Características

  • Marca Genérico
  • Modelo fsn informática
  • Processador Intel Core 2 Duo
  • Disco rígido 1 TB
  • RAM 4 GB
  • Sistema operativo Windows

Descrição

COMPUTADOR GAMER INTEL

PROCESSADOR: INTEL CORE 2 DUO E8400 3.0 GHz
GEFORCE GTX 550 TI 128 BITS
8GB DE MEMORIA RAM DDR3
HD 1 TB SATA
6 USBS
VGA
HDMI
DVI
FONTE 500 WATTS REAIS

WINDOWS+ GOOGLE CROHME+WINRAR+OFFICE+LEITOR PDF

PRONTO PARA JOGAR, TRABALHAR, NAVEGAR E ESTUDAR

COMPRE SE TIVER REALMENTE CERTEZA QUE VAI QUERER O PRODUTO
TIRE TODAS SUAS DUVIDAS
ANTES DE CLICAR EM COMPRAR

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya!

Últimas perguntas

  • Voces motam cpu com placa de video com 4 entrada de hdmi ? No caso preciso com 4 entras de hdmi pra usa 4 monitores !

    Denunciar

    Com 4 hdmi não tenho não

    Denunciar
  • Qual sistema operacional vem nele

    Denunciar

    mando com qual vc quiser

    Denunciar
  • man voçe pode ver a configuraçao do jogo WARFACE??? E me fala se roda bom ou n

    Denunciar
  • sao 8gb ram e pq nas caracteristicas esta aparecendo 4gb ram

    Denunciar

    sim são 8 GB de ram

    Denunciar
  • Essa placa de video Off Board é de 2 GB?

    Denunciar
  • Consegue me falar quanto FPS roda forntine?

    Denunciar

    Roda tranquilo não sei dizer os fps

    Denunciar
  • Roda fortnite se sim em qual gráficos?

    Denunciar
  • Quantos FPS pega no Jogo Rainbown Six????

    Denunciar

    RODA NO BAIXO NÃO SEI DIZER OS FPS

    Denunciar
  • Sim montado pronto para uso

    Denunciar
  • Olá, Ele Roda Rainbown Six? Estou Em Dúvida

    Denunciar
  • Qualquer cartão? Ou tem alguma restrição?

    Denunciar

    qualquer cartão de credito.

    Denunciar
  • Faz em 12x apenas no cartão? Ou no boleto tbm?

    Denunciar

    em 12x sem juros somente no cartão boleto somente a vista

    Denunciar
  • Faz em 12x apenas no cartão? Ou no boleto tbm?

    Denunciar

    12x sem juros no cartão

    Denunciar
  • Oi ele roda GTA 5 sem ficar travando

    Denunciar
  • Estou interessado, roda crossfire em quantos FPS?

    Denunciar

    Roda tranquilo no médio não sei dizer Os fps

    Denunciar
  • Bom dia! Estou no aguardo do anuncio.

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1207069793-cpu-gamer-intel-8gb-1-tb-ssd-240-geforce-2-gb-hdmi-kit-te-mo-_JM desculpe a demora

    Denunciar
  • E qual o Windows recomendado para o mesmo?

    Denunciar
  • Qual o processador que vem? E tem como instalar o leitor de DVD?

    Denunciar

    INTEL CORE 2 DUO E8400 3.0 GHz

    Denunciar
  • Boa tarde! Faz o anuncio de tudo e me ve um desconto.

    Denunciar

    Deixe uma pergunta pois estou pegando um material e chegando lhe mando

    Denunciar
  • Poderia me mandar de brinde o corel instalado e o photosho né, windows pega a versão pra trabalhar e instalar o office.

    Denunciar
  • quero esta maquina +ssd 240 + leitor de cd dvd + NF pra cnpj e se tiver inclui um teclado e mouse de boa qualidade. Não quero que retire o 1tb que vem junto.

    Denunciar

    com ssd de 240 gb acrecimo de 150,00 com leitor acréscimo de 80,00 tenho um kit teclado e mouse bons consigo fazer 140,00 para fecharmos. todal ficaria 1969,00 teclado: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1188608109-kit-gamer-teclado-mouse-vx-gaming-avenger-_JM?quantity=1&variation=33677620313

    Denunciar
  • Bom dia! Quero este modelo mas com mais um ssd bom, qual valor que dá?

    Denunciar

    se quiser troco o hd de 1 tera por um ssd de 240, Gb sem custo

    Denunciar
  • Ola, tem leitor CD/DVD? Quantas entradas USB?

    Denunciar

    Não tem leito 6 usos

    Denunciar
  • Amigo , ele roda crosfire e cs go ?

    Denunciar

    Roda sim tranquilo

    Denunciar
  • Vem com jogos?... Windows 10... Vou usar e meu filho TB..

    Denunciar

    Não vai com jogos mando com win10 ok serve tranquilo

    Denunciar
  • Teria como vender apenas com 500gb e deixar o computador por 1.350,00?

    Denunciar
  • mando com qual vc quiser

    Denunciar
  • amigo,este pc roda cs:go,GTA V,VR Chat e outros jogos de boa?

    Denunciar

    roda sim tranquilo no médio ou no baixo

    Denunciar
  • Pq nas “caracteristicas” ta 500gb e 4gb , mas na descrição ta 1TB e 8GB?

    Denunciar
  • Entao e pq ainda nao voltou, tem um prazo?

    Denunciar

    não sei dizer amigo quem faz isso e o próprio ml pois nem acesso ao seu dinheiro eu tenho ainda

    Denunciar
  • Pq nao devolverao meu dinheiro ainda ?

    Denunciar

    quem cancelou foi vc quem devolve o valor é o próprio ml... não sou eu

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  13 vendidos

Cpu Gamer Intel 8gb 1 Tb Geforce Gb Hdmi Garantia

R$ 1.599

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 533 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
242 vendas nos últimos 4 meses.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

GARANTIA DE 06 MESES

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1042416086

Denunciar