Características

  • Marca Sarja
  • Modelo Slim Fit
  • Gênero Hombre
  • Tipo de calça Camuflada
  • Material da calça Sarja
  • Tipo de cintura Cintura média
  • Temporada de lançamento Primavera-verão
  • Ano de lançamento 2019
  • Corte da calça Slim
  • Unidades por pacote 1

Descrição

CALÇA JOGGER CAMUFLADA EM SARJA

Produto a Pronta entrega.
Aguardamos a sua compra envio imediato.



*******SUPER PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!!*******

***************

----------------------------------------------------------------
MODELO
----------------------------------------------------------------

SLIM FIT É UMA CALÇA MAIS AJUSTADA AO CORPO MAS NÃO APERTADA.

----------------------------------------------------------------
MATERIAL
----------------------------------------------------------------

SARJA DE ALTA QUALIDADE

----------------------------------------------------------------
TAMANHO X MEDIDA
----------------------------------------------------------------
36 = 38 CM
38 = 40 CM
40 = 42 CM
42 = 44 CM
44 = 46 CM
46 = 48 CM
48 = 49,5 CM

APROVEITE ESSA SUPER PROMOÇÃO E GARANTA A SUA!

----------------------------------------------------------------
FORMAS DE PAGAMENTOS
----------------------------------------------------------------
Pagamento Via MercadoPago
Aceitamos Todos os Cartões em até 12x Sem Juros
Aceitamos também pagamento via Boleto Bancário

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 42 opiniões

Satisfação total

Designer da calça é coisa de louco , acabamento perfeito , costura perfeita , numeração bate certinho isso que eu chamo de respeito com o consumidor , valor da calça eu achei baixo pela qualidade , voltarei a comprar.
O usuário contratou o serviço em

Ganharam um Cliente

Produto de excelente qualidade, pode comprar sem medo, estou muito satisfeito. Estava receoso e com duvida se realmente era de sarja e que grata surpresa. Material de ótima qualidade. Ganharam um cliente, parabéns.
O usuário contratou o serviço em

MUITO BOA!!

Tenho 1,85 de altura, peguei a número 42, e ficou boa!. Não tem cordinha para amarrar na parte superior, mas tem elástico. Comprei a cor preta.
O usuário contratou o serviço em

Super recomendo !!!!

Achei linda a calça veio direitinho e igual da foto muito bom valeu a pena alias comprei duas camuflada e preta as duas perfeitas.
O usuário contratou o serviço em

A melhor jogger do MercadoLivre.

Ótimo caimento, tecido muito flexível, não prende os movimentos, os elásticos no tornozelo e na cintura se ajustam perfeitamente ao corpo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Tenho medo de errar o tamanho quando tiver a peça em mãos, caso isso acontecer posso efetuar a troca?

    Denunciar
  • Esses centímetros que vocês colocam na descrição do anúncio "38=40cm", esses 40cm é de quadril?

    Denunciar
  • Olá, tenho 1,85 de altura e 97 kilos qual tamanho vocês me indicam ? E comprando duas unidades o frete ja muda pra grátis automaticamente?

    Denunciar
  • Eu tenho 1.65 comprei o número 46 será que vai ficar grande! Um cliente que tem 1.85 ele falo que compro 42 e fico perfeito nele¿¿

    Denunciar
  • Boa noite, tenho 1.90 de altura 98 kg, teria que a 46 msm neah ? Comprando amanha vcs enciam na segunda sem falta ??

    Denunciar

    Sim, amigo, postagem na segunda mesmo, pode comprar hoje e estaremos embalando para postagem logo de manhã. ;)

    Denunciar
  • O 40cm escrito na descrição seria a medida da cintura de cada tamanho?

    Denunciar

    Isso, pode comprar o tamanho 38.;)

    Denunciar
  • Vou na camuflada chumbo mas não tem a opção, vocês colocam ela mesmo?

    Denunciar

    Olá! Sim, enviaremos a chumbo, pedido anotado, pode comprar.

    Denunciar
  • Não sei minha altura e meu peso pois faz tempo que não me meço e me peso, mas irei comprar. E no anúncio fala que não tem mais as calças lisas, mas quando seleciona a cor preta aparece uma sem estampa, ela vem assim mesmo ou só vai vir a camuflada?

    Denunciar

    Como vc desejar, temos a preta, Caramelo, Creme, Camuflada chumbo e camuflada Verde. Como vc gostaria?

    Denunciar
  • Ola vcs tem essa calca n 40 vedde escuro clamufada

    Denunciar

    Olá, Amigo, temos sim, aguardamos a sua compra., ;)

    Denunciar
  • Elas são de elástico? E se não couber tem como trocar?

    Denunciar

    Bom dia, Luan, Sim possui o elástico, sim trocamos, quantos quilos e altura vc possui? Qual tamanho vc usa?

    Denunciar
  • Me desculpe foi erro a resposta, pode comprar tamanho 38. ;)

    Denunciar
  • Sim! Mais a calça e masculina vc tem feminina?

    Denunciar

    Tem o tamanho 36 tem um modelo que serve feminino, mas temos apenas um tamanho 36.

    Denunciar
  • Pode comprar duas unidades 38 e mando uma com a medida dela 36 e ou no tamanho 38 para o rapaz. ;) Aguardamos a sua compra. O 36 que servi nela temos no camuflado.

    Denunciar
  • Pode comprar duas unidades 38 e mando uma com a medida dela 36 e ou no tamanho 38 para o rapaz. ;)

    Denunciar
  • Pode comprar duas unidades 38 e mando uma com a medida dela 36 e ou no tamanho 38 para o rapaz. ;)

    Denunciar
  • Olá, Boa Noite Amigo, Tudo bem?

    Denunciar
  • Olá, amigo, Tudo bem? Quantos quilos e altura ela possui?

    Denunciar
  • Vc não vende modelo feminino não?

    Denunciar

    Olá, amigo, Tudo bem? Quantos quilos e altura ela possui?

    Denunciar
  • Bom então você tem na cor verde escuro e marrom no tamanho 42?

    Denunciar

    Sim, pode compra duas Marrom e mando uma de cada. ;)

    Denunciar
  • Olá, Amigo, está disponível no tamanho 42. ;)

    Denunciar
  • Bom aqui no mercado livre esta dizendo que o modelo camuflado esta sem estoque , o que tem é a outra cinza que não eu nao quero

    Denunciar

    Olá.amigo qual tamanho vc precisa?

    Denunciar
  • Bom dia, Seriam duas uma camuflada e uma marron

    Denunciar

    O seu pedido está anotado.

    Denunciar
  • Consultamos seu cep, é tbem assim, dependendo da quantidade até 5 o frete fica menor e a partir de 6 unidades o frete fica grátis para seu cep . Vc pode ver se algum parente ou amigo deseja comprar junto com vc ou se desejar mais produtos de minha loja pode comprar produtos diferentes para vc mesmo para que o frete fique menor ou até que fique grátis, lembrando que sua compra pode ser parcelada. Agradecemos o seu contato e ficamos a disposição. ;)

    Denunciar
  • Eu simulei um cep da paraíba, dependendo da quantidade o frete fica menor e a partir de 6 unidades o cep ficou grátis. Qual seria seu cep, para nós vermos uma solução para vc?

    Denunciar
  • Pode efetuar efetuar uma simulação da compra. ;) Com o seu cep.

    Denunciar
  • Gostaria de compra uma calsa, mais paga frete?

    Denunciar

    Olá, boa noite, tudo bem? Qual seria a sua região? Pois na compra de duas unidades dependendo do seu cep vc pode ganhar frete grátis. ;)

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de comprar uma camuflada e uma lisa mais quando seleciono não vai. Posso comprar 2 e informar na mensagem quais eu vou querer ?

    Denunciar

    Olá! pode sim. Quais são as cores e tamanhos?

    Denunciar
  • Olá! Temos, até o tamanho 48. Uma dica: Na barra branca de busca da plataforma escreva: Calça Camuflada Jogger tam 52, se algum vendedor que tenha esse tamanho em estoque, a plataforma vai indicar. Agradecemos seu contato

    Denunciar
  • Ela encolhe um pouco com a lavagem?

    Denunciar
  • Por favor, tem como vc medir quantos centímetros é a cintura da calça pra mim ter certeza da largura dela? A de tamanho 38 e de 40, porque estou em dúvida entre as duas.

    Denunciar

    Recomendamos o tamanho 38, aguardamos a sua compra. ;)

    Denunciar
  • Grato pela resposta estaria fazendo a compra agora mesmo tamanho 42 na cor verde escuro...

    Denunciar

    AGradecemos a sua compra. ;)

    Denunciar
  • Só pra confirmar a cor e VERDE OSCURO e não verde escuro como eu tinha dito antes...

    Denunciar

    AGradecemos a sua compra. ;) O seu pedido está anotado. ;)

    Denunciar
  • Tem disponível no tamanho 42 na?

    Denunciar

    Olá, Amigo, temos sim, a pronta entrega. ;) Postagem hoje mesmo.

    Denunciar
  • A calça jogge camuflada ela é igual a do anúncio?

    Denunciar

    Olá, Amigo, Sim, Fotos reais.;)

    Denunciar
  • É 38 geralmente, mas depende também da marca da calça

    Denunciar

    Pode comprar tamanho 38. ;)

    Denunciar
  • Tenho 1,66m de altura e 63kg, qual tamanho ficaria melhor?

    Denunciar

    Qual tamanho vc usa amigo?

    Denunciar
  • olá! o tamanho ideal é 42

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1681 vendidos

Calça Masculina Jogger Camuflada Sarja Mod 2019

R$ 69 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 2
Perfeito 48
Um pouco grande 4
Grande 0

Cor: Verde oscuro

  • Cinza-escuro

    Sem estoque

  • Marrom-claro

    Sem estoque

  • Palha

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

  • Verde oscuro

    Sem estoque

Desenho do tecido:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 23 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2089 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Contra Defeitos de Fabricação

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1019033840

Denunciar