80 reales

em 6x 13 reales con 33 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

Localização

Ibaté, São Paulo

  • 98

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroKit Inovação como criar ideias que geram resultado
Subtítulo do livroMarketing
Série0
AutorAntonio Carlos Teixeira da Silv
IdiomaPortuguês
Editora do livroQualitymark
Edição do livro1
Cor da capaColorida
Capa do livroMole
Volume do livro3
Tamanho da fontePadrão
Com índiceSim
Ano de publicação1965

Outras características

  • Quantidade de páginas: 9

  • Altura: 7 cm

  • Largura: 21 cm

  • Peso: 4000 g

  • Material da capa do livro: Papel

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Editores

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Subgêneros do livro: Marketing

  • Tipo de narração: Narrativa

  • Coleção do livro: Não

  • Acessórios incluídos: Não

  • Idade mínima recomendada: 7 anos

  • Idade máxima recomendada: 120 anos

  • ISBN: 9788573034578

Ver mais características

Descrição

MARKETING DE RESULTADO Como medir e analisar a efetividade do marketing em sua organização. Semi novo

Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize.
Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.


O desafio da inovação A revolução do conhecimento nas empresas brasileiras. Semi novo

A tecnologia fascina a sociedade contemporânea, particularmente no que se convencionou chamar de ¿sociedade do conhecimento¿. Estamos ante um salto no âmbito da modernidade, na busca de maior eficiência com menor demanda de matéria e energia. Há um apelo forte para se reduzir custos, aumentar receitas e diminuir o impacto ambiental em qualquer setor da atividade humana. Esse quadro estimula expectativas e exige inovações. Mas estas não são automáticas, constituindo um desafio para as organizações que produzem bens ou que oferecem e prestam serviços. O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras nos abre perspectivas a esse respeito. Baseado em exemplos concretos e convincentes, este livro é uma caixa de surpresas estimulantes que se efetivam em diversas áreas da produção socioeconômica, alicerçadas em bases científicas, tecnológicas e de interação humana.


Inovação: como criar ideias que geram resultados. Usado bom

Neste livro, o autor, reunindo teoria e prática, modelos e casos, pontos para reflexão e exercícios faz da obra um verdadeiro guia para desenvolver a sua usina de idéias. Você saberá * Porque inovar * Como identificar problemas e oportunidades * Como gerar idéias originais e inovadoras * Como avaliar idéias * Como derrubar os bloqueios à inovação * Como fazer acontecer a inovação * Como criar a cultura inovadora. Um livro participativo e desafiador que reúne teoria e prática, modelos e casos, pontos para reflexão e exercícios.


Obs. Temos um grande acervo, monte seu Kit conosco e economize muito.
Saiba como pelo campo PERGUNTAS E RESPOSTAS!