Características

  • Marca guga ribas
  • Modelo Personalizado
  • Esportes tiro esportivo

Descrição

kit compacto para IPSC, recomendado para quem possui até 4 carregadores

vc pode sair com 1 carregador na arma e 3 nos porta carregadores, transporta menos peso e fica mais confortável pra sentar ou deitar em alguma pista

interessante observar que os carregadores costumam ter pelo menos 15 munições e a maior pista de ipsc requer 32 impactos pontuáveis, para competidores de light, standard, open ou production o máximo de duas trocas obrigatórias, ainda sobra um carregador, ou 2.

1 coldre universal
3 porta carregador standard (magnético no mesmo valor, pode solicitar a substituição de 1 deles por 1 magnético frontal)
1 cinto Guga Ribas ( informar medida )

envio imediato, frete grátis, parcelamento em até 12x

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 3:15h

Últimas perguntas

  • Bom dia!!! Esse coldre serve para canhoto?

    Denunciar

    sim, posso te enviar todo o kit preparado pra canhoto, dependendo da arma eu posso enviar configurado também

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179576191-kit-guga-ribas-3-porta-carregadores-1-cinto-e-1-coldre-_JM

    Denunciar
  • Entao gb universal msm me passa o link

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956655408-coldre-pistola-universal-guga-ribas-ipsc-12x-sem-juros-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Me manda o link com fotos desse de metal pq ele eh seminovo

    Denunciar

    link em 12x sem juros: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179572886-coldre-pistola-universal-guga-ribas-ipsc-usado-_JM link a vista: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179570356-coldre-pistola-universal-guga-ribas-ipsc-usado-a-vista-_JM

    Denunciar
  • O ghost eh universal tb? E vc tem o kit? Cinto 3 carregadores e coldre? Se sim qual valo?

    Denunciar

    ghost é especifico pro modelo da arma, posso montar o kit conforme a sua necessidade

    Denunciar
  • Amigo você atirador Eu não tenho tanta experiência então queria saber de você se você fosse comprar para uma md7 qual você compraria?

    Denunciar

    eu uso o GR antigo na minha MD2 e na minha tanfo, vou usar Ghost nas Glocks que estou prestes a receber, a maior vantagem da GR universal é também a maior desvantagem, serve pra toda arma

    Denunciar
  • meu amigo: ghost ou guga ribas? Voce tem os 2 kits?

    Denunciar

    Tenho os 2, o coldre ghost é melhor pra 1911, tanfo, sti e Glock, minha opinião, porta carregador guga é melhor

    Denunciar
  • Amigo estou iniciando no mundo do tiro. Tenho uma md7 qual melhor coldre vc tem pra ela? E o melhor custo beneficio?

    Denunciar

    Tenho 3 opções, opcao 1 coldre guga ribas alumínio modelo anterior ao atual, na minha opinião o melhor que a GR ja fez, semi novo por 12x60 + frete, opcao 2 guga ribas universal por 12 x 74 + frete e opcao 3 ghost ultimate por 12 x 80 + frete gosto mais deste que a opcao 2

    Denunciar
  • ola amigo o coldre serve na G42? Lembrando que ela é a baby!

    Denunciar

    nunca configurei pra ela, mas da certo, pq prende pelo guarda mato, o tamanho total da arma não é importante

    Denunciar
  • Bom dia, quanto fica um KIT com o coldre universal, 6 porta carregadores, 1 magnético e cinto?

    Denunciar

    Consigo fazer por 2300 por depósito antecipado ou 12x230 no cartão

    Denunciar
  • Boa noite!!vc tem TBM o coldre universal para revólver?

    Denunciar

    tenho pronta entrega, vai comprar o kit + o coldre revolver ou só o coldre revolver?

    Denunciar
  • obrigado, aguardo a confirmação

    Denunciar
  • Os porta carregadores serve em carregador monofilar?

    Denunciar

    sim, pode comprar tranquilo

    Denunciar
  • Valeu eu vou acho que eu vou pegar esse de três carregadores

    Denunciar
  • Os porta carregadores serve em carregador monofilar?

    Denunciar

    Sim, pode comprar tranquilo

    Denunciar
  • aguardo teu pedido

    Denunciar
  • Aí se ele vem com os três carregador mas o de magnético

    Denunciar

    o link com 3 carregador vc pode trocar 1 standard por magnético, ficando 3 no total, no link com 4 carregador vc pode trocar 1 standard por magnético, ficando 4 no total

    Denunciar
  • É só que esse de 4 carregador não divido tem acréscimo de juros

    Denunciar

    segue o link parcelado em 12x https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161947628-kit-ipsc-guga-ribas-coldre-cinto-4-porta-carregadores-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • E se você tem disponível tamanho do cinto 130mm e as cores dos carregadores que cor são queria um preto um vermelho e um cinza o amarelo ou tudo preto

    Denunciar

    opções de cor 1 Laranja, 1 amarelo, 1 azul, preto a vontade.

    Denunciar
  • Estou aguardando sua resposta para poder efetuar a compra

    Denunciar
  • Boa tarde o tamanho do cinto você tem 130 cm a cores dos carregadores são quatro carregadores três normais e um magnético esse é novo

    Denunciar

    tenho sim o cinto 130 com quatro portas carregadores é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1110894465-kit-ipsc-guga-ribas-coldre-cinto-4-porta-carregadores-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Tenho, envio imediato

    Denunciar
  • Boa tarde, estou interessado no kit com o cinto no tamanho 110, coldre para pistola universal e 3 porta carregadores de encaixe, todos na cor preta, você teria a pronta entrega para o CEP 08673-020 ?

    Denunciar

    BOA TARDE, TENHO SIM.

    Denunciar
  • Não... Rsrsrs Falei dos porta carregadores

    Denunciar

    Tenho o de polimero, que encaixa o carregador, o frontal com haste que encaixa no de polimero e o que vem com a alça pra prender no cinto

    Denunciar
  • Não conheço nenhum speed holster magnético no mundo, a DAA possui uma versão que a trava mecânica é acionada por um ímã ao invés de uma mola, o coldre da guga ribas está entre os melhores do mundo e é compatível com todas as pistolas conhecidas

    Denunciar
  • Fica em quanto um Kit com o cinto 120, coldre universal mecânico e 04 porta carregadores mecânicos?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1026677930-kit-ipsc-guga-ribas-coldre-cinto-4-porta-carregadores-_JM

    Denunciar
  • Olá. Vc tem um kit com cinto de 120 cm e coldres NÃO magneticos?

    Denunciar

    temos cinto 120cm pronta entrega, o coldre não é magnético, o sistema de trava é mecânico, temos porta carregadores de polimero

    Denunciar
  • Boa tarde! O coldre cade na Taruos 809?

    Denunciar

    boa, cabe, pode ser configurado para qualquer pistola

    Denunciar
  • O coldre aceita pistola taurus 938 e imbel md1?

    Denunciar

    Sim, mas configura pra uma de cada vez

    Denunciar
  • O coldre aceita pistola airsoft glock r17?

    Denunciar

    Sim, configuravel para qualquer pistola

    Denunciar
  • fica 1460 fora o frete

    Denunciar
  • Ok. Pois é... esse é o valor mesmo. Consigo fazer um preço melhor se for depósito bancário, mas aí o frete fica por sua conta e vai ser na casa dos 80 reais

    Denunciar
  • consegue tira pelo menos o frete ou poe um brinde ai,rsr

    Denunciar

    Vc é de onde?? O frete entra automático em anúncios acima de 120 reais para a gente.

    Denunciar
  • boa noite, qqual menor valor que pode fazer no cinto+ coldre+ 3 carregadores stand parcelado sem juros?

    Denunciar

    Boa noite. Não é possível parcelar nenhuma compra sem juros. Esse já é o menor valor.

    Denunciar
  • Depósito bancário ou mercadopago?

    Denunciar

    Preferível depósito bancário.

    Denunciar
  • vc compra um item de R$220,00 e deposita R$1.280,00 = Total 1500,00 com frete "grátis" segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956660110-porta-carregador-universal-ipsc-guga-ribas-std-standard-12x-_JM

    Denunciar
  • o porta carregador magnético é separado? Se eu pegar o magnético vem apenas 2 standard? Se sim, quanto sai com o carregador magnético e se a modalidade de parcelamento sem juros dá para permanecer para o total?

    Denunciar

    e opcional, correto, para incluir o quarto porta carregador fica por 12 x 164, segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1026677930-kit-ipsc-guga-ribas-coldre-cinto-4-porta-carregadores-_JM

    Denunciar
  • O coldre eu ganhei!! soh quero 3 porta e o cinto nessas especificações (42' to 44' 105cm a 114cm 130')

    Denunciar

    blz, então respondi certo, caso queira pagar à vista consigo um desconto

    Denunciar
  • Bom dia. Eu tenho interesse em 3 carregadores normais e um cinto 130', quanto ficaria?

    Denunciar

    bom dia, vc não quer o coldre? 3 portas + 1 cinto por 12 x 82,00

    Denunciar
  • Boa noite! Qual melhor preço no kit pra 3 magazines e um magnético e coldre para Glock? Estou em SP! :.

    Denunciar

    Magazine que vc diz seria porta carregador? Tudo fica 1680 para parcelar e com frete incluso.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  10 vendidos

Kit Ipsc Guga Ribas Coldre + Cinto + 3 Porta Carregadores

R$ 1.870

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 623 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Mossoró, Rio Grande do Norte

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
97 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

direto com a Guga Ribas

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Mossoró (Rio Grande do Norte)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1026680617

Denunciar