Anúncio pausado.

Características

  • Marca Dell
  • Linha Inspiron
  • Modelo 3567
  • Processador Intel Core i3
  • Memória RAM 4 GB
  • Capacidade do HD 1 TB
  • Resolução da tela 1366 px - 768 px
  • GPU Intel HD Graphics 520
  • Nome do sistema operacional Windows 10
  • Versão do sistema operacional Windows 10 Home
  • Edição do sistema operacional Home
  • Tamanho da tela 15.6 in
  • Unidades ópticas Não
  • Tipo de memória de vídeo DDR4
  • Tipo de tela LED
  • Velocidade do processador 2 GHz
  • Tipo de memória RAM DDR4
  • Velocidade da memória RAM 2400 MHz
  • Duração da bateria 9 h

Descrição

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo. Pedimos que confira o endereço cadastrado. Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Descrição do Produto:
Com o Dell Inspiron I15-3567-A10P, você terá uma nova perspectiva sobre como um notebook poderá te ajudar, seja no trabalho, estudo ou entretenimento. Além de um design moderno e diferenciado, este modelo conta com uma tela HD de 15.6 polegadas com antirreflexo, ótima para utilizar em ambientes externos. Possui a 6ª geração do processador Intel® Core™ i3 e placa gráfica Intel® integrada para uma ótima experiência visual. Memória RAM de 4GB para uma navegação mais rápida e potente para alternar entre os aplicativos. Amplo armazenamento de 1TB para guardar seus documentos e fotos sem se preocupar com falta de espaço. Além disso, possui teclado numérico para melhorar a sua produtividade, ideal para quem utiliza muitas tabelas e operações numéricas.

Características
Tipo: Notebook
Processador: Intel® Core™ i3-6006U Dual Core 2.0 GHz
Sistema operacional: Windows 10 Home Single Language 64 bits
Unidade óptica: Não possui
Leitor de cartão: SD,SDHC,SDXC
Leitor biométrico: Não
Tamanho da tela: 15.6"
Webcam integrada: Sim
Resolução da webcam: HD 720p
Características Gerais: - Tela LED HD Widescreen Antirreflexo, com resolução de 1366 x 768- Conector combo para fone de ouvido / microfone- Webcam com microfone integrado
Cache: 3 MB
Chipset: Integrado ao processador
Tipo de tela: LCD LED
Cor: Preto


Especificações Técnicas
Conexão s/ fio (wireless): 802.11 b/g/n
Conexão Bluetooth: Sim
Memória RAM: 4 GB DDR4 2400 MHz
Expansão da memória até: 16 GB
Disco rígido (HD): 1 TB 5400 RPM
Portas USB: 2 (3.1), 1 (2.0)
Tensão/Voltagem: Bivolt
Garantia: 12 meses
Conteúdo da Embalagem: - Notebook- Adaptador AC- Cabo de força- Manuais
Conexão HDMI: sim
Rede: 10/100
Softwares inclusos: - Microsoft Office Trial – Versão para experimentação, válida por 30 dias*- Dell Mobile Connect- Antivírus McAfee 15 meses MultiDevice
Bateria: 4 células 40 Wh
Duração aprox. da bateria (h): até 9 horas**
Outras conexões: RJ45
Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 520
Placa de som: Integrada, com Waves MaxxAudio Pro
Teclado: Padrão Português-BR ABNT2, com teclado numérico, resistente a derramamento de líquidos
Mouse: Touchpad de precisão
Tipo de memória: DDR4
Bateria removível: Sim
Observações: *A versão do Office que acompanha o produto é de testes, como uma amostra gratuita do programa. Por isso, ele é limitado, não só em suas funcionalidades mais avançadas, como também em seu período de uso. Após o término do prazo, o cliente deve adquirir um Pacote completo junto a Microsoft ou a uma revenda especializada.**A bateria poderá, dependendo das configurações de uso, proporcionar o tempo de utilização informado acima, sem a necessidade de plugar o notebook na tomada mais próxima.Garantia em domicílio em 24 horas. Exclusividade Dell.Válida para todos os produtos lançados no Varejo.O que é?Além da garantia padrão de 1 ano, a Dell oferece a Garantia com atendimento em domicílio, onde se necessário, técnicos serão deslocados até a residência ou local escolhido pelo consumidor.Como funciona?Caso haja algum problema com o produto, o consumidor deve entrar em contato com o Suporte Técnico Dell e relatar o fato. Se for preciso substituir algum componente, a Dell agendará uma visita no local.Como adquirir a Garantia com atendimento em domicílio?A Dell proporciona a assistência técnica em domicílio a todos os produtos vendidos no varejo brasileiro sem custos extras.O que está incluso?Este serviço exclusivo da Dell inclui a cobertura na troca de todas as peças da máquina, exceto software, bateria e fonte de energia. A visita pode ser feita de segunda à sexta (exceto feriado), das 8h às 18h.Cobertura?A Garantia com atendimento em domicílio tem cobertura nacional. Atualmente 70% dos consumidores do varejo são atendidos em 24 horas úteis. O consumidor saberá em quanto tempo será atendido ao ligar para o suporte técnico e informar o seu CEP. Mesmo considerando as cidades em que a Dell não atende em 24 horas úteis, ainda possuímos o atendimento em domicílio mais rápido do mercado: 70% em 24 horas, 20% em 48 horas úteis e apenas 10% em um tempo maior.Quais cidades são atendidas em 24 horas?O consumidor só saberá em quanto tempo será atendido após contatar o suporte técnico e informar o seu CEP, pois a lista de cidades atendidas em 24 horas varia mensalmente. Atualmente temos cobertura das principais capitais e cidades, totalizando 520 municípios em 14 estados do Brasil.A visita do técnico poderá ocorrer a partir do próximo dia útil, dependendo da região geográfica do usuário final e da disponibilidade imediata das peças para o reparo. Para solicitar atendimento, o cliente deve ligar para 0800 970 3355 ou 4004 0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo).A Garantia em Domicílio é válida por 1 ano a partir da data de aquisição do produto.


Marca
Marca: Dell


Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos no Ponto Frio são produtos novos e com garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma das hipóteses efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
4. O produto acompanha manual?
Todos os nossos produtos acompanham manual.
5. Qual horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 09h às 18h.
6. Como são realizadas as entregas?
As entregas poderão ser realizadas via Transportadoras ou Correios. Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio.
7. Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 37 opiniões

Bonito bom e barato !

Notebook incrível ???? ????????????. Não poderia ser melhor ! mega satisfeito ??.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Muito bom o notebook. Não dou 5 estrelas pois tem somente 4gb de memória. Tenho um notebook asus que ... tem 8gb de ram, e foi comprado já tem uns 4 anos. O mínimo que a dell poderia fazer era ter gasto 20 reais a mais e colocar um pente de 8gb. Mas no mais, tudo bem.
Muito bom o notebook. Não dou 5 estrelas pois tem somente 4gb de memória. Tenho um notebook asus que tem 8gb de ram, e foi comprado já tem uns 4 anos. O mínimo que a dell poderia fazer era ter gasto 20 reais a mais e colocar um pente de 8gb. Mas no mais, tudo bem.
O usuário contratou o serviço em

razoável custo beneficio.

Poderia ter um processador um pouco melhor. Não é um notebook de alta performance e, na minha opinião, deveria ser um pouco melhor tendo em vista o alto preço dele, mas pra quem, como eu, não tem grana pra comprar um toooop, tá otimo.
O usuário contratou o serviço em

TOP apenas top, afinal de contas DELL é DELL

Tive uma dificuldade com a bios, pois é diferente da que tenho costume, mas este notebook é show, não tenho o que dizer é apenas foda, compraria novamente sem dúvida alguma.
O usuário contratou o serviço em

é um bom propduto

Notebook dell inspiron 3567-m20p ci3 4gb 1tb 15 win 10 dvdrw, gostei bastante porem achei muito lento, demora muito para abrir os programas e sites.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas para Ponto Frio

Últimas perguntas

  • Ola,boa tarde! O valor é disponibilizado pelo parceiro logista onde não podemos dar descontos ou alterar o valor do produto. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Ola,boa tarde ! O valor é disponibilizado pelo parceiro logista onde não podemos dar descontos ou alterar o valor do produto. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Olá, boa tarde. Consigo colocar nele tbm um SSD? Ou preciso remover o HD pra colocar?

    Denunciar

    Olá, As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Caso a informação desejada não consta na pagina do produto, entrar em contato com o fabricante. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Olá Boa Tarde! No momento sim, temos produtos disponíveis em nosso estoque. Todos os nossos produtos estão sujeito a indisponibilidade de estoque. Não podemos garantir prazo de permanência para os preços. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Boa noite. Nossos produtos são todos pronta entrega, conforme disponibilidade em nosso estoque. Sugerimos que aproveite esta oportunidade, não podemos garantir prazo de permanência para os preços. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Olá! As informações sobre compras, produtos, tamanho, frete, voltagem, entrega, cor, valor e garantias, estão disponíveis em nosso anúncio na página do nosso site. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa tarde. As informações sobre compras, produtos, tamanho, frete, voltagem, entrega, cor, valor e garantias, estão disponíveis em nosso anúncio na página do nosso site. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Emite nota fiscal ainda hoje, se eu enviar os dados apos a compra?

    Denunciar

    Boa tarde. Todos nossos produtos acompanham nota fiscal. O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto. As informações de entrega devem ser cadastradas no ato da compra. A entrega pode ser realizada via Transportadora ou Correios, varia de acordo com o endereço informado no fechamento do pedido. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. . Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa tarde, o meu pagamento foi devolvido , eu refiz o pagamento pelo mesmo valor que tinha pago, está correto ?

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Boa tarde, o meu pagamento foi devolvido, devido a um problema no processo aí da loja , eu refiz o pagamento pelo mesmo valor que tinha pago, está correto ? Pois o produto já está com um valor diferente do que eu tinha pago antes da devolução. Obrigado !

    Denunciar

    Olá, Boa tarde! Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via email. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes MERCADO PAGO. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte. +

    Denunciar
  • Bom dia ! O prazo para entrega do meu produto era até ontem dia 17/09 e não chegou! Eu gostaria de uma posição de vocês.

    Denunciar

    Ola boa tarde!Agradecemos o seu contato. Para reclamar de atraso na entrega,no estorno, solicitar troca ou cancelamento segunda via da nota ou outras dúvida pós compra. Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. Não atendemos via fone. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Gostaria de saber o por que vocês não respondem às mensagens. Péssimo atendimento. Será que terei que entrar na justiça para conseguir trocar o meu notebook que veio com problemas?

    Denunciar

    Boa tarde!Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Boa noite , tive um problema com o produto de vocês. Estou tentando entrar em contato para fazer a troca. Como que faço ?

    Denunciar

    Olá, Boa tarde! Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via email. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes MERCADO PAGO. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte. +

    Denunciar
  • Estamos tentando entrar em contato com vcs , pois meu Notebook veio com defeito e sem nota fiscal, estou querendo saber como faço pra trocar? Essa é minha última tentativa de contato. Ou estarei tomando providências contra a loja

    Denunciar

    Boa tarde!Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Boa noite! O meu produto ainda não foi postado ?! Obrigado .

    Denunciar

    Olá boa tarde!Para atendimento pós venda:Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas.Operações.Ver detalhes. Tenho um problema.Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente:Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Mais lá não diz se pega ou não??

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Essa informação não consta nas especificações fornecidas pelo fabricante. Contato Dell E-mail/Site:0800 970 3355 e 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo) Observações:Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h Orientamos entrar em contato com o fabricante. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Olá boa Tarde! As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto.Cor,tamanho,voltagem e modelo e função.Pedimos que compare as especificações técnicas,para ver a que melhor atende a sua necessidade. Agradecemos o contato.Caso não conste na pagina entrar em contato com o fabricante. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente:Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Olá boa Tarde! As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto.Cor,tamanho,voltagem e modelo e função.Pedimos que compare as especificações técnicas,para ver a que melhor atende a sua necessidade. Agradecemos o contato.Caso não conste na pagina entrar em contato com o fabricante. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente:Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Mais na página do produto só tem envio endereço normal sendo que esse produto tem que ser enviado por meio Expresso por ser um produto de alto risco

    Denunciar

    Olá boa tarde!Para atendimento pós venda:Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas.Operações.Ver detalhes. Tenho um problema.Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente:Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Tem algum código para eu acompanhar o meu pedido?

    Denunciar

    Olá boa tarde!Para atendimento pós venda:Entre no site: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas.Operações.Ver detalhes. Tenho um problema.Escolha a sua opção. Enviar via e-mail. E aguarde a resposta. Não atendemos via fone. Atenciosamente:Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. As informações sobre frete podem ser consultadas na página do produto. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações fornecidas pelo fabricante,consta na pagina do produto. Para maiores informações entre em contato com fabricante. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são novos, original, possui nota fiscal e garantia do fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira o seu! Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • olá vendedor, um amigo meu comprou esse produto com voces semana passada com desconto, ainda continua a promoção para eu efetuar a aquisição de uma unidade, aguardo para concluir a negociação, o produto de pronta entrega, qual o valor do frete sendo por PAC?.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           **SIM, **SIM, AINDA TEMOS NA PROMOÇÃO, VEJA NOSSO CONTATO__________INTRASHOPP{{((@))}}GM/\IL.C0M_____LÁ PASSAMOS O LINK PARA FECHAR PEDIDO COM DESCONTO PELO MERCADOPAGO, APROVEITE QUE TEMOS POUCAS UNIDADES, ATENCIOSAMENTE Equipe IntraShop.

    Denunciar

    Olá boa tarde!Agradecemos o seu contato. As informações sobre compras, produtos brindes é valores, podem ser consultadas na página do nosso site. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: e adquira o seu! Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Olá o sistema operacional e Windows ?

    Denunciar

    Olá, Boa Tarde! Sim, Windows 10 Home. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Cor, tamanho, voltagem, modelo e função. Pedimos que compare as especificações técnicas, para ver a que melhor atende a sua necessidade. Agradecemos o contato. Caso não conste na página, entrar em contato com o fabricante. Dúvidas permanecemos à disposição. Atenciosamente Equipe de suporte. +

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Versão do sistema operacional Windows 10 Home Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa tarde, foi aprovado o meu pagamento dia 05/09 desde aquele dia ainda está envio pendente, se puderem responder minhas mensagens Agradeço !

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Envio pendente significa que seu pedido ainda não foi entregue. Por gentileza aguarde, assim que enviado você recebera um e-mail de confirmação. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • A entrega é feita pelo correio, ou vcs entregam por transportadora?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Atendemos todo o Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com a região,pode ser calculado na página do produto. As informações de entrega devem ser cadastradas no ato da compra. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Qual o número do rastriamento do del ponto frio

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Olá Boa Tarde! Dimensões Altura 2,40 Centímetros Largura 38,00 Centímetros Profundidade 26,00 Centímetros Peso 1,96 Quilos. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Olá Boa Tarde! Especificações Técnicas Conexão s/ fio (wireless): 802.11 b/g/n Conexão Bluetooth: Sim Memória RAM: 4 GB DDR4 2400 MHz Expansão da memória até: 16 GB Disco rígido (HD): 1 TB 5400 RPM Portas USB: 2 (3.1), 1 (2.0) Tensão/Voltagem: Bivolt Garantia: 12 meses Conteúdo da Embalagem: - Notebook- Adaptador AC- Cabo de força- Manuais Conexão HDMI: sim Rede: 10/100 Softwares inclusos: - Microsoft Office Trial – Versão para experimentação, válida por 30 dias*- Dell Mobile Connect- Antivírus McAfee 15 meses MultiDevice Bateria: 4 células 40 Wh Duração aprox. da bateria (h): até 9 horas** Outras conexões: RJ45 Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 520 Placa de som: Integrada, com Waves MaxxAudio Pro Teclado: Padrão Português-BR ABNT2, com teclado numérico, resistente a derramamento de líquidos Mouse: Touchpad de precisão Tipo de memória: DDR4 Bateria removível: Sim. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Olá, Boa Tarde! A cor é escolhida no momento da compra, as cores que tiver disponível será especificada no corpo do anúncio. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: e adquira o seu! Atenciosamente: Equipe de suporte. +

    Denunciar
  • Olá boa Tarde! As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto.Cor,tamanho,voltagem e modelo e função.Pedimos que compare as especificações técnicas,para ver a que melhor atende a sua necessidade. Agradecemos o contato.Caso não conste na pagina entrar em contato com o fabricante. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente:Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações fornecidas pelo fabricante,consta na pagina do produto. Para maiores informações entre em contato com fabricante. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Olá boa tarde!Agradecemos o contato. A voltagem consta no corpo do anúncio. A voltagem é escolhida no ato da compra. As opções disponíveis estão na pagina do produto. Dúvidas permanecemos à disposição. Atenciosamente:Equipe de suporte!

    Denunciar
  • E a respeito de uma compra que eu fiz

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Ponto Frio##

    Denunciar
  • Boa noite. Ele tem conexão Bluetooth??

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Conexão Bluetooth: Sim Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa noite, alguns notebooks da Dell tem a função de iluminar o teclado, esse notebook possuir essa função? Na especificação do produto está ilegível e não consta essa informação

    Denunciar

    Olá boa tarde!Agradecemos o seu contato. Todos os produtos são, novos,com nota fiscal,com lacre e garantia de 01 ano do fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: e adquira o seu! Atenciosamente: Equipe de suporte!

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são novos, original, possui nota fiscal e garantia do fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira o seu! Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
Ver mais perguntas
60 vendidos

Notebook Dell Core I3 4gb 1tb 15.6 Inspiron I15-3567-a10p

R$ 2.704 , 77

Anúncio pausado

Informação da loja

Ponto Frio

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
32367 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Ponto Frio

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1049292905

Denunciar