Gerenciamento De Mídia / Herbert Zeltner (Usado)
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+100 vendas
- Você tem 12 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por SEBO ATITUDE
+5mil Produtos
+100
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento


Características do produto
Características principais
Editora | Nobel |
---|---|
Formato | Papel |
Outros
Idioma | Português |
---|
Descrição
Gerenciamento de Mídia
Herbert Zeltner
Editora: Nobel
Ano: 2001
Descrição:Livro em ÓTIMO estado 110 pgs Brochura Contem Carimbo ****Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se - As principais tendências que influenciam a mídia; as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade; uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia; o guia do gerente para medir o desempenho da mídia; a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia; as chaves para um gerenciamento de mídia eficaz
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!