Características

  • Marca SEMP
  • Modelo DL4077i dl4077

Descrição

Kit de Barras De Led TV Semp DL4077 DL4077i

PRODUTO COM FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!!!

Barramento Led Completo ( 3 barras )

Produto Novo e Original SEMP.

Compre de mercado Lider GOLD - Maior segurança para você mesmo!!!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:03h

Últimas perguntas

  • Olá tudo bem? Você faz um desconto amigo? Aguardo para comprar

    Denunciar

    Acabo de baixar para R$379,00... menos não consigo mais... Grato.

    Denunciar
  • kit conforme foto, na segunda foto vc pode verificar quantos leds e comparar. Grato.

    Denunciar
  • Boa tarde! Essa barra de led serve para a tv Dl4077(A)?

    Denunciar

    Sim exatamente... Grato.

    Denunciar
  • bom dia! faz o barramento por R$350,00, se aceitar já fecho com vc, sou do interior de SP. Obrigado

    Denunciar

    Fiz o preço menor que consigo, R$359,00. Grato.

    Denunciar
  • Ola... Favor fazer cálculo de frete diretamente no calculador de envios no anúncio do site... Grato.

    Denunciar
  • Baixei agora pro preço mínimo que consigo... Grato

    Denunciar
  • 350 tá muito ainda pra mim, só o trabalho que deu pra desmontar a tv vale pelo menos 100 reais. Mas obrigado

    Denunciar
  • Consegue fazer 300 não amigo? Cobrei 400 pela manutenção porém só estou encontrando produto usado, o seu seria ótimo por ser novo. Obrigado

    Denunciar

    Ola... Amigo temos muitas taxas e frete, mas consigo te fazer R$350,00 HOJE. Grato.

    Denunciar
  • Boa tarde, você saberia me dizer qual a tensão destes leds ?

    Denunciar

    Não tenho essa informação infelizmente...

    Denunciar
  • boa tarde amigo preciso de uma barra led so qual valor vc faz?

    Denunciar

    Olá... Não desmembramos o kit... Grato.

    Denunciar
  • Olá... calcule valor de frete diretamente pelo calculador de envios do site por favor.. Grato.

    Denunciar
  • Olá... calcule valor de frete diretamente pelo calculador de envios do site por favor.. Grato.

    Denunciar
  • Boa tarde Amigo técnico de profissão, estou com uma tv deste modelo DL 4077 (A) este seu kit da certo na minha tv ?

    Denunciar

    Olá... Ok, sim é o kit completo original dessa tv mesmo, serve nela perfeitamente... Grato.

    Denunciar
  • Olá, boa noite, ´preciso apenas da bx2, quanto fica apenas ela? e vocês vendem apenas uma barra? Fico no aguardo, obrigada.

    Denunciar

    Apenas kit vendemos nesse modelo... Grato.

    Denunciar
  • para seu cep esta dando 25 dias no site dos correios...

    Denunciar
  • Quanto é para entregar em RR CEP 69313528

    Denunciar

    Frete nesse produto estamos dando gratuitamente por nossa conta para todo Brasil. Grato.

    Denunciar
  • amigo boa noite qual diferença da barra x1 pra x2 se sao as 3 iguais

    Denunciar

    Na imagem você pode ver que não são as 3 iguais... Veja posição dos leds. Grato.

    Denunciar
  • Boa tarde. Você tem o kit da TV Semp DL3271?

    Denunciar

    Olá... não tenho, grato...

    Denunciar
  • Olá boa tarde!! Tem este produto a pronta entrega...? Att

    Denunciar

    Olá... Sim tenho em estoque... Grato.

    Denunciar
  • Ola... so tenho de referencia de modelo e vendemos o kit completo

    Denunciar
  • Produto vendido para o modelo descrito... Informação de voltagem de Leds não tenho. Grato.

    Denunciar
  • blz.. se eu resolver abrir e eu mesmo trocar lhe passo o modelo... obrigado por enquanto.

    Denunciar
  • a minha tv é a 4077i, pra saber qual modelo da barra, tem q confirmar abrindo certo?

    Denunciar

    Não tenho o link, criarei o anuncio... Preciso saber qual das barras vc vai precisar. depois retorne e me informe. Grato.

    Denunciar
  • "Vendo Sim, R$120,00 Com frete grátis. Grato." Legal, tem o link?

    Denunciar

    Não tenho o link, criarei o anuncio... Preciso saber qual das barras vc vai precisar. depois retorne e me informe. Grato.

    Denunciar
  • ref. ao modelo, Sdl400fy (qd0-400)_40e36_a_x1 e o com final b_x2, qual a diferença?

    Denunciar

    Outro formato... veja imagem do kit.

    Denunciar
  • olá bom dia. Você não vende somente 1 barra?

    Denunciar

    Vendo Sim, R$120,00 Com frete grátis. Grato.

    Denunciar
  • Olá bom dia... Sim emitimos sim mediante solicitação pós compra, eletronicamente... Grato.

    Denunciar
  • Boa noite amigo vc te a pronta entrega este kit serve na semp Toshiba DL4077i(a) ?

    Denunciar

    Sim tenho... pronta entrega mesmo. Grato.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  15 vendidos

Kit Barra De Led Semp Dl4077 Dl4077i Kit Novo Barramento Led

R$ 379

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 126 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2132 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

90 DIAS

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1034718908

Denunciar