Caracteristicas

  • Marca Promob plus
  • Modelo 2018

Descrição do vendedor

TODOS OS COMPRADORES TERÁ ATUALIZAÇÃO GRÁTIS DA VERSÃO 2019 QUANDO SAIR


ÚNICO QUE SALVA COM ÍCONE VERMELHO
"LEIA TODO ANUNCIO POR FAVOR IMPORTANTE"
PAGANDO POR CARTÃO DE CREDITO RECEBA IMEDIATAMENTE A QUALQUER HORA DO DIA TODOS OS DIAS

ESSA VERSÃO NÃO EXPIRA.
DESTRAVADO PODENDO INSTALAR EM VÁRIOS COMPUTADORES.



O MAIS COMPLETO DO MERCADO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 5.38.10.44
ÚNICO DO MERCADO LIVRE QUE NÃO EXPIRA.
FUNCIONANDO 100% COM TODOS OS MÓDULOS LIBERADOS PARA USO,
COM ASSISTENTE DE TRANSFERÊNCIA
TODOS OS PLUGINS LIBERADOS INCLUINDO PLANO DE CORTE ATUALIZADO( NÃO VENDEMOS VERSÕES TESTES)
VENDEDOR CONFIÁVEL COM 100% DE QUALIFICAÇÕES POSITIVAS COM GARANTIA DE FUNCIONAMENTO (COMPRE DE QUEM PASSE CONFIANÇA)


REAL SCENE
armarios 5.5.0
cut 1.44.23
real scene 2.0.39
render up 4.3.3
revest 1.4.4

JUNTO VAI + DE 5000 PROJETOS EDITÁVEIS PARA PROMOB
CORTE CERTO 2014
TRUQUES E ATALHOS PARA PROMOB
PLANILHA ORÇA FÁCIL MARCENEIRO
CURSO CORTE CERTO
CATALOGO DE IMAGENS E TECIDOS PARA TURBINAR OS SEUS PROJETOS
CURSO COMPLETO PROMOB.



"PARA MELHOR ATENDE-LO A ENTREGA DO PRODUTO SERÁ POR EMAIL EVITANDO O PAGAMENTO DO FRETE"
COLOCAR RETIRADA EM MÃOS COM O VENDEDOR
ENVIO IMEDIATO VIA DOWNLOAD COM LINK EXCLUSIVO!

Hardware Requisitos mínimos
Processador Intel Core i3 . O sistema é compatível com processadores 64 bits.
Memória RAM 4 GB
Placa de vídeo 1. Memória :

- Placa 3D com memória dedicada de 256 MB Off board ou superior, com suporte a OpenGL.
- Recomendamos placas Nvidia, desde que atenda às especificações.
- Há restrições para placas Intel, SIS e modelo Nvidia GeForce 210.

2. Driver da placa de vídeo :

- É imprescindível que o driver da placa esteja atualizado de acordo as atualizações do Fabricante.
- Driver desatualizado há mais de seis meses pode comprometer a performance e a utilização do Promob.
-

Software Requisitos
Sistema Operacional Windows Vista, Windows 7¹, Windows 8² ou Windows 10³. Verificar permissões .
Framework 4.5 OU SUPERIOR

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 7 minutos

Últimas perguntas

  • Se efetuar a compra agora já recebo o produto imediatamente?

    Denunciar

    Sim imediatamente

    Denunciar
  • Oi, amigo e tenho o promob blus e fácil ativar.

    Denunciar

    sim e facil tem passo a passo em video mais tem dou suport caso precisa aguado sua comprar

    Denunciar
  • BOA NOITE . FIZ A COMPRA DO PRODUTO E EFETUEI O PAGAMENTO EM BOLETO, COMO FAÇO PARA ENVIAR O COMPROVANTE?

    Denunciar

    Amigo tem que esperar o mercado livre costas o pagamento não tem como enviar antes

    Denunciar
  • sim, paguei agora pela caixa econômica.blz

    Denunciar

    blz a sim que liber te envio muito obrigado pela comprar

    Denunciar
  • já fiz o pagamento, tem algum link que eu possa baixar o programa?

    Denunciar

    tem sim vc comprou agora o mercado livre vai me avisa e ja te envio pela campo de msgs

    Denunciar
  • bom dia . fiz a compra ontem e gostaria de saber se o telefone informado para contato eata correto

    Denunciar

    sim esta correto vou esta enviado o programa

    Denunciar
  • ok vou baixar o aruqivo.. 2.4 giga.. internet lenta vai levar um bom tempo.. vou deixar baixando..

    Denunciar

    ta ok sempre olha para ver se a internet não cai

    Denunciar
  • Compra #1724470768 - 3 de junho - compra ok!

    Denunciar

    ok vou esta enviado

    Denunciar
  • Ok estou ligando a CPU obrigado.. já passo o código da compra

    Denunciar
  • Ok estou comprando agora.. o envio dos links é por e mail

    Denunciar

    sim envio por e mail

    Denunciar
  • assim que estiver me avisa.. vou comprar hoje, obrigado!

    Denunciar
  • Eu sou meio desprovida de inteligência rs Então esse preço será o programa (Para que eu possa projetar livremente) e, mais essas outras coisas que você mencionou na publicação?

    Denunciar

    Isso o programa mais os bônus que estão na descrição mais passo a passo de como instalar. Pode comprar qualquer dúvida que tiver na instalação te ajudo a instalar

    Denunciar
  • Tenho o pc LG All in one, você pode me dizer se é compatível?

    Denunciar

    Sim é compatível mas tem que ter memória suficiente para instalar o programa que ele é pesado veja na descrição do anúncio os requisitos para fazer instalação

    Denunciar
  • Dinada aguardo sua compra

    Denunciar
  • Boa noite , como sera a entrega ? vou pagar no boleto

    Denunciar

    Boa noite enviamos por e-mail a sim que confirma a o pagamento

    Denunciar
  • O Promob vem com o plugin cut? Qual a versão? É a pro?

    Denunciar

    Está tudo no anúncio são todos atualizados do o plano de conte que é 2014

    Denunciar
  • Como na pergunta anterior, recebi somente o Promob e não foram enviados os outros itens.

    Denunciar

    Por gentileza se você comprou comigo envia no campo de mensagem para mim por favor porque não estou conseguindo detectar a sua compra assim que ainda tem que tá a sua compra aí envio para você tá bom obrigado

    Denunciar
  • Boa noite, no link que você me enviou só veio o Promob, os outros itens anunciados não chegaram.

    Denunciar

    Vou está enviando pra vc

    Denunciar
  • Boa noite. Vc oferece como brinde o curso do corte certo, e o programa em si, vc envia também de brinde?

    Denunciar
  • boa tarde amigo não recebi nada do que vc me passou estou no aguardo

    Denunciar

    Amigo estou no trabalho a sim que eu for amolca já te envio blz

    Denunciar
  • Eu entrei no link que vc me passou, mas só veio o promob, sem o restante que vc anunciou

    Denunciar

    Desculpa já vou estar enviando

    Denunciar
  • Bom dia,Já fiz o pagamento por boleto, como recebo o produto?

    Denunciar

    A sim que o mercado livre confirmar o pagamento envio o programa pra vc

    Denunciar
  • Vou fechar a compra agora, fico no aguardo do arquivo. Obrigado

    Denunciar

    ta ok a sim que aprova envio pra vc

    Denunciar
  • Essa é a ultima versão? Vem com o Real Scene 360?

    Denunciar

    sim a última versão completo vem sim

    Denunciar
  • Boa noite, eu comprando agora o envio é imediato?

    Denunciar
  • Demora mto pra me enviar o programa ? Ja vem todos os plugins ?

    Denunciar

    Envio a sim que for aprovado a comprar

    Denunciar
  • Eu comprando agora, em quanto tempo vc me envia o promob?

    Denunciar

    Já envio na hora

    Denunciar
  • Ao todo são 16 horas? Os vídeos são baixados aleatório do YouTube ou somente 1 pessoa ministra o curso?

    Denunciar

    o curso e para baixa para seu pc ou assiste online pelo Google Drive

    Denunciar
  • Boa noite!! Quantas horas de curso? não tenho experiencia no programa, tem como aprender algo com seus videos??

    Denunciar

    são mais ou menos 6 horas de curso e completo deis do básico

    Denunciar
  • Boa noite!! Quantas horas de curso? não tenho experiencia no programa, tem como aprender algo com seus videos??

    Denunciar

    são mais ou menos 6 horas de curso e completo deis do básico

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  28 vendidos

Promob + Planilha Orça + Projetos + Curso + Plano De Corte

R$ 55
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 27 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Diadema, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
112 vendas no último ano.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

100% Funcionado ou Seu Dinheiro De Volta

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Diadema (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1017248344

Denunciar