Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Anúncio pausado.

Características

  • Marca IMPORTADO RCP
  • Modelo EPZ.26331
  • Tipo de patinete Patinete
  • Material do patinete Alumínio
  • Quantidade de rodas 2
  • Personagem NÃO POSSUI
  • Idade Crianças

Descrição

Para quem procura qualidade e segurança este é o presente ideal, um patinete completo, com amortecedor, pezinho de apoio, freio traseiro e chave para manutenção. Um produto altamente resistente, com acabamento personalizado colorido, ideal tanto para meninos e meninas que adoram se divertir ao ar livre, incentivando o exercício ao ar livre, contribuindo para uma vida mais saudável e um desenvolvimento mais equilibrado, além de muito prático podendo ser dobrável e guardado em pequenos espaços e remontado com facilidade. PRODUTO COM CERTIFICAÇÃO INMETRO - segurança e qualidade garantida.

CARACTERÍSTICAS
Estrutura em Alumínio Dobrável
Rodas em Poliuretano de 90 mm
Altura Máxima Ajustável 90 cm
Largura 16 cm
Profundidade 59 cm
Possui Sistema de Freios Traseiros
Possui Rolamentos e Molas Amortecedoras Dianteira
Possui Suporte Pézinho de Apoio
Peso Máximo Suportado 70Kg +/- 10%
Peso aproximado 1,70Kg

CONTEÚDO ENVIADO
1 Patinete ALUMÍNIO Dobrável
1 Chave para Montagem
1 Manual com Instruções

OBS: RECOMENDAMOS O USO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO, SOMENTE ENTREGUE O PRODUTO PARA CRIANÇA DEPOIS DE ESTAR MONTADO.

Todos nossos produtos neste link: https://eshops.mercadolivre.com.br/123inbox
______________________________________________________________

COMPRA GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Toda gestão financeira de sua compra é feita pelo Mercado-Pago, que protege seus dados e garante a devolução dos valores pagos caso a entrega não seja realizada.

POSTAGEM E ENTREGA
Seu produto está disponível a pronta entrega em nosso CD ou no centro de distribuição do Mercado Envios FULL. O prazo de entrega que você recebe é ESTIMADO pelo Mercado Livre e pode ser entregue ANTES da data prevista ou depois dela. Todo serviço é realizado preferencialmente por transportadoras e nunca serão entregues em LOJAS dos CORREIOS ou CAIXAS POSTAIS, ficando a entrega em locais onde as transportadoras não possuem acesso, feita pelos CORREIOS e por livre escolha do Mercado Envios FULL. Nossa empresa não tem como influenciar nesta escolha e por ser um serviço terceirizado não podemos assumir qualquer tipo de responsabilidade sobre isso, sendo nosso compromisso com você CLIENTE, a postagem do produto em 24 HORAS. Então fica claro e aceito que a entrega dos produtos é realizada por terceiros e que não podemos ser responsabilizados por qualquer eventual transtorno causado em decorrência deste serviço.
Os prazos para compras feitas em boleto bancário serão maiores por causa do tempo de aprovação pelo MERCADO PAGO.

EMPRESA
123inbox, esta é nossa loja, criada e focada exclusivamente para o e-commerce, porque para nós a internet não é apenas uma ferramenta de informação, mas também de inspiração e realização das vontades humanas, seus sonhos e ambições, ferramenta esta, que motiva o consumidor a alcançar seus desejos e objetivos, proporcionando novas formas de realizar suas compras e concluir bons negócios, compre com segurança e certeza que irá receber seu produto. Vendemos a mais de 8 anos aqui no Mercado Livre. Somos vendedor PLATINUM e estamos entre as melhores lojas do site com 99% de aprovação dos compradores, com atendimento personalizado e postagens em até 24 horas para todos os produtos e para todo País, pois trabalhamos com estoque próprio e sistema automatizado COMPRE CERTO, COMPRE AQUI.

ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 9:00 às 12:00h e das 13:00 às 18:00h, então se precisar, envie sua mensagem e depois aguarde que nossa equipe responderá no menor tempo possível.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 9 opiniões

Otimo

Ótimo produto meu filho adorou, usa todos os dias. Sem problemas, tem um ótimo acabamento. Super recomendo!!!.
O usuário contratou o serviço em

Amamos o patinete até eu andei nele kkkk

Lindo meu filho de 14 anos amou melhor do que nois estávamos esperando obrigada.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom.

Muito bom. Fácil de dobrar para transporte, leve e resistente. Ótimo custo-benefício.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Amei muito bom,não tenho nada pra reclamar só elogiar.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom e bonito. Gostei. Estou satisfeito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Por favor onde eu posso encontrar só a parte do apoio da mão, não sei nem simplificar.a borracha do meu patinete rachou,onde fica um cordão por dentro que ele é um encaixe.queria bater foto dele pra vcs entenderem o que tô precisando.e não estou conseguindo encontrar ¿

    Denunciar

    BOA TARDE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, as manoplas podem ser encontradas em bicicletaria, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • BOA NOITE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, sim serve para esta idade, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • Bom dia confirmando a compra agora pela manhã vcs fazem a postagem ainda hoje?

    Denunciar

    ILDEGARDESANTNIOSANTOSDASI BOM DIA, agradecemos pela visita e informamos que até o momento não visualizamos sua compra em nosso sistema, esclarecemos que pagamentos via boleto bancário demoram em média 48 horas ou 2 dias úteis para serem aprovados pelo mercado pago, e somente após este prazo que recebemos sua liberação e autorização para emissão da etiqueta de postagem de seu produto, pedimos a gentileza que aguarde, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • Bom dia qual período de garantia desse produto?

    Denunciar

    90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

    Denunciar
  • Acabei de comprar. Vai postar amanhã?

    Denunciar

    Próximo dia util

    Denunciar
  • NOSLID FILHO Peço que calcule o frete no anúncio.

    Denunciar
  • qual e o tamanho da onde coloca os pes

    Denunciar

    ILIETE92 Largura 16 cm

    Denunciar
  • boa tarde, acabei de pagar o boleto posso mudar o endereço de entrega?

    Denunciar

    LILIANFTFAGUNDES Após a compra não.

    Denunciar
  • BOA TARDE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, não temos, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • ARAL209709, bom dia. Agradecemos pelo contato.Temos o produto disponível em estoque. Att equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • Chegaria ate quarta da proxina semana?

    Denunciar

    Verifique a data de entrega pelo seu cep

    Denunciar
  • REJANECARVALHO0622 Boa tarde, agradecemos pela sua preferencia. Att, Bianca SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • Olá ! Vc vende peças do mesmo??

    Denunciar

    EMERSONDANEIL BOM DIA, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, NÃO VENDEMOS PEÇAS SEPARADAS, estamos á disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • Olá ! Vc vende peças do mesmo??

    Denunciar

    Não temos peças de reposição

    Denunciar
  • N tem como trocar a rodinha e colocar uma que acende verde e vermelho

    Denunciar

    Não temos estas rodas

    Denunciar
  • Vc não conseguiria para acrescentar na Compra ??Ai acrescentaria o valor ...pra imi pagar um frete so ...tipo um kit

    Denunciar

    BOA TARDE, agradecemos pelo retorno e seu interesse em nossos produtos, estamos aqui para esclarecer suas dúvidas e gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, não temos este modelo de roda, apenas conforme anunciado, aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • Vc não teria com as rodas de led que acende???

    Denunciar

    FOCH2067542 NÃO TEMOS

    Denunciar
  • JÁ REALIZEI A COMPRA. POR FAVOR, EMBALE CORRETAMENTE PARA NÃO DANIFICAR A CAIXA, POIS É PRESENTE.

    Denunciar

    RAIMUNDINHA_RAMOS BOM DIA, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, estamos á disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • Esse patinete infantil é para crianças de quantos anos?

    Denunciar
  • ARJI4908751 BOM DIA, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, NÃO, estamos á disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • NIL GUITTA NÃO ESPECIFICAMOS IDADE, POIS CADA CRIANÇA POSSUI UM PORTE FÍSICO, VERIFIQUE O PESO E ALTURA MAXIMO SUPORTADO PELO PRODUTO NO ANÚNCIO.

    Denunciar
  • Qual o cumprimento do local para pisar

    Denunciar
  • Profundidade 59 cm

    Denunciar
  • Verifique no anúncio.

    Denunciar
  • Qual o cumprimento e serve para menino de 12 anos?

    Denunciar

    NIL GUITTA Informação no anúncio.

    Denunciar
  • Fiz uma compra e estava prevista pra chegar dia 4 de maio hoje ja é 13 e nada ,a fatura ja chegou e o produto nada.

    Denunciar

    GONI5318518 Bom dia, peço que entre em contato com o Mercado Livre para que eles entre em contato com a transportadora, eles são os responsáveis pela entrega, prazo e qualquer outra informação sobre o envio, siga o passo a passo a seguir, entre em MINHA CONTA -CONFIGURAÇÃO - MEUS DADOS - PRECISO DE AJUDA - CORRIGIR CPF - MODIFICAR CPF - NOS LIGAMOS PRA VOCÊ, INFORME SEU TELEFONE COM DDD, e aguarde o contato do setor de compras do Mercado Livre, estamos á disposição para eventuais esclarecimentos, atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • BOA TARDE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, este modelo não vai suportar o peso, não temos para dulto no momento, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • Ou adolescente que aguente ate 100kg

    Denunciar

    BOA TARDE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, este modelo não vai suportar o peso, não temos para dulto no momento, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • SABMMCARRASCO BOM DIA, peço que entre em contato com o Mercado Livre para que eles entre em contato com a transportadora, siga o passo a passo a seguir, entre em MINHA CONTA -CONFIGURAÇÃO - MEUS DADOS - PRECISO DE AJUDA - CORRIGIR CPF - MODIFICAR CPF - NOS LIGAMOS PRA VOCÊ, INFORME SEU TELEFONE COM DDD, e aguarde o contato do setor de compras do Mercado Livre, estamos á disposição para eventuais esclarecimentos, atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • Boa noite . Realizei a compra de um patinete com vcs . A transportadora tentou entregar porém não localizou o endereço sendo que já recebi outras compras no mesmo local . O entregador me disse que no mesmo dia entrariam em CTT comigo para combinar nova entrega , mas isso foi dia 03/05 e até agora ninguém entrou em CTT e nem recebi o produto comprado . Gostaria de uma solução para esse caso pois o aniversário do meu sobrinho é dia 09 e esse é o presente dele .

    Denunciar

    Vão tentar de novo senão conseguirem devolvem pra nós.

    Denunciar
  • BOA NOITE, agradecemos pela compra, segue adiante o CR de sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX. ML04883883

    Denunciar
  • Fiz uma compra e deu o prazo entre 26 de abril a 2 de Maio mas hoje é 6 e nada chegou .

    Denunciar

    GONI5318518 BOA TARDE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, peço que verifique o rastreio nos detalhes da compra, atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • É normal anunciarem propaganda enganosa, quando no anúncio diz: frete grátis? Pois estão cobrando.

    Denunciar

    EMILIANOOMAR BOA TARDE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, algumas localidades, principalmente da região norte e nordeste não estão recebendo o benefício de frete grátis por parte do mercado livre, precisa verificar se seu CEP não está dentro destas localidades, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123INBOX.

    Denunciar
  • Sim mas precisa verificar seu cep.

    Denunciar
  • BOM DIA, estamos contentes pela sua visita a nossa loja e agradecemos pelo seu interesse em nossos produtos, neste modelo não temos colorido, ficaremos a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que se apresente, mas aguardamos que compre conosco, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • Ele é todo feito de alumínio ou só algumas partes ?

    Denunciar

    BOM DIA, agradecemos pelo retorno e seu interesse em nossos produtos, estamos aqui para esclarecer suas dúvidas e gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, sim é em alumínio, aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • BOA NOITE O DE COR AZUL ELE É TODO FEITO EM ALUMÍNIO TAMBÉM ? E ELE É IGUAL O DE ALUMÍNIO OU SEJA A RODA OS ROLAMENTOS O AMORTECEDOR O FREIO OU SEJA O RESTO DO MARERIAL ? E QUAL O SITE PARA EU COMPRAR O DE COR AZUL ? VOU AGUARDAR O SEU RETORNO OBRIGADO E ATÉ MAIS.

    Denunciar

    MILITARCARIOCA2013, bom dia. Segue o anúncio do produto solicitado. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-919657429-patinete-infantil-reforcado-azul-amortecedor-e-inmetro-70kg-_JM?quantity=1 att equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
  • BOA NOITE, agradecemos pela visita e pelo seu interesse em nossos produtos, gostaríamos muito de ter você como nosso cliente, já vem praticamente montado, não temos em cores este modelo, somente alumínio mesmo, estamos a disposição para eventuais esclarecimentos e aguardamos sua compra, atenciosamente equipe SAC 123inBOX.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  168 vendidos

Patinete Infantil Alumínio Dobrável Molas Freio Inmetro 70kg

R$ 179 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
11007 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1018957841

Denunciar