Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Plugt
  • Modelo Galocha Tubarao - galocha - bota masculina - botina masculina - butina infantil - bota infantil
  • Gênero Meninos
  • Tipo de calçado Botas
  • Estilo Casual
  • Tipo de cano Médio
  • Temporada de lançamento Outono-inverno
  • Ano de lançamento 2017
  • Material do calçado PVC
  • Material da sola PVC
  • Forma do bico Redonda
  • Tipo de salto Sem salto

Descrição

* CONFIRA O TAMANHO POR CENTÍMETRO ANTES DE COMPRAR *

NOSSA NUMERAÇÃO É DUPLA E O CALÇADO É EXATAMENTE IGUAL AO DA FOTO!!!

Em caso de dúvidas, olhe a tabela de tamanhos (com instrução de como medir) nas fotos do anúncio ou no descritivo abaixo.

23/24 = 16 cm
25/26 =17,3 cm
27/28 =18,6 cm
29/30 = 20 cm

Para medir, apoie o pé da criança em uma folha, risque no dedão e no calcanhar (com a caneta na vertical). Em seguida, use uma régua para medir a distância entre os riscos e escolha o tamanho adequado.

PERGUNTE A VONTADE, assim evitamos trocas, ok?! ¿

--------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE NÓS:

A Plugt é uma empresa especialista em fabricação de calçados infantis injetados.
O material que utilizamos é o PVC Microexpandido que além de leve, confortável, FÁCIL DE LAVAR, ainda é RECICLÁVEL (o que conseguimos fazer desde o processo produtivo até após o uso – um processo “amigo do meio ambiente”).

Sempre nos inspiramos no poder da imaginação das crianças para criar produtos divertidos e coloridos assim como a Plugt é! Ah, e sem deixar de lado o conforto, a praticidade de calce e a facilidade em lavar que as mamães amam! ¿

Fabricamos calçados do 17/18 até o 35/36

--------------------------------------------------------------------------------------

Do fundo do mar direto para os pés da criançada. A Galocha Plugt Tubarão Infantil tem o formato de um divertido tubarão. A palmilha é confortável e a alça facilita o calce.


Sola/Cabedal/Palmilha: PVC Microexpandido
Cor: Azul
Embalagem: Caixa Individual (caso queira embalagem de presente, solicite por mensagem após a compra)

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 6 opiniões

Recomendo,entrega rápida parabéns!

Ele é lindo,tem detalhes em relevo meu filho amou!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom produto. Uma graça, meu pequeno amou.
O usuário contratou o serviço em

Excelente compra, meu sobrinho adorou

Produto de ótima qualidade, pode comprar sem medo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Otimo produto muito lindo!!! otimo acabamento.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo, muito bonita a galocha.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 50 minutos

Últimas perguntas

  • Oi, sim. Aqui aparece como 26 :)

    Denunciar
  • Oii, vou dar ok nessas mensagens. Agora mandamos mais dessa galocha para o full e eles liberaram o anuncio.

    Denunciar
  • Pode ser essa galocha com a polaina no lugar da maravilha ta bom? Vc coloca mais uma galocha no kit?

    Denunciar

    Oii, vou dar ok nessas mensagens. Agora mandamos mais dessa galocha para o full e eles liberaram o anuncio.

    Denunciar
  • Coloca mais 1 galocha tigre laranja tm 23/24

    Denunciar

    Oii, vou dar ok nessas mensagens. Agora mandamos mais dessa galocha para o full e eles liberaram o anuncio.

    Denunciar
  • Oii, vc pode refazer o link da compra?

    Denunciar

    Sim, estou no transito, assim que chegar eu já faço.

    Denunciar
  • temos essa por exemplo, que vem uma polaina que dá pra tirar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146974493-bota-galocha-plugt-acqua-polaina-infantil-pink-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Se estiver tudo certo agora, pode fazer o link que ja compro ta bom...

    Denunciar

    Segue o link, mas a maravilha não temos no 25/26 (como eu comentei anteriormente). Vou fazer o link com outra e ai ela escolhe dentre as que temos, ok?! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246775718-galochas-edineia1105-_JM?quantity=1&variation=38463827535

    Denunciar
  • Pode ser esse da patrulha canina no lugar da tartaruga ninja

    Denunciar

    Ok! vou fazer o link AGORA!

    Denunciar
  • Vou te repassar os pedidos, pq teve 1 cliente q cancelou o pedido e 1 que trocou de pedido. Mas elas estão cientes que serão enviados as galochas somente semana que vem. Tubarão 27/28 Tubarão 29/30 Maravilha gliter Pink 25/26 Tubarão 25/26 Police azul marinho 23/24 Unicórnio gliter rosa 29/30 Joaninha creme 25/26 Mostrinho azul marinho 25/26 Tartaruga ninja Power preto 29/30 Tigre laranja 24/25 Pode fazer o link q ja compro e espero vcs fabricarem ta bom?

    Denunciar

    Oi, a Tartaruga ninja Power preto 29/30 não temos e não tem como fazer pois esse já saiu de linha. Ela quer trocar por outro? Tipo esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234632203-bota-galocha-plugt-patrulha-canina-chase-infantil-marinho-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Eu vou entrar em contato com as clientes explicando o ocorrido, e oq vc tiver aí deixa separado pra mim por favor. E oq vcs tiver q fabricar eu espero.

    Denunciar

    Tá ok! Seria para fabricar as de tubarão, mas achei todas :)

    Denunciar
  • Sou de Foz do Iguaçu, Paraná 85870540 E tenho um benefício do Power full que agiliza a entrega

    Denunciar

    Ah, sim. Não conheço esse tipo de entrega, nunca ouvi falar, mas que legal :)

    Denunciar
  • Tubarão tm 29/30 Tubarão tm 27/28 Maravilha gliter Pink tm 25/26 Tubarão tm 25/26 Tubarão tm 23/24 Acqua Police azul marinho TM 23/24 Unicornio gliter rosa TM 29/30 Joaninha creme TM 25/26 Mostrinho Acqua azul marinho TM 25/26 Tartaruga ninja Power preto TM 29/30 Tigre laranja TM 23/24 São 11 galochas

    Denunciar

    Oi, temos todas MENOS a Tartarugas e a Joaninha. Elas tem em outros tamanhos: Tartaruga tem 27 ou 25 e Maravilha tem 29

    Denunciar
  • E Eu não entendi, dos q eu passei vcs tem só 1 no tamanho 28? É isso?

    Denunciar

    Não, eles ficaram de me confirmar no estoque todos, mas a do tubarão quase que esgotou...

    Denunciar
  • Sera que chega pra mim ate o dia 10?

    Denunciar

    Creio que não. Você é de onde? Nesse meio tempo, a galcoha de tubarão quase que esgotou, teremos que fabricar mais, porém a produção não trabalha amanhã de tarde e sexta... atrasando os pedidos.

    Denunciar
  • Se tiver todas as que te passei faz o link da compra pra mim por favor

    Denunciar

    Sim, passei para conferirem por favor no estoque. :)

    Denunciar
  • Oi, por enquanto temos apenas a 28, se for outro tamanho, preciso de uns dias para fabricar. (Geralmente demoro 1 ou 2, mas essa semana a produção não trabalhará na sexta, então levará mais dias)

    Denunciar
  • Oi, infelizmente não. Apenas fabricamos do 23 ao 30.

    Denunciar
  • Já te envio os pedidos, tem uma moça querendo pedir tbm, quem sabe vem mais pares para vc

    Denunciar

    Ah ok! Aguardo então :)

    Denunciar
  • Boa tarde, vou te passar os pedidos ta bom?

    Denunciar
  • Tenho 9 pedidos, tem como mandar pelo valor de 44,00? Pq no início vc disse q o mínimo seria 8 pares

    Denunciar

    Oi, envio sim! Quais vai querer? Assim já monto o link para a compra.

    Denunciar
  • bom dia, vc tem este modelo tamanho 23?

    Denunciar

    Olá, temos sim :) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196100196-bota-galocha-plugt-tubaro-infantil-azul-frete-gratis-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Comprando 6 unidades vc consegue fazer por quantos?

    Denunciar

    Não consigo desconto no sistema. Acima de 12 consigo enviar como se fosse para lojista.

    Denunciar
  • Eu separei as galocha do valor de 59,90 para pegar pedidos com minhas clientes, separei de menina e menino. Assim q tiver os pedidos irei passar para vc conferir no estoque ¿

    Denunciar

    Tá ok! Como somos fabricantes, qualquer coisa fabricamos para você, lembrando que ela vai do 23 ao 30.

    Denunciar
  • Todos os que são do valor 59,90 vc faz por 44,00 né? No atacado

    Denunciar

    Depende, tem alguns que saem menos... Uns 38 ou 39 :)

    Denunciar
  • Logo mais te passo os pedidos , obrigada

    Denunciar
  • Oi, nós fabricamos do 23/24 ao 29/30

    Denunciar
  • Posso misturar essas galocha tanto menina e menino com tamanhos variados no kit de 8?

    Denunciar
  • Oii, sai 44 00 com a quantidade minima de 8 pares

    Denunciar
  • Oi, infelizmente não conseguimos a de menina pois só fabricamos do 23 ao 30

    Denunciar
  • Oiii, temos sim :)

    Denunciar
  • Oi fabi, aqui apareceu R$ 20,90 no PAC (envio normal)

    Denunciar
  • BOA TARDE.. VOCE TERIA COMO ,ANDAR UMA ROSA E UMA AZUL NO MESMO FRETE ?

    Denunciar

    Oi, tenho sim... qual o tamanho? Creio que passara de 120 reais, e se for, o frete é gratis :)

    Denunciar
  • Oi Fabi, temos sim, mas no envio "normal", sem ser no full (que fica em SP)

    Denunciar
  • Quantos cm tem a numeração 28? Caso fique pequeno vc troca?

    Denunciar

    Oi Aline, ele tem 18,3cm na palmilha (medida do dedão ao calcanhar), qualquer coisa, dá uma olhadinha na quinta foto no anúncio, lá tem a tabela de tamanhos para te ajudar a escolher :D

    Denunciar
  • Quantos cm tem a parte interna da numeração 30?

    Denunciar

    Oi, tem 20 cm. Qualquer coisa, olha na quinta foto do anúncio que te ajudará a escolher :)

    Denunciar
  • Oi, infelizmente não. Só fabricamos as galochas do 23 ao 30

    Denunciar
  • E onde consigo falar diretamente com sua empresa?

    Denunciar

    Oi, precisa pesquisar. Infelizmente por aqui não posso digitar nada :(

    Denunciar
  • Oi, vendemos sim,mas para isso precisa ser diretamente com a nossa empresa.

    Denunciar
  • Ok vou realizar a compra Obrigado

    Denunciar
  • Boa noite comprando hoje quando posta

    Denunciar

    Amanhã cedo. O Correios coleta na nossa empresa todos os dias perto das 10:30 da manhã. :)

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  125 vendidos

Bota Galocha Plugt Tubarão Infantil - Azul

R$ 64 , 90

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Envio para todo o país

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 0
Perfeito 6
Um pouco grande 0
Grande 0

Cor: Azul

  • Azul

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 21 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1803 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 30 dias

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1034883751

Denunciar