Características

  • Marca VCstilo
  • Modelo Skinny Swag
  • Gênero Masculino
  • Material principal Moletom
  • Tipo de calça Jogger
  • Tipo de cintura Cintura média
  • Corte da calça Saruel Skinny
  • Temporada de lançamento Outono-inverno
  • Ano de lançamento 2019
  • Unidades por pacote 1

Descrição

FRETE GRÁTIS
ENVIO IMEDIATO
TROCA GRÁTIS

DETALHES
- Bolsos Laterais e Traseiros;
- Ziper de aparência nos bolsos dianteiros;
- Recortes especiais com costuras reforçadas;
- Faixa de acabamento lateral;

TABELA DE MEDIDAS
- Tamanho P
Cintura entre 70 e 88cm
Comprimento 109cm
Boca Perna 32cm

- Tamanho M
Cintura entre 74 e 92cm
Comprimento 110cm
Boca Perna 34cm

- Tamanho G
Cintura entre 76 e 94cm
Comprimento 111cm
Boca Perna 36cm

- Tamanho GG
Cintura entre 78 e 97cm
Comprimento 112cm
Boca Perna 38cm

PERGUNTAS FREQUENTES

- Onde fica a VCSTILO?
Estamos localizados em Curitiba.

- Posso retirar no local?
Sim, pode ser agendado a retirada direto na loja da fábrica.

Vocês Tem loja Física?
- temos sim, fica no bairro Boqueirão em Curitiba.

- Quanto tempo demorar pra aprovar o pagamento?
Cartão de crédito: Costuma levar poucos minutos;
Boleto Bancário: Leva entre 1 e 3 dias úteis;
Dinheiro da conta do Mercado Pago: Aprova imediatamente.

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 74 opiniões

Tao querendo economizar no cordão e nos bolsos?

Tamanho ficou prfto , mas tem falhas tamanho do bolso pequeno e tamanho do cordao da quadril impossivel ... dar um laço , se o quadril tivesse ficado folgado ia devolver so por essa besteira. Parece que tao querendo economizar cordao e coloca uma mixaria dessas que so ta servindo pra enfeite!. Sem contar que demorou tres dias pra enviar , e coloca essa propaganda enganosa na descrição deque envia em 24 hrs.
Tamanho ficou prfto , mas tem falhas tamanho do bolso pequeno e tamanho do cordao da quadril impossivel dar um laço , se o quadril tivesse ficado folgado ia devolver so por essa besteira. Parece que tao querendo economizar cordao e coloca uma mixaria dessas que so ta servindo pra enfeite!. Sem contar que demorou tres dias pra enviar , e coloca essa propaganda enganosa na descrição deque envia em 24 hrs.
O usuário contratou o serviço em

Custo x Beneficio vale a pena.

Os bolsos são muito curtos, não da pra carregar nem o telefone que cai. Não tem bolso na parte de trás ... , as pernas poderiam ser um pouco mais justas e sem esse elástico mas no geral a relação custo x beneficio até que é boa. O tecido é bom, parece ter uma boa costura e resistência, e é exatamente como a foto, bonita e veste bem.
Os bolsos são muito curtos, não da pra carregar nem o telefone que cai. Não tem bolso na parte de trás, as pernas poderiam ser um pouco mais justas e sem esse elástico mas no geral a relação custo x beneficio até que é boa. O tecido é bom, parece ter uma boa costura e resistência, e é exatamente como a foto, bonita e veste bem.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo entre "aspas"

Eu curti muito o produto, material é bom e veste bem, só não dei 5 estrelas pq ele veio com um detalhe ... branco na lateral diferente da imagem que está disponível na hora da compra. Isso é um desrespeito com o consumidor,mas relevei numa boa pq gostei do produto de um modo geral.
Eu curti muito o produto, material é bom e veste bem, só não dei 5 estrelas pq ele veio com um detalhe branco na lateral diferente da imagem que está disponível na hora da compra. Isso é um desrespeito com o consumidor,mas relevei numa boa pq gostei do produto de um modo geral.
O usuário contratou o serviço em

Boa Qualidade

Excelente produto, calça muito bonita e bem confortáveis. Material bom. E bem no estilo da moda. So é um pouco apertada na parte de baixo para entrar os pes, recomendo pegar um numero maior de q o seu. Fora isso, esta muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Gostei muito do produto, tem um tecido de qualidade e o acabamento é muito bem feito. Ficou um pouco pequeno porque eu comprei o tamanho 36, mas para a modelagem desta marca meu tamanho se enquadra mais no tamanho 38.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Olá CRIS_REUTER, tudo bem? Não temos disponível. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá CRIS_REUTER, tudo bem? Qual o tamanho que deseja? Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Há eu vi lá ! Ok ! Vou comprar a cinza claro ! Obrigado !

    Denunciar

    Olá ALINEDAISYPIERIPEREIRA, tudo bem? Aguardamos a sua compra e ficamos a disposição. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Querendo efetuar a compra , mas antes gostaria de saber , o tamanho 40 que seria M ? Pois quero tamanho M !

    Denunciar

    Olá ALINEDAISYPIERIPEREIRA, tudo bem? Isso, M é o tamanho 40, porem só temos disponível nessa numeração na cor branco e cinza- claro. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Boa noite ! O material é moleton ?

    Denunciar

    Olá ALINEDAISYPIERIPEREIRA, tudo bem? Sim. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Tem previsão pra chegar ou tamanho G 44 na cor branca?

    Denunciar

    Olá RIBEIROSILVAMARCOS, tudo bem? De 20 a 30 dias. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Bom dia tudo bem eu quero comprar 4 calças duas pretas e duas cinzas mas sendo 1 preta e 1 cinza g E uma preta e cinza média tem como

    Denunciar

    Olá FABIOAR-10, tudo bem? Bom dia. Você pode estar enviando essa mensagem no campo de mensagens para que não aja divergências de informações. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá MAYCON ALEX, tudo bem? Somente no tamanho P. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Boa Noite, Gostaria de saber se vocês aumentaram os BOLSOS da FRENTE um pouco Mais Profundo, pois meu filho fala que não da para guardar o Celular e nem a carteira porque o bolso é muito curto, por acaso com essa nova remessa fizeram mais profundo os bolsos?? Pois gostaria de comprar mais 02.

    Denunciar

    Olá SUMAIABB, tudo bem? No momento apenas nesse modelo. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber se a calça preta possui algum detalhe de outra cor nas laterais assim como as outras cores que possuem detalhes de outras cores nas laterais. Obrigado

    Denunciar

    Olá TENGU., tudo bem? Na cor preta não possui detalhe na lateral. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá RICHEKARDGEDE, tudo bem? Sim, enviamos para todo território nacional. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Boa noite posso colocar 2 unidades na msm compra? Só que gostaria de uma branca e a outra preta, seria possível?

    Denunciar

    Olá TEIXEIRADEALMEIDASIMONY, tudo bem? Você pode estar efetuando a compra desse kit e selecionando na opção cores. Segue o link abaixo do kit: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200229712-kit-2-calca-moletom-saruel-skinny-swag-masculina-vcstilo-v91-_JM?searchVariation=34461948482#searchVariation=34461948482&position=11&type=item&tracking_id=b924eb1d-f25c-44cc-8055-6b62529ab9b8 Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Qual a largura do quadril do tamanho GG ?

    Denunciar

    Olá FORMIGAVAL, tudo bem? TABELA DE MEDIDAS - Tamanho P Cintura entre 70 e 88cm Comprimento 109cm Boca Perna 32cm - Tamanho M Cintura entre 74 e 92cm Comprimento 110cm Boca Perna 34cm - Tamanho G Cintura entre 76 e 94cm Comprimento 111cm Boca Perna 36cm - Tamanho GG Cintura entre 78 e 97cm Comprimento 112cm Boca Perna 38cm Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Gostaria de saber o comprimento das coxas?

    Denunciar

    Olá CRISLEY_2000, tudo bem? TABELA DE MEDIDAS - Tamanho P Cintura entre 70 e 88cm Comprimento 109cm Boca Perna 32cm - Tamanho M Cintura entre 74 e 92cm Comprimento 110cm Boca Perna 34cm - Tamanho G Cintura entre 76 e 94cm Comprimento 111cm Boca Perna 36cm - Tamanho GG Cintura entre 78 e 97cm Comprimento 112cm Boca Perna 38cm Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Tem precisão de quando vai chegar g1 ou g2 ou vocês não trabalham ?

    Denunciar

    Olá FORMIGAVAL, tudo bem? Não produzimos nesse tamanho infelizmente. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Bom dia, tem neste modelo tamanho g1 ou g2 ?

    Denunciar

    Olá FORMIGAVAL, tudo bem? Não temos disponível. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Qual tamanho para um garoto magro mas de 2m de altura? Obrigada!

    Denunciar

    Olá CRI_CARAM, tudo bem? Para você seria melhor o GG. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá RODKALIL, tudo bem? É os dois, saruel e skinny. Fico a disposição. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá bom dia ainda tem essa calça nessa cor na numeração 42 disponível

    Denunciar

    Olá RIWI8879847, tudo bem? Nessa cor preta apenas nos tamanhos: P 36/38, M 38/40 e no GG 48/50. Fico a disposição. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • esta tendo a cor branca no tamanho 42 ou 44

    Denunciar

    Olá RIBEIROSILVAMARCOS, tudo bem? Temos disponível na cor branca apenas no 42. Fico a disposição. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá DRIBIFA, tudo bem? Isso mesmo, elástico. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Olá MICAEUSOUZAOLIVEIRA333, tudo bem? O tamanho M corresponde ao 40/42 Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Tô na dúvida agora meu peso é 70 kilos compro 42 ?ou maior

    Denunciar

    Olá MICAEUSOUZAOLIVEIRA333, tudo bem? Qual a sua altura? Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Bom dia tem como fazer um menos pra mim com o frete fica muito caro

    Denunciar

    Olá MICAEUSOUZAOLIVEIRA333, tudo bem? O frete é calculado pelo mercado envios. Nós não conseguimos alterar valores. Atenciosamente, Equipe VCSTILO.

    Denunciar
  • Bom dia eu tou efetuado uma compra de duas peças quero só tira uma dúvida se tem como vocês manda pra mim na cor sinza claro e outra na cor preta

    Denunciar

    Olá ABRAOMENDESSILVA, tudo bem? Você pode adicionar ao seu carrinho de compras individualmente as cores e tamanhos que deseja. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • ou tamanho GG e forma pequena ou muito grande

    Denunciar

    Olá RIBEIROSILVAMARCOS, tudo bem? Ela fica bem skinny. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Olá AMJE2038573, tudo bem? No momento somente o tamanho G 44/46 na cor preta. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Olá AMJE2038573, tudo bem? Já esgotou o estoque do tamanho GG previsão para que ele retorne entre 35 a 45 dias. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • e que tamanho vcs tem ai na cor branca

    Denunciar

    Olá RIBEIROSILVAMARCOS, tudo bem? Tamanho GG 48/50. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Olá RUBÃO.R.A, tudo bem? Temos disponibilidade sim no tamanho desejado. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • ola boa tarde eu tenho 176 de altura e 86 kl ou tamanho 44 fica bom e vcs tem ai cor branca

    Denunciar

    Olá RIBEIROSILVAMARCOS, tudo bem? Nestas medidas poderia ser o tamanho G 44/46 não há disponibilidade na cor branca no momento. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Boa tarde meu numero é 42, vocês tem?

    Denunciar

    Olá BONSEEDE, tudo bem? No momento não temos disponibilidade no tamanho desejado. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Bom Dia, tem Tamanho M, na cor preta?

    Denunciar

    Olá LUCASDALPIZZOL, tudo bem? No momento temos disponibilidade apenas no tamanho G 44/46. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Bom dia, tem a cor preta em estoque?

    Denunciar

    Olá LOHAN ROCHA, tudo bem? Temos disponibilidade sim em estoque da cor desejada no tamanho G 44 46. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Olá ROGERCARTOON, tudo bem? No momento não temos disponibilidade no tamanho desejado, previsão para que retorno ao nosso estoque é entre 20 a 30 dias. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Olá BONIFACIOCRISTIANE10, tudo bem? Não localizamos a sua compra em nossa loja, no momento o modelo desejado tem previsão para reposição nos próximos 10 dias. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Boa noite comprei uma blusa de moletom aberta no dia 12

    Denunciar

    Olá BONIFACIOCRISTIANE10, tudo bem? Não localizamos sua compra em nossa loja. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Olá amigo! Precisarei realizar uma troca por um número menor, infelizmente ficou grande =( Enviei uma mensagem a vocês no privado, quando puder dar uma olhadinha, agradeço. Irei enviar a vocês hoje a tarde, gostaria de trocar por uma calça com número referente ao tamanho P, pois esta que veio, na etiqueta esta como M e ficou grande :( Agradeço desde já.

    Denunciar

    Olá GUBIT18, tudo bem? Com a opção que realizou pelo Mercado livre eles farão o estorno do valor de sua compra. O tamanho selecionado em sua compra foi o 40 corresponde ao M. Nossa equipe entrará em contato pelo campo de mensagens. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Boa noite fiz uma compra com vcs não sei o que aconteceu está falando que foi cancelado vcs sabem me dizer o que acontece

    Denunciar

    Olá BONIFACIOCRISTIANE10, tudo bem? Não temos acesso as informações do mercado pago, para nós não aparece sua compra. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Olá MELE7396535, tudo bem? Ficamos a disposição. Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
  • Troque por favor o tamanho da minha calça, havia pedido 44 mas quero a GG que é um pouco maior. Acredito que a 44 fique muito justa. PIDE enviar a GG por favor. Eu paguei o boleto ontem.

    Denunciar

    Olá MELE7396535, tudo bem? Pedido alterado com sucesso! Atenciosamente, Equipe VC STILO

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1619 vendidos

Calça Moletom Saruel Masculina - Calça Skinny Swag V91

Enviando normalmente
R$ 79

Estoque disponível

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

  • 36

    Disponível em outras opções

  • 38

    Disponível em outras opções

  • 40

    Disponível em outras opções

  • 42

    Disponível em outras opções

Pequeno 4
Um pouco pequeno 18
Perfeito 68
Um pouco grande 11
Grande 1

Cor: Branco

Desenho do tecido: -

  • -

    Disponível em outras opções

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 26 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

Curitiba, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
22650 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1030337518

Denunciar