Características

  • Marca decorasonho
  • Formato de venda Kit
  • Unidades por kit 6
  • Unidades por pacote 1
  • Ocasiões Festa
  • Modelo Kit Prata

Descrição

Painel Poli Banner (semelhante a tecido) 1,30x1,00 - Impressão digital
5 display feito em MDF sendo:
1 display com 27cm
2 display com 25cm
2 display com 22cm

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 4 opiniões

Produto de qualidade, recomendo .

Achei muito bom o produto , fiquei satisfeita com minha compra , certamente comprarei mais temas !.
O usuário contratou o serviço em

OTIMO

Muito bom, minha decoração ficou linda.
O usuário contratou o serviço em

Exclente

Ótimo produto de ótima qualidade perfeito.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produtos excelentes, ótima qualidade!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Infelizmente não temos o tema desejado.

    Denunciar
  • Boa noite vc tem somente a carinha de vaca e boi de Eva, para lembrancinha.

    Denunciar

    Infelizmente não temos o item conforme o desejado.

    Denunciar
  • Vcs personalizam ou coloca dois bonecos? por que preciso para aniversario de gêmeos

    Denunciar

    Olá não personalizamos, não alteramos os itens do kit.

    Denunciar
  • Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200993096-painel-e-festa-display-festa-infantil-fazendinha-rubi-_JM

    Denunciar
  • Oi. Gostaria de saber quais peças realmente acompanham? Baner? Qual tamanho? Porta balões? Que tamanho? Arco? Que tamanho? Se possivel fotos.

    Denunciar

    O kit é composto pelo painel na medida de 1,30x1,00 e 5 displays de mesa.

    Denunciar
  • Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1119391051-kit-paineldisplay-festa-infantil-mickey-mouse-_JM

    Denunciar
  • Você teria essa mesma imagem com tamanho maior acima de 2 m?

    Denunciar

    Teríamos apenas na medida de 1,80x1,20 mtrs. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200993096-painel-e-festa-display-festa-infantil-fazendinha-rubi-_JM

    Denunciar
  • Sim ai com o frete... Como faço pra ver?

    Denunciar

    No momento ainda não temos o tema desejado cadastrado, porém, poderá prosseguir com a compra através do seguinte link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1120086054-painel-superman-130x100-_JM Após a compra, informe o tema desejado para a confecção através do campo de mensagens.

    Denunciar
  • E para locais que não podem colar tem alguma opção?

    Denunciar

    Pode fixar com fio de nylon amarrando em na parede ou então fixar em suporte de chão.

    Denunciar
  • Esse painel eh de colar na parede?

    Denunciar

    Pode fixar com fita dupla face.

    Denunciar
  • Vc consegue fazer um preço melhor, para compra de 10 kit de temas diferentes?

    Denunciar

    Não conseguimos a alteração do valor, pois os nossos já são um dos mais baixos do Mercado Livre.

    Denunciar
  • Preciso de 10 kits de temas diferentes,mas só vou comprar se for o mesmo valor que paguei antes 52,99 cada, se for possível só me enviar o link pra poder comprar.

    Denunciar

    Infelizmente não conseguimos fazer no valor antigo.

    Denunciar
  • 1,30 largura x 1,0 altura

    Denunciar
  • Vc tem o painel maior, tipo 2,0 x 1,5 ou 2,0 x 1,4

    Denunciar

    Temos o kit com o painel na medida de 1,80x1,20 mtrs. Segue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1132869283-kit-paineldisplay-festa-infantil-fazendinha-rubi-_JM

    Denunciar
  • Oi vc tem um modelo de fazendinha para menina.Pode persolizar com o nome?

    Denunciar

    Não trabalhamos com personalizações. Segue o link com o kit que temos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200947070-painel-de-festa-infantil-fazendinha-rosa-cenarios-_JM

    Denunciar
  • Segue o link de nossos anúncios: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175587118

    Denunciar
  • ola tenho todos os itens de meu interesse no carrinho no valor de 183,42, mas mesmo assim está gerando valor de frete. como faco??

    Denunciar

    Essa informação é automática do Mercado Livre. Verifique a mensagem que informam para que consiga o frete gratuito.

    Denunciar
  • Como faço para ter o frete grátis??

    Denunciar

    Você deve adicionar os itens desejados ao carrinho, onde assim, o Mercado Livre confirmará as condições para conseguir o frete gratuito.

    Denunciar
  • Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200947070-painel-de-festa-infantil-fazendinha-rosa-cenarios-_JM

    Denunciar
  • Teríamos conforme segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200993096-painel-e-festa-display-festa-infantil-fazendinha-rubi-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde, vocês têm com 2 metros por 1 é meio de altura?

    Denunciar

    Infelizmente não temos.

    Denunciar
  • Bom dia! vocês colocam o nome no banner???

    Denunciar

    Não trabalhamos com personalizações.

    Denunciar
  • Painel Poli Banner (semelhante a tecido) 1,30x1,00 - Impressão digital 5 display feito em MDF sendo: 1 display com 27cm 2 display com 25cm 2 display com 22cm

    Denunciar
  • Bom dia Queria ver a disponibilidade dos seguintes temas: Chá bebê urso príncipe , ursa princesa , Dragon Ball, unicórnio , patrulha canina , Minions , star Wars , Monsters Hugh , Jurassic Park , Ben 10 , Jovens titãs , show Luna , princesas adulto. Queria também o painel polibanner da Minie rosa , Homem aranha , Lol e Masha e o Urso e o kit displays mesa Manycraft , Lol e Mlnie rosa.

    Denunciar

    Temos os kits com os temas desejados sim (LOL e Minecraft não temos cadastrado em nossa loja no Mercado Livre). Segue o link com nossos itens: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175587118

    Denunciar
  • Se eu compra vai demorar pra chegar? Tá escrito qui as encomendas estão com atrasos

    Denunciar

    Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor e prazo correspondente ao seu CEP.

    Denunciar
  • Está chegando com atraso a encomenda?

    Denunciar

    Olá depende da transportadora, tem risco de atrasar sim como pode chegar antes.

    Denunciar
  • Vcs fazem baloes de gás com mesmo tema

    Denunciar

    Infelizmente não fazemos.

    Denunciar
  • Bom dia Vcs fazem qualquer tema? Em busca do Vale encantado?

    Denunciar

    No momento ainda não temos o tema desejado.

    Denunciar
  • Confeccionamos somente o painel sim, onde na medida de 1,30x1,00 fica em R$41,00.

    Denunciar
  • Como vai ficar o frete grátis q vcs haviam informado?

    Denunciar

    Então adicione a quantidade de kits e verifique se o frete será grátis.

    Denunciar
  • Como faço amigo , compro 15 itens de um tema e vc me manda variados ou tenho que comprar um a um?

    Denunciar

    Olá sugiro que faça 2 compras, 7 e 8 kits prata depois informe no campo de mensagens da sua compra os temas escolhidos.

    Denunciar
  • Verifica se tens pra mim : Pokémon, Lol , Unicórnio , Patrulha canina , Realeza , Chá bebê Mas e Feminino , Minions , Hulk , Frozen , Princesas. Homem aranha , Many craft , Peppa , Dragon Ball , Grêmio e Inter. Queria incluir no frete 2 kits com 16 telas de balões Moana e Vingadores para aproveitar o frete. Quanto consegues me fazer esses kits para o cep 96216-270.

    Denunciar

    Chá de bebê não temos, temos chá revelação, Minecraft e peppa não temos anunciado mas temos esse tema, realeza tbm não temos. Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor e prazo correspondente ao seu CEP.

    Denunciar
  • Boa noite , c eu precisar de 15 conjuntos desses e mais dois do que vem com o suporte de balões. Fica quanto tudo para 9621 6-270

    Denunciar

    Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor e prazo correspondente ao seu CEP.

    Denunciar
  • E quanto ficaria o frete dos 10 conjuntos?

    Denunciar

    Ao adicionar os 10 kits ao carrinho, o frete passa a ser gratuito.

    Denunciar
  • Bom dia, Vcs fazem bolo falso para esses kits?

    Denunciar

    Infelizmente não trabalhamos com o item desejado.

    Denunciar
  • Boa noite, Queria uns 10 kits de decoração com diferentes temas. Você faz? Frete para 96216-270?

    Denunciar

    Fazemos sim. Temos centenas de temas. Segue o link com nossos itens: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175587118

    Denunciar
  • tem como fazer o painel de 2x1???

    Denunciar

    Para o kit infelizmente não fazemos.

    Denunciar
  • Boa noite Qual os tamanhos do painel

    Denunciar

    O painel tem 1,30x1,00.

    Denunciar
  • Olá displays são os enfeites de mesa.

    Denunciar
  • Tem do super mario sem a tela magica?

    Denunciar

    Olá segue o link: Kit Painel+display Festa Infantil Super Mario Bros, Cenários https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063602602-kit-paineldisplay-festa-infantil-super-mario-bros-cenarios-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  53 vendidos

Kit Painel+displays Festa Infantil Fazendinha, Cenários

R$ 65

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 21 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Auriflama, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
8211 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Contra defeitos de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1063589234

Denunciar