official-store-logo

em 10x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Bege

Estoque disponível

Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Que tal o Sofá Itaguaí? Se você está em busca de um novo sofá, o modelo Itaguaí pode entrar para a sua lista de queridinhos! Todo sofisticado, ele agrega muito valor ao seu lar-style e cria uma atmosfera aconchegante pra você curtir os momentos de lazer ao lado de quem gosta. Ah, para aprimorar o uso, ele ainda conta com assento retrátil e encosto reclinável. É só encontrar a posição mais favorável para o seu gosto e curtir o descanso. Gostou?

- Cor: Bege
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Bege
- Instruções/Cuidados: Não expor ao sol e limpar com pano levemente umedecido com água
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá - Entregue em: 2 Volumes
- Modelo: Retrátil e Reclinável
- Material: Estrutura em Madeira de Eucalipto; Encosto em Fibra Siliconizada; Assento em Espuma D-28; Revestimento em Veludo
- Material para Filtro: Suede
- Descrição do Tamanho: Aberto: Altura: 105 cm | Largura: 230 cm | Profundidade: 180 cm | Fechado: Altura: 105 cm | Largura: 230 cm | Profundidade: 122 cm
- Altura do Produto (cm): 105
- Largura do Produto (cm): 230
- Comprimento do Produto (cm): 180
- Peso do Produto (Kg): 114. 000
- Produto precisa de Montagem? : Sim, instalação dos pés
- Sofá-Cama: 0
- Número de Lugares: 3 lugares
- Tipo de Encosto: Reclinável
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Quantidade de Peças: 1
- Tipo de pé: Fixo
- Acompanha banco/puff: Não
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Eucalipto
- Material do enchimento do assento: Espuma D28
- Material do enchimento do encosto: Fibra de Silicone
- Material do Revestimento: Veludo
- Possui Baú? : Não
- Tipo de assento: Retrátil
- Material dos Pés: Madeira
- EAN: 7908007800469

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!