Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Cardoso
  • Idade mínima recomendada 12 meses
  • Idade máxima recomendada 3 anos
  • Modelo Plus Menino

Descrição

Totoka Eletrônica Plus Menino Cardoso Toys - vermelho e azul

A nova Totoka Eletrônica Plus é um brinquedo com mais de 8 funções e atividades criado pela Cardoso.
Além de estimular os primeiros passos do bebê, ela auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, promove a interação entre pais e filhos, e entrega diversas opções de brincadeiras.
Possui um painel eletrônico com 5 músicas diferentes, vem com apoio de braço, apoio de pés e uma haste para empurrar que proporciona mais segurança e conforto para o seu bebê!

Características:
- Cores azul,vermelho,amarelo e cinza
- Composição: Material em plástico e placa eletrônica
- Indicado para crianças acima de 12 meses
- Suporta até 50kg
- Alimentada por pilha
- Sistema contra tombamento frontal, traseiro e lateral
- Apoio para os braços es pés
- Porta-objetos sob o banco para guardar outros brinquedos
- Painel com 5 músicas divertidas
- Vem com 4 peças diferentes com formas geométricas básicas para encaixar no assento
- Luzes que piscam quando são acionado os botões de música
- Haste para empurrar a Totoka e levar a criança para passear
- Marcha que faz barulhinho ao movimentar para frente e para trás
- Chave que faz barulhinho ao girar
- Buzina
- Auxilia na coordenação motora
- Percepção de Formas e Sons
- Noções de Lateralidade
- Desperta a curiosidade e imaginação

Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 Totoka
Outros itens inclusos: 4 peças geométricas
Garantia: 3 meses pelo fabricante
Produto nacional
Tamanho aproximado (Comprimento x Largura x Altura): 49,5 x 25 x 34,8 cm
Marca: Cardoso Toys

Opiniões sobre o produto

3.9
Média entre 12 opiniões

Muito bom

O produto é lindo,otimo acabamento,preço justo,mas uma pena que a haste que guia o carrinho é muito fraca ... ,chega a entortar, acho que não deveria ter aquele encaixe no meio que desestabiliza nas curvas!e estamos falando de um bebe de 11 meses 8 kilos!sugiro que melhorem essa parte,pq o restante está perfeito!.
O produto é lindo,otimo acabamento,preço justo,mas uma pena que a haste que guia o carrinho é muito fraca,chega a entortar, acho que não deveria ter aquele encaixe no meio que desestabiliza nas curvas!e estamos falando de um bebe de 11 meses 8 kilos!sugiro que melhorem essa parte,pq o restante está perfeito!.
O usuário contratou o serviço em

Para um BB de 1 ano e pequeno fica ideal

A minha espectativa foi maior achei q ia dar pra ele aproveitar para aprender a andar, mas infelizmente ... não foi assim , meu bb é maior q o carrinho e em relação ao peso meu filho pesa 12kl e quando sentou o pedal fica arrastando no chão, ele só vai aproveitar para brincar mesmo.
A minha espectativa foi maior achei q ia dar pra ele aproveitar para aprender a andar, mas infelizmente não foi assim , meu bb é maior q o carrinho e em relação ao peso meu filho pesa 12kl e quando sentou o pedal fica arrastando no chão, ele só vai aproveitar para brincar mesmo.
O usuário contratou o serviço em

Lindo

Lindo bem interativo por conta das musiquinhas. Porém o unico ponto negativo é o empurrador que é horrivel ... pois é fragil e nao temos como posicionar a direcao atraves dele quando passeamos com nosso bebê. Agente tem que forçar a curva. Mas fora isso perfeito.
Lindo bem interativo por conta das musiquinhas. Porém o unico ponto negativo é o empurrador que é horrivel pois é fragil e nao temos como posicionar a direcao atraves dele quando passeamos com nosso bebê. Agente tem que forçar a curva. Mas fora isso perfeito.
O usuário contratou o serviço em

Pelo preço ótimo custo beneficio!

Muito lindo, porém é bem pequeno, meu bebê tem 7 meses e coube certinho dentro, achei um pouco fraquinho. Meu bebê gostou muito de passear com ele. O único ponto negativo dele é que o puxador onde empurra a criança não vira conforme anda.
O usuário contratou o serviço em

não recomendo, caro, frágil perca de dinheiro

Muito frágil quebrou a barra no primeiro dia e olha que bem bebê só tinha 10 meses e pesava 11 kg, o apoio para os pés sai toda hora, tenho que ficar parando para colocar de volta o que atrasa mais o passeio.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 20 minutos

Últimas perguntas

  • Gostaria de saber se o problema com a transportadora e a entrega já foram resolvidos pois tenho interesse no produto.

    Denunciar

    Muito boa noite!! Contratempos infelizmente ocorrem. Foram muitas vendas no fim do ano. Eu acredito agora esteja bem mais tranquilo. Havendo dúvidas, não hesite em me informar. Atenciosamente, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Quero cancelar minha compra...E desejo o estorno imediato no cartão de crédito pois você isso não dão satisfação de nada pra gente...entrarei em contato com o Procon caso não seja resolvido pois estou indignada sempre comprei no mercado livre e sempre entregam no prazo e si não podem entregar dão satisfação pelo menos...Obrigado

    Denunciar

    Olá, conforme mencionei anteriormente você deve entrar em contato com o vendedor que lhe atendeu ou direto com o Mercado Livre. Eles vão conseguir te ajudar.

    Denunciar
  • Pedido 1000000049860119 rastreamento06648500163327 gostaria de um posicionamento...Caso contrário quero efetuar o cancelamento da compra e o estorno do dinheiro no cartão de crédito...Obrigado

    Denunciar

    Bom dia, eu consultei aqui e não localizei sua compra. Verifique nos detalhes da sua compra o vendedor que lhe atendeu. Há outros que vendem este mesmo produto.

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria de saber sobre minha encomenda era pro meu filho de presente de natal me deram uma data depois outra...E gostaria de um posicionamento pois si o produto não for entregue até amanhã quero que façam estorno...Pois nãoé deram nenhuma satisfação...obri

    Denunciar

    Olá =) Poderia me informar o número do seu pedido por gentileza? Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Imagina, por nada =)

    Denunciar
  • Então, meu filho é menino! Manda por favor uma masculina e já tá bom rsrsrsrs...

    Denunciar
  • Isso mesmo, via boleto! Tem outros modelos ?

    Denunciar

    Na verdade tem apenas a rosa e a da galinha pintadinha. Mas nós não conseguimos mudar. A compra deve ser feita conforme as fotos do produto.

    Denunciar
  • Olá boa tarde! Efetuei o pagamento no sábado, se ainda não foi enviado, quero na cor azul por favor . Obg !

    Denunciar

    Olá, foi via boleto? Você quer essa igual do anúncio?

    Denunciar
  • boa tarde, qual a transportadora ?

    Denunciar

    Olá =) Varia muito. É a equipe do full quem define isso. Não temos a opção de escolher. Havendo dúvidas, não hesite em me informar. Atenciosamente, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Há tá entendi . Vou ficar verificando aqui na minha fatura . Qualquer coisa entro em contato Obrigada

    Denunciar

    Sim, qualquer coisa pode nos chamar =)

    Denunciar
  • Boa tarde Ainda não tive o estorno do dinheiro da motoca

    Denunciar

    Bom dia Ana Paula, eu acabei de entrar em contato com o Mercado Livre. A Suellen verificou novamente e confirmou a devolução. Porém, como o pagamento foi com cartão, geralmente aparece na próxima fatura. Depende muito do vencimento da sua fatura.

    Denunciar
  • Bom dia tentei entrar em contato com a transportadora e ninguém atende vou viajar amanhã pela manhã e se não me entregarem hoje qual o procedimento?? Tenho urgência pois e o natal do meu filho por favor me ajude

    Denunciar

    Olá =) Você tentou contato com a Plimor de sua cidade? Se acaso não tiver ninguém em casa o produto retorno ao nosso CD e você recebe o seu dinheiro de volta. Qualquer dúvida estamos à sua total disposição!! Atenciosamente, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Fiz uma compra que ficaram de entregar até 21/12 ,e simplesmente o envio foi reprogramado até 3/1 ,e agora meu filho fica sem receber presente de natal???? Muita falta de consideração ,se não vão conseguir fazer a entrega não vendam

    Denunciar

    Muito boa tarde!! Eu consultei o Mercado Livre agora a pouco a respeito da sua compra, eles comentaram que estão tendo muitos problemas com essa transportadora Plimor. Além de você, outras pessoas estão com as encomendas atrasadas por conta dessa transportadora. Mas eles irão entrar em contato com eles para saber o que houve e tentar resolver o mais breve possível. Qualquer dúvida estamos à sua total disposição!! Atenciosamente, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Irresponsabilidade da transportadora. . Mas agradeço vcs de devolverem meu dinheiro. . Vou ir atrás de outra motocá por aqui mesmo. Obrigada

    Denunciar

    Imagina, é o mínimo que podemos fazer. Se tiver algo que possamos fazer nos avise.

    Denunciar
  • Aham. Aqui na minha cidade mesmo.. Mas depois de tudo isso já cheguei a conclusão que mentiram pra mim mesmo Falando que estava lá. Mas na vdd estava extraviado. . Não quiseram me falar s vdd

    Denunciar

    Eu se fosse você iria lá amanhã. Às vezes eles podem ter atualizado no sistema de forma errada ou encontram a mercadoria, vai saber.

    Denunciar
  • Oque mais me deixou indignada , foi que eu fui hj pessoalmente na transportadora e me falaram que a mercadoria estava no caminhão pra ser descarregada e era pra eu ir retirar amanhã. . Oque essa transportadora fez foi um desrespeito com o consumidor. . Estou sem acreditar nisso

    Denunciar

    Ué, está muito estranho isso. Não estou entendo mais. Porque ela alegou que foi extraviada e agora diz que está no caminhão. Você foi na unidade da Plimor da sua cidade mesmo?

    Denunciar
  • Engraçado que se eu clicar em fazer nova compra acusa que tem o produto. Isso é uma palhaçada

    Denunciar

    O produto da sua compra foi enviado, o problema é que a transportadora atualizou no sistema que a mercadoria foi extraviada

    Denunciar
  • pq tu cancelou a entrega? tanto tempo dps da compra ???

    Denunciar

    Não fomos nós.

    Denunciar
  • tu pode me dzr pq tu cancelou a compra? eu estava esperando a mais de uma semana pela entrega e tu nem pra me avisar' seu chinelo duma figa.

    Denunciar

    Obrigado pelo elogio. Não fomos nós quem cancelamos a compra. Isso acontece automaticamente no momento em que a transportadora disse que foi extraviado. É uma forma de proteger a sua compra e você não ficar sem o seu dinheiro.

    Denunciar
  • Boa tarde Recebo msg dizendo que minha compra foi cancelada pq não tinha em estoque. . Mas até hj cedo no rasteio dizia que já estava a caminho, será que vc pode me explicar isso????? Como um produto está a caminho e no mesmo instante não tem em estoque

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Estranhei também, mas entrei em contato com o Mercado Livre para ver o que houve. Eles me explicaram que a Plimor extraviou sua encomenda. Diante disso, o Mercado Livre devolveu integralmente o seu dinheiro. E eles também comentaram que pode ser que a Plimor encontre e coloque em rota de entrega novamente. Se isso acontecer você vai ficar com o dinheiro e a mercadoria.

    Denunciar
  • Foi reprogramação? Ou está no correio em mineiros?

    Denunciar

    Está a caminho da agência do Correios de Mineiros.

    Denunciar
  • me informe sobre o paradeiro do produto, pois qndo comprei, sua propaganda foi boa, qro ver agora no apoio se é a mesma coisa.

    Denunciar

    Eu vi que o objeto foi recebido dia 19/12 em Curitiba, de lá é encaminhado para o RS.

    Denunciar
  • o problema não é eu, e o trastorno' mas sim oq vou falar pra criança no dia de natal.

    Denunciar

    Sim, é complicado :/ O que mais podemos fazer para te ajudar?

    Denunciar
  • enfim, só gostaria de estar recebendo meu produto sem todas essas confusões, pois achei que tua venda seria tranquila.

    Denunciar

    Sim, geralmente é mesmo. Entendo o seu lado e você está certo. Eu também ficaria chateado. O problema é essa loucura de natal. As transportadoras não vencem entregar tudo :/

    Denunciar
  • Meu prazo de entrega era de 18 a 20 de dezembro. Será que vão atrasar muito?

    Denunciar

    No rastreio da Plimor consta como entrega até hoje. Mas pode ser que atrasa.

    Denunciar
  • não né, e a data de entrega já se inspirou

    Denunciar

    O cnpj para poder consultar no site da Plimor é 20121850000317

    Denunciar
  • Conseguiu localizar?

    Denunciar
  • Boa tarde. Só uma dúvida, a transportadora entrega no meu endereço ou tem que ir retirar direto na transportadora a encomenda ???

    Denunciar

    Olá =) Geralmente eles entregam em mãos. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Minha compra é pra chegar hoje....tá confirmado .

    Denunciar

    Olá, eu consultei o rastreamento e vi que seu objeto foi encaminhado para a agência dos Correios de Mineiros/GO.

    Denunciar
  • Se você tiver acesso a nota fiscal, o cnpj do mercado envios está nela. Se acaso não tiver me avisa que vou tentar passar o número para você através dessas mensagens. O problema é que as vezes o sistema do Mercado Livre exclui a resposta por achar que estamos passando dados da nossa empresa.

    Denunciar
  • por isso mesmo, como vou saber aonde está minha compra, e qndo vai chegar? o prazo de entrega era pro dia 18 ao 20 deste mês' estou preocupo, pois pesquisei bem antes de fzr a compra e de q adiantou?

    Denunciar

    Bom dia, eu consegui consultar através do site da transportadora. Cliquei em acompanhar entrega, coloquei o cnpj do mercado envios, o número da nota fiscal e cliquei em consultar. Apareceu outros envios de outras vendas, mas notei que ontem eles receberam em Curitiba. Você tem o cnpj e o número da nota fiscal?

    Denunciar
  • Olá boa tarde ,como faço para pegar pessoalmente

    Denunciar

    Muito boa noite!! Somos do oeste do Paraná. Não trabalhamos com retiradas. :/ Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Atenciosamente, Victor, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • e eu fico como nessa história? preciso do produto no prazo q vc estimou (data de entrega)

    Denunciar

    Mas o seu pedido foi enviado dia 14. Está a caminho. O único problema é que não aparece o rastreio.

    Denunciar
  • Olá! pode me informar aonde está essa compra? #1887715787

    Denunciar

    Bom dia, o site da Plimor está passando por instabilidade. Nós avisamos o Mercado Livre e eles já comunicaram a transportadora. Por isso que não aparece nada :/

    Denunciar
  • Olá =) Como posso te ajudar? Abraços, Beatriz, equipe VETTOREML.

    Denunciar
  • Já fiz TD isso não adianta nada

    Denunciar

    Entra em um anúncio do vendedor, manda o número da compra para ele no campo de perguntas e pede para ele verificar.

    Denunciar
  • Então quando faço isso fala q só pode mandar mensagem pro vendedor quando o produto for entregue

    Denunciar

    Então clique em Contato no canto superior direito da tela e siga os passos que melhor se adequam ao seu caso.

    Denunciar
  • Consultei agora e vi que ontem deu entrada no CO de Sete Lagoas. Logo logo eles colocam em rota de entrega.

    Denunciar
  • Como faço pra entrar em contato com o vendedor

    Denunciar

    Entre nos detalhes da compra e no campo de mensagens escreva a mensagem para ele. Ou entre no anúncio dele da Totoka e faça uma pergunta.

    Denunciar
  • Já olhei não devolveram o dinheiro nao

    Denunciar

    Entre em contato com o vendedor e com o Mercado Livre.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  335 vendidos

Totoka Carrinho Andador Infantil Bebe Menino Azul Cardoso

R$ 119 , 90

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Envio para todo o país

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 39 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3665 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia fabricante de 3 meses contra defeitos de fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #1018865757

Denunciar