official-store-logo
6% OFF

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Tamanho:

Cor:Azul

Azul
Preto
Vermelho

Estoque disponível

Gorilla

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

Luva Bate-Saco Infantil Child Monkey – Gorilla

Desenvolvida para conforto e proteção necessária ao pequeno atleta. Ideal para treinos em sacos de pancadas, manoplas e aparadores.

Características

A Luva Bate-Saco PRO Infantil Gorilla é fabricada em PU flexível com proteção acrílica-vinílica aumentando as propriedades de resistência e facilitando a higienização do produto. Revestida com duas camadas de diferentes densidades que proporcionam conforto necessário ao atleta. Sua costura foi aprimorada com uma linha especial para a categoria dando maior segurança em seu treino e prolongando a vida útil do produto. Fecho em velcro ajustável para facilitar a colocação e proporciona um melhor ajuste a diferentes tamanhos de pulsos;

Abertura no dedão.

Especificações:
Recomendado para crianças de 04 à10 anos.

Acompanham o produto:
01 luva bate-saco infantil (par)

Fabricado por Gorilla Indústria e Comércio LTDA. Produto 100% nacional.


Nossa História:

Gorilla, uma empresa Brasileira especializada no desenvolvimento de equipamentos para luta. Fundada no ano de 2011 por Marcelo Medeiros, um empreendedor apaixonado por artes marciais e amante da tecnologia que deixou a sociedade em uma empreiteira bem-sucedida para adquirir uma minúscula fábrica de equipamentos que havia declarado falência. A Empresa foi modernizada com automação no sistema de produção e gestão eficiente, assim, revolucionou o mercado atual vendendo produtos de alta qualidade direto da fábrica ao consumidor final, conquistando o ranking de produto com o melhor custo-benefício do Brasil.
Assim iniciou a história de uma das maiores marcas de equipamento para luta do Brasil.


Uma indústria 100% Brasileira. Gorilla, junte-se ao bando!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!