Características

  • Marca Rick da Prata
  • Modelo Corrente Cordão Prata 925 Italiana
  • Material Prata
  • Tipo de colar Corrente
  • Gênero Masculino
  • Peso 30 g

Descrição

Corrente Cordão Prata 925 Italiana Maciça Escama 7 mm 70 cm

Corrente Masculina Prata Italiana 925 Maciça
Escama Flat 70 cm Corrente Cordão Prata Maciça 925 Prata
Produto em promoção fabricado 100% em prata legitima

Especificações
• Modelo: Cartier Flat 925 importada italiana
• Material: 100% em Prata 925 Maciça, (Não é banhado)
• Qualidade Premium: Acabamento Flat espelhado
• Comprimento: 70 cm
• Espessura: 7 mm
• Peso Aprox: 30g
• Gênero: Masculino
• Garantia: Eterna da qualidade do metal
• Envio: Correios

Material:

Prata Maciça 925
Obs. Não é Banhada é Prata Maciça 925

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 17 minutos

Últimas perguntas

  • Esta em falta, chega dia 21.

    Denunciar
  • Infelizmente não.

    Denunciar
  • QUANDO CHEGAR VC PD MANDAR UM AVISO?

    Denunciar
  • Vc tem essa de 7MM NO ESTOQUE E TAMBÉM É DE 70CM??? QUANTAS GRAMAS?

    Denunciar

    Infelizmente esta em falta.

    Denunciar
  • Ta tendo esse modelo pra pronta entrega já mano?

    Denunciar

    Boa noite, esta em falta.

    Denunciar
  • Infelizmente acabaram, disponível a partir do dia 14. Disponível corrente nesse mesmo modelo com 6mm.

    Denunciar
  • Bom dia meu amigo, produto é de prata mesmo né?

    Denunciar

    Bom dia, sim, todas as nossas joias são de prata 925 LEGITIMA. Esse modelo de corrente esta em falta

    Denunciar
  • Estou indo a lotérica realizar o pagamento obrigado

    Denunciar

    Por nada, assim que o Mercado Livre liberar o pagamento, fazemos sua postagem.

    Denunciar
  • Sim, fazemos o envio imediato.

    Denunciar
  • Modelo mosquetão.

    Denunciar
  • Você esta querendo saber qual é o fecho?

    Denunciar
  • Sim, fazemos o envio imediato.

    Denunciar
  • Esta em falta essa corrente.

    Denunciar
  • Vai chegar mais de uma né ou só uma ? Que eu quero comprar duas uma pra mim e outra pra meu primo eu mostrei a ele a corrente ele gostou também

    Denunciar

    Vai chegar um bom estoque, não se preocupe.

    Denunciar
  • Chega segunda né essa corrente vai chegar quantas? queria fazer a compra de 2 uma no boleto e a outra no cartão

    Denunciar

    Chega na terça-feira, sem falta.

    Denunciar
  • Beleza vou aguarda dia 29 eu Fasso a compra

    Denunciar
  • Beleza então vou esperar o preço vai ficar o mesmo né

    Denunciar

    Sim, o valor vai ficar o mesmo.

    Denunciar
  • Eu tava querendo comprar outra mais essa aí foi a que mais gostei você acha que chega mesmo nessa data que eu espero aí vai ficar o mesmo preço né ?

    Denunciar

    Sim, esta tudo certo para o dia 29.

    Denunciar
  • Tem previsão de quando irá chegar ? Vocês tem outra corrente com 27 ou 28 gramas 70 cm e 7 mm que seja assim em conta igual essa ?

    Denunciar

    Previsão para chegar dia 29/10

    Denunciar
  • O produto já tá disponível né tá dizendo que tem 4 disponível ?

    Denunciar

    Boa noite, esta em falta.

    Denunciar
  • O produto já está a disposição pra compra?

    Denunciar

    Boa tarde, ainda não.

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Você poderia me mandar mais fotos do produto por gentileza?

    Denunciar

    Bom dia, esta em falta.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  6 vendidos

Corrente Cordão Prata 925 Italiana Maciça Escama 7 Mm 70 Cm

R$ 196

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 65 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Recife, Pernambuco

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
147 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia contra qualquer defeito de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1024198829

Denunciar