Características

  • Marca G Shock
  • Modelo Digital e Analógico
  • Gênero Masculino
  • Cor da caixa NA
  • Material da correia do relógio de pulso Borracha
  • Material da caixa Borracha
  • Materiais do armação Borracha Resistente
  • Profundidade de resistência à água 3 m

Descrição

kit com 10 Relógios com caixinha
o Cliente poderá escolher as cores

ACOMPANHA CAIXINHAS.


*Material da pulseira: Borracha de alta resistência
Cores disponíveis conforme fotos do anúncio
FUNÇÕES Alarme programável
Calendário completo
Cronômetro digital de: 0/1000
Iluminação de LED
Resistente ao choque

Resistente à água: Sim (2ATM)
Respingos: Sim
Chuva: Sim

Natação: Não
Mergulho: Não
Água quente: Não

Não enviamos para os Estados de Mato grosso e Roraima e Acre.
Winner BR fornecedor

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 3 opiniões

Recomendo o produto, ótima qualidade.

Gostei bastante meu marido mais ainda, ótimo material. Recomendo e compraremos mais.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo vendedo

Ótimo relógio recomendo a todos muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Produto show , sensacional

Produto de ótima qualidade , perfeito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 23 minutos

Últimas perguntas

  • Olá, sim, após a compra entraremos em contato

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193993459-kit-5-relogios-militar-com-caixinha-_JM

    Denunciar
  • Quanto faria 4 relógios sem a caixa?

    Denunciar
  • Consegue fazer um preço melhor em 10 unidades?

    Denunciar

    Olá esse é nosso melhor preço pelo MercadoLivre, pois pagamos taxas, via depósito conseguimos fazer $470 e o frete por sua conta.

    Denunciar
  • Tem como eu escolher quais eu quero que venham ?

    Denunciar
  • É pq vou anunciar e ver quantos vou vender aí pedir pra vc , mas em torno de 5

    Denunciar
  • um relógio que não e a pra de água ta muito caro

    Denunciar
  • É pq vou anunciar e ver quantos vou vender aí pedir pra vc , mas em torno de 5

    Denunciar

    Consigo fazer $290

    Denunciar
  • Queria compra uma quantidade a menos como faz ?

    Denunciar
  • Só outra coisa a caixinha que vem é a da invicta ou acrílico?

    Denunciar

    Olá capinhas de papelão preta almofadas.

    Denunciar
  • Irei efetuar a compra logo logo obrigado

    Denunciar
  • Eu posso escolher as cores ou elas vem aleatória?

    Denunciar

    Olá bom dia, você pode escolher as cores , enviamos fotos após a compra em média 30, para você escolher entre elas, aguardamos sua compra. Att

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193993459-kit-5-relogios-militar-com-caixinha-_JM

    Denunciar
  • Ok... o analógico ajusta no giro da coroa?... Vou esperar meu filho chegar pra consultar sobre o negócio. Aguarde até mais tarde por favor!

    Denunciar
  • R$560,00 dividido por 12... é isso que entendi?

    Denunciar

    Isso, é possível

    Denunciar
  • Bom dia. Faz sem juros? tenho loja de jóias e relógios num shopping de Niterói RJ. Quero tentar esses modelos. Saudações obrigado!

    Denunciar

    Olá com esse valor não consigo, as taxas para são bem mais altas , o menor valor nessa opção seria $560.

    Denunciar
  • Olá, sim é possível escolher após a compra, enviamos em média 30 fotos

    Denunciar
  • Amigo quero 5 camuflado e 5 desses da fotos O preco seria o memso? Tem como manda os modelos para que eu possa escolher?

    Denunciar

    O valor fica $570

    Denunciar
  • Kit com 10 camuflado $600

    Denunciar
  • Sim kit com 10 $900

    Denunciar
  • Olá queria comprar pro meu uso mesmo então não preciso da caixinha vc daria um desconto ?

    Denunciar

    Olá, consigo fazer $490 sem caixinha

    Denunciar
  • O kit acompanha caixinha.

    Denunciar
  • Ja efetuei a compra estou esperando o catálogo

    Denunciar
  • Boa noite,como faço pra escolher os modelos?

    Denunciar

    Olá boa noite, tudo bem? Após a compra enviaremos por volta de 30 fotos para você escolher os relógios. Att Winner BR fornecedor

    Denunciar
  • Boa noite! Posso escolher as cores, dá para tomar banho de piscina sem entrar água?

    Denunciar

    Olá boa noite, pode escolher as cores, o relógio e de alta qualidade, vem com vedação de fabrica, nossos clientes usam em piscinas, porém não consigo da garantia disso pois no atacado nosso lucro e mínimo.

    Denunciar
  • boa noite, podeia me enviar o link do anuncio de 6 tradicionais e 4 camuflados que voce citou em uma resposta a baixo?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194044819-kit-10-relogios-6-tradicionais-e-4-camufrados-_JM

    Denunciar
  • Olá https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1084878599-kit-5-relogios-g-shock-com-caixinha-_JM

    Denunciar
  • Aqui mesmo ou pode ser no Whatsapp?

    Denunciar

    Assim que a compra foi realizada entraremos em contato

    Denunciar
  • Comprando de 30 a 40 relogios,consegue um preco melhor?

    Denunciar

    Olá, sim, nos procure no YouTube, Winner BR Imports

    Denunciar
  • Boa tarde! Gostaria de comprar 6 tradicionais e 4 camuflados, como faço pra escolher os camuflados?

    Denunciar

    Olá esse kit com 4 camuflados consigo fazer $560

    Denunciar
  • Boa noite, teria como me mandar no e-mail os modelos?

    Denunciar

    Olá após a compra enviada todas as fotos para você escolher.

    Denunciar
  • Uma última pergunta para poder finalizar, tem garantia?;são réplicas boas?

    Denunciar

    Olá a garantia da máquina apenas, nosso relógios são de alta qualidade, o melhor do mercado, garantimos nossa qualidade.

    Denunciar
  • Depois de efetuar a compra vc manda os modelos?

    Denunciar

    Olá, sim, enviamos pra você poder escolher

    Denunciar
  • Tem mais cores deles? Tipo todo preto, todo branco oucamuflado ?

    Denunciar

    Olá temos umas 15 cores. Esse anúncio não temos camuflado. Att

    Denunciar
  • Boa tarde... Tem modelo preto com dourado? Todo branco? Onde vejo os modelos disponíveis?

    Denunciar

    Olá temos sim, após a compra enviaremos a foto de todos as cores .

    Denunciar
  • ho mano na real ñ quero todos camuflados por isso te perguntei dos 10 relojos 4 camuflados

    Denunciar

    6 tradicionais e 4 camuflados? Faço $560 com caixinha

    Denunciar
  • ta mais como fasso pra escolher os camuflados

    Denunciar

    O lote é $600 dos camuflados

    Denunciar
  • Olá após a compra enviamos umas 15 cores diferentes para que você possa escolher

    Denunciar
  • Tem outros kits de modelos de relogios também?

    Denunciar

    nos procure no YouTube, Winner BR Imports

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  46 vendidos

Kit 10 Relogios Militar Shocky Atacado Com Caixinha

R$ 530

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Calcular o prazo de entrega

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor da correia: VARIAS

Cor do bisel: VARIAS

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 176 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Barueri, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
217 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia da máquina conta Defeitos de Fabricação.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1018314348

Denunciar