Características

  • Marca Kérastase
  • Tipo de tratamento Máscara capilar
  • Formato Creme
  • Apresentação Pote crema

Descrição

Kérastase Résistance Thérapiste
Máscara reconstrutora para cabelos superprocessados, com danos profundos causados por químicas sucessivas. Kérastase Résistance Masque Thérapiste renova a qualidade dos fios desde seu interior. Sua fórmula de alta tecnologia trata com alta concentração de polímeros reconstrói as fibras que sofreram processos agressivos químicos ou mecânicos e ficaram sensibilizados.



Kérastase Résistance Masque Thérapiste devolve a força, a vitalidade e a elasticidade ao cabelo, melhorando a qualidade da fibra. Seu cabelo volta a ser resistente e fica recuperado dos danos que sofreram.



Ação
Tecnologia Fibra-KAP: é formada por um ativador da síntese capilar chamado SP 94 e 6 aminoácidos do trigo que ajudam a compensar a perda de KAPs, que são substâncias essenciais para a coesão da queratina que forma as fibras capilares e, consequentemente, dão força e resistência aos fios.



Tecnologia Sève de Réssurection: acelera a síntese de KAPs e tem poder antioxidante.



Nutri-Huile: ativo de nutrição profunda e imediata da fibra capilar.



Rizona de Íris: ingrediente que protege o fio dos danos oxidativos e prolonga assim, os resultados da nutrição.

Como Usar
Kérastase Résistance Thérapiste
Conselho de Aplicação
Distribua a máscara na palma da mão. Em seguida, aplique sobre o comprimento e pontas do cabelo úmido e limpo. Espalhe de maneira uniforme pelos fios, massageando mecha a mecha. Deixe o produto agir por 5 minutos e, então, enxágue bem.

Recomendação de quantidade: o equivalente a 1 avelã para cabelos curtos; 2 avelãs para os médios; e 1 noz para os fios longos.

O uso dessa máscara pode ser feito sempre que lavar o cabelo. Por ter propriedades condicionantes, ela também dispensa o condicionador.
Resultado
Seu cabelo recupera a força, a resistência e a vitalidade.



Experimente também o Sérum Kérastase Résistance Thérapiste, que sela as pontas e compensa os KAPs (substâncias que dão coesão ao corpo da fibra capilar) perdidos pelos danos sofridos.

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 24 opiniões

Obrigatório para cabelos descoloridos

Vale cada centavo. Sem dúvidas o melhor produto de cabelo que já usei. Não recupera um cabelo super detonado na primeira vez como dizem, mas na terceira vez a diferença é notável. Não fico mais sem ele!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente qualidade.

Excelente. Para cabelos ressecados ótimo, deixa o cabelo macio e sedoso. Mas não é bom p cabelos oleosos ou normais pq fica muito seboso.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente, uso ele faz anos, produto original e com melhor preço que ja vi, voltarei a comprar com certeza!!.
O usuário contratou o serviço em

Simplesmente maravilhosa!

Simplesmente maravilhosa! no primeiro uso ja da pra perceber a diferenca! obrigatorio para quem tem cabelos loiros.
O usuário contratou o serviço em

Excelente qualidade!

Excelente, produto de primeira linha no tratamento de cabelos danificados. É original, pode comprar sem exitar.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 10 minutos

Últimas perguntas

  • Olá bom dia só trabalhamos com produtos originais veja nossa reputação Muitas vendidas Obrigado

    Denunciar
  • Olá boa tarde lacrado no plástico da Kerastase validade novembro de 2021 Pronta entrega Obrigado

    Denunciar
  • Desculpe a pergunta é q vi o valor diferente de outros anúncios mas a baixo

    Denunciar

    Não precisa se desculpar vc está certa E que somos credenciados Kerastase a 20anos Compramos em grandes quantidades Ela está em promoção Últimos dias nesse valor Pode comprar com segurança Postamos hoje mesmo Ótimo dia

    Denunciar
  • Olá bom dia sim só trabalhamos com produtos originais veja as outras vendas desse e de outros produtos obrigado

    Denunciar
  • Olá essa máscara somente pra grossos Obrigado

    Denunciar
  • Oi bom dia estou desesperada será q chega q dia ?cep 13971045

    Denunciar

    Olá bom dia produto pronta entrega Comprando hoje postamos amanhã mesmo Quanto a data de entrega somente com o mercado de envio correios na simulação da compra vc consegue ver o dia de chegada Obrigado

    Denunciar
  • Ok. Acabei de comprar e já realizei o pagamento. Aguardo o código de rastreio dos correios.

    Denunciar

    Olá assim que chegar te aviso O envio somente na segunda feira Obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde, você tem o ciment? Térmico

    Denunciar

    Olá temos sim segue Obrigado Kerastase Resistance Leave-in Ciment Thermique 150ml Fgratis https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861464572-kerastase-resistance-leave-in-ciment-thermique-150ml-fgratis-_JM

    Denunciar
  • Porque está falando frete grátis qndo finalizo a compra aparece cobrando frete?????

    Denunciar

    boa tarde provavelmente vc deve ser do norte nordeste , o mercado livre tirou frete gratis para algumas cidades qual cidade vc e

    Denunciar
  • Olá só trabalhamos com produtos originais obrigado

    Denunciar
  • Produto pronta entrega

    Denunciar
  • Boa noite o produto vem com nota fiscal? É lacrado

    Denunciar

    Bom dia produto lacrado 100% original Validade 11/21 Com nota fiscal vc acrescenta 35% no valor Como somos pessoas física é permitido vender como pessoa física Mais pode ficar tranquila somos credenciados Kerastase a 20anos Obrigado

    Denunciar
  • olá tem a máscara disponível ainda?

    Denunciar

    Olá boa tarde temos varias em estoque Últimos dias nesse valor Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia. Produto original? Disponibilidade imediata?

    Denunciar

    Olá pronta entrega Só trabalhamos com produtos originais obrigado

    Denunciar
  • Qual a data de validade dessa mascara ?

    Denunciar

    Olá boa noite Validade Novembro de 21 Últimos dias nesse valor Obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde! Qual o preco do kit mascara 200 shampoo 250 e serum dessa linha?

    Denunciar

    Olá Boa noite preço promocional https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-894007032-kerastase-kit-therapiste-sh-250ml-masc-200g-serum-30ml-_JM

    Denunciar
  • Olá esse que vc tem é nível 3,4 ?

    Denunciar

    Olá boa noite sim 3/4

    Denunciar
  • Boa noite. Teria a mascara a pronta entrega?

    Denunciar

    Olá bom dia sim pronta entrega Obrigado

    Denunciar
  • Olá bom dia sim só trabalhamos com produtos originais veja as outras vendas e nossa reputação Produto lacrado na caixa da Kerastase e validade novembro de 2021 Aguardamos sua compra Últimos dias nesse preço Obrigado

    Denunciar
  • Realizei a pergunta aqui porque não achei a opção de realizar pergunta nas compras.

    Denunciar

    Olá boa noite pq sua compra ainda não está confirmada Ainda não recebi a confirmação da comia

    Denunciar
  • Boa tarde se puder me pergunta na própria compra Não no anúncio fica mais fácil pra eu identificar Obrigado

    Denunciar
  • Olá boa noite valores de frete vc consegue ver na simulação da compra pq lá vc escolhe qual tipo de frete vc quer Obrigado

    Denunciar
  • Acabo de realizar uma compra e já realizei o pagamento. O pagamento deverá ser confirmado no dia 18/03- segunda. Por favor, me envie o código de rastreio do produto , ok? Mais uma vez obrigado.

    Denunciar

    Olá boa noite assim que for confirmado te falo Muito obrigado

    Denunciar
  • Não temos notas fiscais , nossa conta é fisica não temos o porque de enviar notas fiscais, até porque por esse preço seria sem condições de vender com nota fiscal, garantimos a legitimidade do produto e a procedencia, qualquer duvida consulte nossa reputação no mercado livre. Muito obrigado.

    Denunciar
  • Pronto comprei envie pir favor hoje!!!

    Denunciar

    Olá bom dia compra confirmada Sim ser postado hoje mesmo obrigado

    Denunciar
  • Olá Bom dia se sua compra chegar pra nos até as 12.00 segue hoje mesmo obrigado

    Denunciar
  • Ok... obrigada!! Meu cabelo está precisando muito!!fico no aguardo!!!

    Denunciar

    Ok amanhã mesmo postaremos Obrigado

    Denunciar
  • Muito obrigado pela compra seu produto será postado amanhã ótima noite

    Denunciar
  • Olá boa noite Validade Novembro de 2021 Obrigado

    Denunciar
  • Olá boa noite Produto lacrado na caixa Kerastase Validade novembro de 2021 Obrigado

    Denunciar
  • É fabricado no Brasil? Esta em portugues...

    Denunciar

    Olá boa tarde consulte a descrição do produto Só trabalhamos com produtos originais obrigado

    Denunciar
  • Boa noite, eu paguei o boleto no dia 07/03. Não consegui realizar a pergunta fora daqui.

    Denunciar

    Olá bom dia e pq a venda não chegou não está confirmada Como foi boleto às vezes demora dois dias O valor vão pro mercado pago não temos ascesso mais fique tranquilo assim que chegar te aviso na própria compra Obrigado

    Denunciar
  • Ainda não chegou a confirmando assina-te chegar te falo Se pra vc está confirmado Me pergunte na compra não no anúncio Ae eu identifico

    Denunciar
  • Ok. Sem problemas. Paguei agora à noite.

    Denunciar
  • Boa noite. Acabei de comprar e pagar uma máscara. Peço desculpas porque eu havia comprado anteriormente e perdi o prazo do boleto. A compra de hoje já foi paga com sucesso. Obrigado. Aguardo o código de rastreio dos correios.

    Denunciar

    Olá sua compra ainda não chegou pra mim Assim que chegar te falo Obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde, vcs tem a mascara force arquitecte? Valor? Obrigada

    Denunciar

    ola temos sim segue o link da de 200ml temos a de 500ml tb se preferir https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769902838-kerastase-resistance-masc-force-architecte-200g-frete-gratis-_JM?quantity=1&variation=23518948196

    Denunciar
  • Boa tarde vc tem a máscara kerastase reflection masque chromatique

    Denunciar

    Olá somente a de 500ml 399,99

    Denunciar
  • Boa tarde!! o Sr tem kit dela com a nutritive masquitense para cabelos finos? Qual valor?

    Denunciar

    Boa tarde voce pode escolher esse produto entre os nossos anuncios, segue link com todos os nossos produtos anunciados https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_183537215

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  627 vendidos

Máscara Therapiste 200g Kerastase Original Frete Gratis

R$ 142 , 90

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Calcular o prazo de entrega

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 47 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1616 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Produto 100% Original

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1018958249

Denunciar