Características

  • Marca vidic
  • Modelo camiseta estampada
  • Desenho do tecido estampas
  • Gênero Masculino
  • Material principal Algodão
  • Tipo de manga Curta
  • Tipo de gola canoa
  • Unidades por pacote 7

Descrição

Camisetas Masculina Estampadas Gola Canoa VIDIC¿ (cores das fotos)

Corte diferenciado com gola canoa a fio.
Camiseta em malha 100% algodão, lavada. amaciada e aromatizada.
FOTOS REAIS!!


Tabela de Medidas:

P - Comprimento: 72cm | Torax: 50cm
M - Comprimento: 74cm | Torax: 52cm
G - Comprimento: 76cm | Torax: 54cm

O modelo veste tamanho "M", suas medidas são: 1,80m / 80kg.


Observações:

Antes de escolher o tamanho, confira a Tabela de Medidas acima.
O tamanho da camiseta pode variar ligeiramente com relação ao indicado na tabela de medidas.

QUALQUER DÚVIDA SOBRE SEU TAMANHO, ENVIE NOS UMA PERGUNTA COM SUAS MEDIDAS QUE DIREMOS QUAL O TAMANHO CERTO PARA VOCÊ.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 3 opiniões

Excelente

Nounto bom as camisetas , a custura o formato os detalhes da bordas ea gola.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Bom gostei vale a pena gostei muito do cheiro do tecido kkkk.
O usuário contratou o serviço em

Otima modelagem

Ótimos. Tá tudo certo gostei.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá, não, preço de apenas uma. Você gostaria de quantas? Posso criar kit pra vc caso queira varias

    Denunciar
  • Quero escolher duas cores diferente como faço?

    Denunciar

    Ola, so dizer aqui os modelos e tamanhos que vc quer, e selecionar 2 unidades...

    Denunciar
  • Boa noite! Vocês teria pag no face e no Instagram; ou site,? Queria ver mais modelos da marca..Obrigado

    Denunciar
  • Voces tem essas camisas lisas ? sem marcas e sem estampas para vender no atacado? no caso seria 30 unidades , qual valor ?

    Denunciar
  • Boa tarde! É possível escolher as cores?

    Denunciar

    Sim, você escolhe os modelos que quiser!!

    Denunciar
  • Boa tarde! É possível escolher as cores?

    Denunciar
  • Boa tarde! É possível escolher as cores?

    Denunciar
  • A escolha cor neutra seria a preta com escrito "basic" ? Tem ela e a azul marinho tamanho m ?

    Denunciar

    Olá, a cor “neutra” é apenas pra selecionar a quantidade... as estampas que quiser é só mandar nos comentários ou logo após a compra no campo de mensagem.. no caso, temos as duas M que vc quer sim!!

    Denunciar
  • Valor corresponde as 3 camisetas?

    Denunciar

    Não, apenas uma amigo...

    Denunciar
  • Olá, chegaram novas estampas, dê uma olhada!

    Denunciar
  • M (mas não quero as regatas) só as mangas normais

    Denunciar

    Olá, chegaram novas estampas, dê uma olhada!

    Denunciar
  • Chegaram mais camisetas? Eu comprei a do marinheiro nas quero outras tamanho M

    Denunciar

    Olá, chegaram novas estampas, dê uma olhada!

    Denunciar
  • Quais vc tem em tamanho M? Com manga out regata?

    Denunciar

    Olá, M no momento apenas as regatas rosa e azul lisas...

    Denunciar
  • Tem ainda a camiseta branca Da estampa do leão

    Denunciar

    Sim, mas apenas no P

    Denunciar
  • Sim, porém no momento apenas P, qual seu tamanho?

    Denunciar
  • Tem alguma M, branca com o leao estampado?

    Denunciar

    Olá, não amigo, estão esgotadas!!

    Denunciar
  • No momento não amigo

    Denunciar
  • Tem a branca com a estampa do marinheiro tamanho M ou a preta com azul?

    Denunciar

    Olá, temos elas disponíveis apenas no P hoje

    Denunciar
  • é 50 reais o pacote com 7 camisetas? ou 50 cada camiseta?

    Denunciar

    50 reais cada camisa

    Denunciar
  • Olá vc tem a branca do leão tamanho M ?

    Denunciar

    Olá, ela também esgotou! Em breve terá novas estampas

    Denunciar
  • Depende de qual modelo e tamanho... qual seria?

    Denunciar
  • Olá, qual tamanho seria?

    Denunciar
  • Quais estampas disponiveis voce tem no tamanho M ?

    Denunciar

    Olá, no M hoje apenas a Branco-Vermelho da estampa do marinheiro.. a ultima disponivel

    Denunciar
  • Quero 2 blusas M, cor branco vc tem? As da imagem?

    Denunciar

    Olá, temos apenas a do marinheiro no M ..

    Denunciar
  • bom dia!! vcs tem as camisetas na modelagem G a pronta entrega? No aguardo.

    Denunciar

    Olá boa noite.. nosso G no momento esgotou em todas as estampas.. mas em breve terá reposições .. abraços

    Denunciar
  • O frete para meu endereço esta indisponível, mesmo eu sendo aqui de minas tbm, meu cep é 37500-182

    Denunciar

    Olá, tente um novo cep, quando coloquei seu apareceu essa mensagem: Sentimos muito, esse CEP não existe mais. Procure pelo CEP atualizado.

    Denunciar
  • consegue me mandar sem estampa ? lisa . cor preta .

    Denunciar

    Olá, no momento temos apenas as com estampa amigo.

    Denunciar
  • Amigo bom dia, vc tem desta preta c a estampa de caveira? Quais as medidas do tamanho P e G?

    Denunciar

    Olá, a da caveira no momento temos apenas P disponível........ Tamanho P: 70cm altura e 50cm largura ............. Tamanho G: 74cm altura e 54cm largura

    Denunciar
  • Ah eu tenho 1.74 e tenho 87 kg, o tipo que eu gosto e como se fosse mais hibrido nem justa nem larga sabe?

    Denunciar

    Mas fica ao seu critério, pode ser que a M fique boa em você.

    Denunciar
  • Mas fica ao seu critério, pode ser que a M fique boa em você.

    Denunciar
  • boa noite . vcs têm essa camisa do anuncio branca com rosto da mulher num triângulo tamanho G ?

    Denunciar

    Olá, temos ela no G sim amigo!

    Denunciar
  • 4 peças fica 220,00 com frete gratis

    Denunciar
  • Olá quais são as medidas do tamanho p

    Denunciar

    Boa noite. Tamanho P: 70cm altura / 50cm largura

    Denunciar
  • Não, apenas com estampas amigo!

    Denunciar
  • Vcs teria nenhum modelo de camisa de cor vermelha não?

    Denunciar

    No momento não amigo, apenas uma regata da cor vinho ou uma longline geométrica vermelha e preto..

    Denunciar
  • Por nada amigo, aguardo sua compra! Abraços

    Denunciar
  • Tem a branca com a estampa de um leão tamanho M

    Denunciar

    Sim, essa tem M sim!

    Denunciar
  • A caveira no M esgotou, mas em breve terá reposição.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  87 vendidos

Camisetas Camisa Masculina Estampadas Gola Canoa

R$ 64 , 90

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 21 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Divinópolis, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
552 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 3 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Divinópolis (Minas Gerais)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1024717801

Denunciar