca de 2:30

    Denunciar
  • Olá, amigo!! Ela Filma 4K UHD a quantos Fp/s?? Obrigado!

    Denunciar
  • 4300,00 me avisa q mando o link

    Denunciar
  • vc saberia informar se no modo 4k o auto steady shot auto inteligente funciona ou este modo apenas funciona no fullhd? Tenho visto estas handycam 4k e a maioria essa opção de steady inteligente não funciona no 4k.

    Denunciar

    da uma pesquisada nos sites para ver exatamente oq vc precisa.

    Denunciar
  • amigo, boa noite! consegue chegar a 3mil a vista?

    Denunciar
  • oi amigo, vc tb estava vendendo uma Ax100 né ? Me fale uma coisa, ela tem garantia ? esse é o melhor preço ? achei a 5.800 com garantia

    Denunciar
  • Poxa eu nao to em casa. Da uma olhada no codigo dele no site da samsung

    Denunciar
  • O valor anunciado amigo

    Denunciar
  • Melhor q muitas cameras

    Denunciar
  • AMIGO O Q QUER DIZER OU SEJA Q. SIGNIFICA A DESCRIÇAO AIR DA FILMADORA. PALAVRA HD PRETO? QUER DIZER O Q?? Abraço

    Denunciar

    De cabeca nao sei. Da uma olhada do site da sony

    Denunciar
  • olá lhe interessa um Drone DJI Phantom 3 Advanced Seminovo

    Denunciar
  • boa noite, qual o tempo max de filmagem dela sem interromper?

    Denunciar

    Ue uso 64gb ela grava ate acabar o cartao. Cerca de 2 horas

    Denunciar
  • faz 3 mil para a fechar negócio?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Filmadora Sony Fdr-ax33 4k Ultra Hd Preto

R$ 4.599

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Curitiba, Paraná

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
663 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1063645941

Denunciar