Marketing De Resultados + 2 Sobre Inovação Malcolm Mcdonad
Último disponível!
Compra GarantidaAbrirá em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações sobre o vendedor
Localização
Ibaté, São Paulo
- 98
Vendas nos últimos 365 dias
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 90 dias
Meios de pagamento



Características principais
Título do livro | Kit Inovação como criar ideias que geram resultado |
---|---|
Subtítulo do livro | Marketing |
Série | 0 |
Autor | Antonio Carlos Teixeira da Silv |
Idioma | Português |
Editora do livro | Qualitymark |
Edição do livro | 1 |
Cor da capa | Colorida |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 3 |
Tamanho da fonte | Padrão |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 1965 |
Outras características
Quantidade de páginas: 9
Altura: 7 cm
Largura: 21 cm
Peso: 4000 g
Material da capa do livro: Papel
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: Editores
Gênero do livro: Administração e Negócios
Subgêneros do livro: Marketing
Tipo de narração: Narrativa
Coleção do livro: Não
Acessórios incluídos: Não
Idade mínima recomendada: 7 anos
Idade máxima recomendada: 120 anos
ISBN: 9788573034578
Descrição
MARKETING DE RESULTADO Como medir e analisar a efetividade do marketing em sua organização. Semi novo
Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize.
Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.
O desafio da inovação A revolução do conhecimento nas empresas brasileiras. Semi novo
A tecnologia fascina a sociedade contemporânea, particularmente no que se convencionou chamar de ¿sociedade do conhecimento¿. Estamos ante um salto no âmbito da modernidade, na busca de maior eficiência com menor demanda de matéria e energia. Há um apelo forte para se reduzir custos, aumentar receitas e diminuir o impacto ambiental em qualquer setor da atividade humana. Esse quadro estimula expectativas e exige inovações. Mas estas não são automáticas, constituindo um desafio para as organizações que produzem bens ou que oferecem e prestam serviços. O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras nos abre perspectivas a esse respeito. Baseado em exemplos concretos e convincentes, este livro é uma caixa de surpresas estimulantes que se efetivam em diversas áreas da produção socioeconômica, alicerçadas em bases científicas, tecnológicas e de interação humana.
Inovação: como criar ideias que geram resultados. Usado bom
Neste livro, o autor, reunindo teoria e prática, modelos e casos, pontos para reflexão e exercícios faz da obra um verdadeiro guia para desenvolver a sua usina de idéias. Você saberá * Porque inovar * Como identificar problemas e oportunidades * Como gerar idéias originais e inovadoras * Como avaliar idéias * Como derrubar os bloqueios à inovação * Como fazer acontecer a inovação * Como criar a cultura inovadora. Um livro participativo e desafiador que reúne teoria e prática, modelos e casos, pontos para reflexão e exercícios.
Obs. Temos um grande acervo, monte seu Kit conosco e economize muito.
Saiba como pelo campo PERGUNTAS E RESPOSTAS!
Anúncio #1024161225
DenunciarAbrirá em uma nova janela