Descrição

E-BOOK DE DICAS DE COMO COMPRAR ROUPAS BARATAS !!

O SEGREDO FOI REVELADO!!ROUPAS NO ATACADO,PREÇOS Á PARTIR DE 6 REAIS

TUDO SOBRE A REGIÃO DO BRÁS,BOM RETIRO,RUA ORIENTE E MARCOLINA!
 MANEQUINS,BOLSAS,MELISSAS,SAPATOS,BIJUTERIAS E MUITO MAIS!!

ROUPAS PARA LOJA DE PREÇO ÚNICO(PEÇAS DE R$6.00 ATÉ R$30.00

É claro que ninguém quer ter concorrência nesse mercado que vem crescendo cada vez mais,você já deve ter pedido alguma informação para alguém sobre fornecedores e essa pessoa simplesmente não te deu algum tipo de informação que te ajudasse

isso acontece porque ninguém quer falar os segredos por trás desse mercado de roupas e atacado,talvez você fique pensando como alguém pode vender tão barato peças de roupas em uma certa loja da sua cidade,imaginando onde é a fonte que ela pega em valores absurdamentes baratos!

Já imaginou ter dicas de como encontrar  fabricas de roupas dos mais variados gostos,estilos e tamanhos?
Ao longo de 8 anos de experiência no mercado de roupas eu adquiri os melhores fornecedores com preços absurdamentes baratos,você não vai comprar com representantes ou vendedores que ganham comissões em cima das peças

Você vai comprar direto dos fabricantes,(Todos trabalham com envio de mercadorias por sedex,ou se preferir pode retirar pessoalmente)

(Emitem nota fiscal e comprovante de compra )

Encontrar os melhores fornecedores sem nunca mais precisar ficar navegando a "esmo" na internet.
Compre agora o E-BOOK  de dicas e saia na frente dos seus concorrentes

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 21 minutos

Últimas perguntas

  • Como faço pra comprar vcs tem watts

    Denunciar
  • O link que trouxe aqui falava sobre o fornecedor de dropshipping nacional . Mas está é uma lista das lojas de São Paulo e outras que também já são conhecidas na internet . Deveriam comunicar melhor o cliente ou não agregar um link de uma lista imaginária de drop . Seja mais direto .

    Denunciar

    Amigo se deseja a de drop e só comprar aqui mesmo nos meus produtos

    Denunciar
  • Se eu efetuar agora vc já me manda

    Denunciar

    Amanhã após as 14:00

    Denunciar
  • QUAL O VALOR PARA O CEP 37600-000

    Denunciar

    Frete grátis, enviamos para seu email

    Denunciar
  • Boa noite tem fornecedores de São Carlos q abastece as lojas de 18,00

    Denunciar

    Somente fornecedores de SP Brás

    Denunciar
  • Trabalham com roupa para ciclistas?

    Denunciar
  • De preferência vestidos e macacão

    Denunciar
  • Olá, não conheço nenhum Elton

    Denunciar
  • ninguém responde, efetuei pagamento até agora nao recebi e-mail .

    Denunciar

    Fiz a pergunta acima , Se você comprou por boleto , eu que estava aguardando a resposta

    Denunciar
  • os contatos são instantaneos ? só pagar e receberei ??

    Denunciar

    Assim que efetuar a compra já recebe , depende o meio de pagamento, se for boleto de 1 a 2 dias úteis

    Denunciar
  • JÁ EFETUEI PAGAMENTO,ATE AGORA NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL.

    Denunciar

    Pagou por boleto?

    Denunciar
  • Nessa lista tem fornecedor de modinha no Brás. Estou procurando esse tipo de fornecedor

    Denunciar
  • Vejo muitos pessoas vendendo falando que é fabricantes,Mas quando vê preço não sai no valor de atacado. No Brás se vê muito preços de alguns modelo a partir de 10,00 Preciso de fornecedoras com fabricação de modinha estilo blogueirinha. Cropped ,Boys, vestidos canelados, bomber Vc garante que tem fabricante nessa lista??

    Denunciar
  • Nessa lista tem fabricante de moda plus size no estilo modinha .

    Denunciar

    Tem todos os estilos a partir de 6 reais

    Denunciar
  • Nessa lista tem fornecedores do Brás,que fabrica modinha. No preço de atacado. Procura fabricante fornecedores de modinha .

    Denunciar
  • Nessa lista tem fornecedores do Brás,que fabrica modinha. No preço de atacado. Procura fabricante fornecedores de modinha .

    Denunciar

    Boa noite, tem mais de 120 fabricantes de todos os tipos de roupas á partir de 6 reais

    Denunciar
  • Nessa lista tem fornecedor de modinha no Brás. Estou procurando esse tipo de fornecedor

    Denunciar
  • Distribuidores la da regiao do Bras???

    Denunciar

    Isso mesmo , mais de 120

    Denunciar
  • Mostra o atacadao das roupas mesmo ???

    Denunciar
  • Boa noite, estou sim

    Denunciar
  • São todos fornecedores nacionais ? Quais os nichos dos fornecedores ?

    Denunciar

    Todos nacionais, são de roupas

    Denunciar
  • A lista tem quantos fornecedores ?

    Denunciar

    Bom dia, mais de 120

    Denunciar
  • Oi boa tarde. Vc passar os contatos dos fabricantes é ? Como é q funciona?

    Denunciar
  • TEM MAS ORIGINAIS E FAMOSAS COM PREÇO REALMENTE BOM?

    Denunciar
  • TEM MAS ORIGINAIS E FAMOSAS COM PREÇO REALMENTE BOM?

    Denunciar
  • Bom dia vem quantos contatos na lista? Tem fabricante infantil replica lilica ripilica e tigor?

    Denunciar
  • Tá online brother?? Pra efetuar a compra e o recebimentos dos contatos

    Denunciar
  • Show e aquele outro anúncio seu de dropshiping e o mesmo desse anúncio? Tem contatos dropshiping nesse aqui tbm?

    Denunciar
  • Vc disse q tem um bom de Santa Catarina, ele é fabricante ou revendedor ? Eu quero um contato de roupas como Osklen reserva Lacoste esse contato tem essas roupas? Roupas peruanas tbm?

    Denunciar

    Tem somente um de Santa Catarina que trabalha com esses tipos de roupas, O restante é mesclado

    Denunciar
  • Posso efetuar a compra??? Envia hoje?

    Denunciar

    Pode sim , envio após as 18:00

    Denunciar
  • Ok brother eu te fiz um monte de perguntar só queria que vc tirasse minhas duvidas

    Denunciar

    amigo respondi todas suas perguntas , basta subir aí é olhar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  85 vendidos

Fabricantes E Distribuidores De Roupas (atacado)

R$ 20

Entrega a combinar com o vendedor

São Carlos, São Paulo

Consultar frete

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 6 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Carlos, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
60 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Carlos (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1019934368

Denunciar