



Características principais
Marca | Epson |
---|---|
Modelo | L110 / L210 / L355 / L365 / L375 / L455 / L475 / L555 / L565 / L575/ L120 / L395 / L495 / L380 / L4160 / L396 / L4150 / L3150 / L3110 / L1590 / L3160 / EXPRESSION XP-441 / EXPRESSION XP-241 / EXPRESSION XP-401 / EXPRESSION XP-411 / EXPRESSION XP 431. |
Descrição
Olá! Seja bem-vindo
----Pedimos que antes de realizar sua compra, que leia atentamente a todo o anuncio.
----Leia atentamente aos Procedimentos necessários a serem seguidos para que possa usufruir da GARANTIA DE FABRICAÇÃO oferecida
pelo fabricante EPSON.
----Somente realize sua compra estando de acordo com todo o anuncio. Não estando de acordo com todo ele e em caso de haver alguma
duvida, por favor nos faça perguntas que teremos o prazer em auxilia-lo antes da compra.
Somos um CENTRO DE SERVIÇO AUTORIZADO EPSON, treinados e capacitados a comercializar e reparar equipamentos EPSON.
TODOS NOSSOS PRODUTOS EPSON SÃO ORIGINAIS, COM CONTROLE DE QUALIDADE, GARANTIA E NOTA FISCAL.
Atuamos há mais de 20 anos nas áreas de informática e tecnologia atendendo pessoas físicas e jurídicas.
Por favor, verifique a compatibilidade do produto com seu equipamento antes de comprar, caso tenha alguma dúvida, envie-nos uma pergunta.
Este produto comercializado pela RPM.Informática é um produto original de fábrica EPSON com garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Produtos originais EPSON são testados por um processo de controle de qualidade onde são verificados TODOS os seus componentes, incluindo as partes não eletrônicas.
CASO RECEBA O PRODUTO QUEBRADO OU DANIFICADO, NÃO INSTALE E NEM MESMO REALIZE TESTES, ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM NOSSA EMPRESA.
A INSTALAÇÃO OU TESTE DE PRODUTOS DANIFICADOS INVALIDAM A GARANTIA.
IMPORTANTE:
1. A substituição da peça defeituosa por esta peça (PRODUTO) adquirida em nossa empresa deve ser realizada por um técnico profissional com registro na EPSON do Brasil habilitado a realizar este procedimento de reparo;
2. Somente serão aceitos itens para troca que tenham registro de compra em nossa empresa e que contenham nosso lacre e o exato número de série descrito no termo de garantia enviado;
3. A utilização de componentes ou itens de insumo inapropriados ou não originais EPSON acarretará na perda de garantia.
A exemplo: o uso de tinta não original EPSON ou o uso de tinta original EPSON não apropriada ao modelo do produto levará à perda de garantia de produtos que lidem diretamente com essa tinta, como a cabeça de impressão.
4. Danos causados ao produto devido a fatores externos ou procedimentos incorretos de instalação, mesmo que realizados por um técnico profissional registrado na EPSON do Brasil, ocasionará a perda de garantia.
5. Caso o comprador queira realizar a substituição da peça defeituosa por sua conta e risco ou por conta de um técnico sem registro na EPSON, será de sua total responsabilidade e estará sujeito à perda da garantia de fabricação.
Não aceitaremos reclamações relacionadas a este posteriormente.
6. ALERTAMOS que falhas de impressão são causadas pelo entupimento (obstrução) dos bicos ejetores de tintas e que não é um defeito de fabricação. A utilização de tintas não originais causam entupimentos dos bicos ejetores, levando às falhas de impressão. A falta de manutenção periódica no Sistema de tintas da impressora também causará danos à cabeça de impressão, pois, tintas com prazo de validade vencido geram impurezas dentro dos reservatórios de tintas, como também impurezas no interior das mangueiras do sistema de tinta, onde com o movimento das mangueiras, podem levar estas impurezas para a nova cabeça de impressão, causando o entupimento dos bicos ejetores de tintas da nova cabeça de impressão instalada.
Sendo assim, para a situação acima descrita (falha de impressão), informamos que o produto (cabeça de impressão) que esteja com falha de impressão, não significa que esteja com defeito de fabricação, mas sim, que a mesma tenha tido seus bicos ejetores obstruídos por impurezas na tinta.
Se o produto que comprou conosco apresentar defeito de fabricação, será necessário que o mesmo técnico profissional registrado na EPSON do Brasil que realizou o reparo, realize testes de impressão, escreva e assine um laudo descrevendo os exatos procedimentos que ele realizou e os problemas apresentados pelo produto.
O laudo, o teste de impressão e este termo de garantia devem ser enviados em arquivo digital para o nosso e-mail que receberá após realizar a compra e o encaminharemos para o setor de trocas da EPSON, em seguida eles nos responderão aprovando ou recusando a garantia e passaremos a você as próximas etapas.
TODOS nossos produtos são 100% novos, originais EPSON e aprovados por um controle de qualidade rigoroso realizado pela própria EPSON.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas feitas
Cabeça De Impressão Original Epson L210 / L355 / L555
Vendido por
MercadoLíder | 570 vendas
Estoque disponível
Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado Pontos. Você acumula 151 pontos.
Informações sobre o vendedor
Localização
Vitória, Espírito Santo
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 570
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de 90 dias conforme o termo de garantia.
Meios de pagamento
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Boleto bancário
Anúncio #1021391964
Denunciar
Produto excelente, recomendo.
A cabeça de impressão original da minha impressora começou a apresentar problemas na impressão de cor preta, fiz todos os procedimentos necessários e mesmo assim não consegui um resultado satisfatório para solucionar o problema. Porém estava perdendo muitos trabalhos e sem poder imprimir, tive que adquirir a cabeça de impressão em destaque, e quando fiz a instalação e os testes, fiquei muito feliz, pois a impressora funcionou como se fosse a primeira vez.
cabeçote funcionado bem.
Já está em pleno funcionamento, veio bem acondicionado, de cor preta, igual a que foi trocada.
Recomendo!
Técnico ja instalou o produto é bom é o certo para epson l3150. Máquina funcionando corretamente.