Características

  • Marca Brastemp
  • Modelo BWK11AB
  • Tipo Automático
  • Tipo de abertura Superior
  • Capacidade da lavadora de roupas 11 kg
  • Eficiência A
  • Tipos de tela Eletrônico

Descrição


Performance e capacidade
A Lavadora Brastemp com 11kg de capacidade é ideal para quem busca praticidade e eficiência. Equipada com 5 programas de lavagem, conta com 4 níveis de água, multidispenser para sabão em pó, liquido e amaciante, além das funções Turbo Performance, Enxágue Extra e Avançar Etapas.
5 programas de lavagem
Os programas: Extra Rápido, Delicado, Tira Manchas, Especial e Dia a Dia possuem tempos e funções de lavagens pré-estabelecidos ideais para cada necessidade.
Turbo Performance
Esta função proporciona maior movimentação das peças durante a lavagem e é ideal para roupas pesadas e com sujeiras de difícil remoção.
Enxágue extra
Permite até três enxágues, além de programas pré-definidos de lavagem, para melhor remoção do sabão das roupas.
Avançar Etapas
A tecla Avançar Etapas da lavadora 11kg permite que você pule etapas durante os ciclos de lavagem.

Brastemp - LOJA OFICIAL DA BRASTEMP NO MERCADO LIVRE

DÚVIDAS FREQUENTES

O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, somos a loja oficial vendendo no Mercado Livre. Todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal de fábrica.
Além disso, nossos produtos contam com garantia de 12 meses.

O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
Não, no Mercado Livre não temos venda de garantia estendida.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto

CÓDIGO DE RASTREIO E FORMA DE ENVIO
As entregas ocorrem por meio de transportadora. Devido a isso não enviamos código de rastreio do produto. Mas você receberá um e-mail quando seu pedido for expedido.

VENDAS PARA EMPRESAS (CNPJ)
Não realizamos venda para pessoa jurídica.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 111 opiniões

Ótima

Amei a máquina,pena não ter comprado antes. Recomenda, ótimo produto.
O usuário contratou o serviço em

Brastemp uma excelene compra

Adorei a maquina de lavar a roupa sai praticamente seca, com um painel de facil manuseio. Possui quatro niveis de controle de agua , possui filtro de pêlos , o que justifica entre mais detalhes uma excelente compra.
O usuário contratou o serviço em

Muito boa

Ótimo produto e a primeira que eu adquiri e fiquei muito satisfeito com a qualidade e do desaine que é feito a máquina.
O usuário contratou o serviço em

tudo de bom, ajuda muito e não perco mais tempo!

Extremamente eficaz, limpa muito bem as roupas e saim quase secas!. Maquina silenciosa e de fácil manuseio. Vale a pena comprar.
O usuário contratou o serviço em

Exelente qualidade

Dei de presente para minha filha, ela esta muito satisfeita com a máquina, ela adorou.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Brastemp

Tempo aproximado de resposta 53 minutos

Últimas perguntas

  • Obrigada não vou querer mais não? Obrigada

    Denunciar
  • Atenção! Não comprem com esse vendedor. Ele não entrega o produto!

    Denunciar
  • Tem na descrição que o frete é grátis e depois aparece o valor do frete na finalização da compra ?

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Não fazemos parte do mercado de pontos por esse motivo não participamos da promoção de frete grátis BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá. Pagamento efetuado ontem. Quando ser a feito o envio que está pendente? Aguardo retorno.

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Informamos que possuímos um fluxo de pedido padrão onde o envio só é realizado após o faturamento da Nota Fiscal do produto, portanto pedimos que aguarde o faturamento de sua Nota Fiscal e assim que receber sua Nota Fiscal o produto seguirá para transporte. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá bom dia essa máquina e cesto em inox????

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Cesto laterais em Inox e fundo plastico. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia! comprei a máquina dia 24 de novembro a previsão de entrega era dia 06 de dezembro.ate agora não chegou.gostaria de saber quando será entregue.

    Denunciar
  • Respondam p mim de novo! Por favor

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Verificamos seu pedido e suas mensagens e já respondemos nas mensagens enviadas. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Por favor! Nao quero abrir uma reclamacao formal contra vcs no Mercado Livre. Vcs me enviaram uma mensagem sobre a geladeira que comprei e depois nao responderam mais nada! Por favor! Me respondam

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Verificamos seu pedido e suas mensagens e já respondemos nas mensagens enviadas. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • QUERO AGUARDAR a nova previsao de entrega da minha Brastemp side inverse inox 110v

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Verificamos seu pedido e suas mensagens e já respondemos nas mensagens enviadas. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Parabéns chegou 07/12 Bem antes do dia que foi marcado ,estou amando .

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Agradecemos a preferencia e confiança. Ficamos felizes em saber que está tendo uma boa experiencia com seu produto. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia,eu comprei um fogão com vcs no dia 03/12 o anúncio foi pausado e ninguém me responde e ele ainda não foi enviado!

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Respondemos em sua reclamação e nas mensagens. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia,eu comprei um fogão com vcs no dia 03/12 o anúncio foi pausado e ninguém me responde e ele ainda não foi enviado!

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Respondemos em sua reclamação e nas mensagens. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, obrigada por perguntar. Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras, não utilizamos os correios. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite, gostaria de saber a largura dessa maquina. Aguardo a resposta e desde já agradeço.

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Largura 62,3 cm Altura 102 cm Profundidade 64,5 cm BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Ola boa tarde o app fala que eu tenho o benefício de frete grátis mais quando na verdade não consigo esse benefício poderiam me esclarecer ?

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Não fazemos parte do mercado de pontos por esse motivo não participamos da promoção de frete grátis BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • engraçado que so respondem aqui, pois na minha compra não falam nada pra mim, estão esperando passar o prazo de arrependimento pra nao dar tempo para cancelar, hoje é dia 07 e nada

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Respondemos em sua reclamação, não conseguimos mais responder mensagens no chat devido a reclamação aberta, pedimos desculpas pela demora infelizmente estamos com um grande numero de perguntas no momento. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Tmb comprei hj faz 10 dias , e ate hj nada de enviar a maquina de lavar

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Verificamos que nosso setor de pós vendas esta tratando seu caso no momento. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Comprei meu produto à nove dias e não tive retorno ainda do representante sobre a entrega do produto. Isso está me causando transtorno devido a falta de o formação por parte do representante.

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Respondemos a seu caso nas mensagens enviadas. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • FRAUDE TOTAL NÃO RESPONDEM NÃO COMPREM OU TERÃO PROBLEMAS, ACHO QUE NAO VOU RECEBER POIS ATÉ HOJE NAO RECEBI O RASTREIO, NÃO SEI COMO É BEM RECOMENDADO

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Verificamos que nosso setor de pós vendas já esta tranando seu caso passando uma previsão para entrega do seu produto, entendemos sua chateação quanto a demora de informações porem garantimos o recebimento do produto. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • vao mandar meu pedido quando ou isso e fraude? ja comprei a 10 dias e nada

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Verificamos seu pedido para seu estado temos uma frequência de duas vezes na semana seu produto deve ser faturado e iniciar o transporte dia 07/12 sendo assim, o prazo para entrega será mantido pedimos que fique tranquila quanto sua data de recebimento, seu produto será entregue no prazo BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, Bom dia. Todos os nossos produtos vem com nota fiscal e garantia de fábrica de até 12 meses. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde, obrigada por perguntar. Conferimos o numero de pedido informado e realmente não temos pedidos cadastrados para seu perfil o mesmo com o numero de pedido informado, por esse motivo pedimos que verifique com o Mercado Livre o status do seu pedido ou motivo de cancelamento ou abra uma reclamação no link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vcs precisam dar mais atenção aos clientes, pra que o código se não tem resposta do produto! Acho que devo ver um advogado, paguei o poleto do frente e passei no cartão o produto, tenho provas.

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Conferimos o numero de pedido informado e realmente não temos pedidos cadastrados para seu perfil o mesmo com o numero de pedido informado, por esse motivo pedimos que verifique com o Mercado Livre o status do seu pedido ou motivo de cancelamento ou abra uma reclamação no link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vcs precisam dar mais atenção aos clientes, pra que o código se não tem resposta do produto! Acho que devo ver um advogado, paguei o poleto do frente e passei no cartão o produto, tenho provas.

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Conferimos o numero de pedido informado e realmente não temos pedidos cadastrados para seu perfil o mesmo com o numero de pedido informado, por esse motivo pedimos que verifique com o Mercado Livre o status do seu pedido ou motivo de cancelamento ou abra uma reclamação no link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vcs precisam dar mais atenção aos clientes, pra que o código se não tem resposta do produto! Acho que devo ver um advogado, paguei o poleto do frente e passei no cartão o produto, tenho provas.

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Conferimos o numero de pedido informado e realmente não temos pedidos cadastrados para seu perfil o mesmo com o numero de pedido informado, por esse motivo pedimos que verifique com o Mercado Livre o status do seu pedido ou motivo de cancelamento ou abra uma reclamação no link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vcs precisam dar mais atenção aos clientes, pra que o código se não tem resposta do produto! Acho que devo ver um advogado, paguei o poleto do frente e passei no cartão o produto, tenho provas.

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Conferimos o numero de pedido informado e realmente não temos pedidos cadastrados para seu perfil o mesmo com o numero de pedido informado, por esse motivo pedimos que verifique com o Mercado Livre o status do seu pedido ou motivo de cancelamento ou abra uma reclamação no link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vcs precisam dar mais atenção aos clientes, pra que o código se não tem resposta do produto! Acho que devo ver um advogado, paguei o poleto do frente e passei no cartão o produto, tenho provas.

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Conferimos o numero de pedido informado e realmente não temos pedidos cadastrados para seu perfil o mesmo com o numero de pedido informado, por esse motivo pedimos que verifique com o Mercado Livre o status do seu pedido ou motivo de cancelamento ou abra uma reclamação no link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vcs precisam dar mais atenção aos clientes, pra que o código se não tem resposta do produto! Acho que devo ver um advogado, paguei o poleto do frente e passei no cartão o produto, tenho provas.

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Conferimos o numero de pedido informado e realmente não temos pedidos cadastrados para seu perfil o mesmo com o numero de pedido informado, por esse motivo pedimos que verifique com o Mercado Livre o status do seu pedido ou motivo de cancelamento ou abra uma reclamação no link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/purchases BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde, Qual valor frete para cep 32659192

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Frete Normal para o cep 32659-192 é de R$ 36,14 e o prazo de entrega é de 14 dia(s) úteis BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Ela centrifuga? Qual o frete para 78780000?

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Sim modelo possui função centrifuga. Frete Normal para o cep 78780-000 é de R$ 94,11 e o prazo de entrega é de 16 dia(s) úteis BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, realizei a compra no dia 29/11/2018, e até o momento não foi encaminhado nota fiscal, nem nada, a previsão de entrega era dia 13/12/2018, gostaria de saber se ela será encaminhada até esta data, ou posso fazer o cancelamento da compra.

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Verificamos que seu pedido assim como no status do produto se encontra a caminho o mesmo já esta em transporte. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Esse frete está correto para o cep 44900000?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Frete Normal para o cep 44900-000 é de R$ 39,21 e o prazo de entrega é de 14 dia(s) úteis BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Mais pq já estava contando com o produto

    Denunciar

    Boa tarde, obrigada por perguntar. Sentimos muito que isso tenha acontecido com seu pedido. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde.. Fiz uma compra no dia 27 quanto tempo Pará envio? Está envio pendente

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? O envio é realizado assim que a Nota Fiscal do produto é faturada, pedimos que aguarde que em breve você deverá receber sua Nota Fiscal e assim que a mesma for recebida o produto seguirá para transporte BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Vcs devolvem o dinheiro ou cancela no cartao

    Denunciar

    Olá, Boa tarde. Em casos de cancelamento estornamos o valor no cartão de credito. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia ver se faça o estorno o mais rápido possível preciso do limite pra comprar em outra loja

    Denunciar

    Olá, Bom dia. Já solicitamos o estorno de valores, basta agora a liberação do Mercado pago e da operadora do cartão. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Porque está por 1299,00 e quando click em comprar o preço aumenta

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? este pode ser um erro de carregamento do site pedimos que limpe os dados do navegador e verifique novamente. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Essa máquina ta com preço de $900,reais quando vc clica em compra o preço vai.para mais de $1,400,reais que propaganda enganosa é essa vc pode mim explicar??

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Pedimos que verifique que acima do nosso nome possui uma informação de que está visualizando um produto similar, o anuncio no valor citado é de algum outro vendedor que não está mais no Mercado Livre e por esse motivo redirecionam para nossa página. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá, Bom dia. Sim, somos a loja oficial vendendo no Mercado Livre. Por isso, todos os nossos produtos são novos. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Ixiii estão muito atrasados essa pergunta foi feita semana passada

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Infelizmente estamos com um fluxo de perguntas muito grande devido a semana do Black Friday pedimos desculpas pela demora. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
  • Efetuei a compra e eu tinha um valor no ML de crédito porém o restante paguei agora. Qual o tempo previsto de entrega em minha cidade Sumaré SP ?

    Denunciar

    Bom dia, obrigada por perguntar. Verificamos seu pedido e o mesmo se encontra a caminho com previsão de entrega Estimado - 19 dez 2018. BRASTEMP Loja Oficial no Mercado Livre. Obrigado!

    Denunciar
Ver mais perguntas
1250 vendidos

Máquina De Lavar Brastemp 11kg Com Tira Manchas Bwk11ab

R$ 1.459
Selecionador de variações

Cor: Branco

  • Branco

    Sem estoque

Voltagem:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação da loja

Brastemp

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
8521 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Brastemp

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1019324637

Denunciar