em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

Vendido por SANTOSPAPEISESPECIAIS

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Altaya
Modelo
Miniatura
Quantidade de soldadinhos
1

Outros

Material
Metal
Acessórios incluídos
Nenhum
Altura
5 cm
Largura
1 cm
Peso
20 g
Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada
10 anos - 80 anos
Idade recomendada
14 anos ou mais
É kit
Não

Descrição

O centurião era um homem de autoridade civil, tinha cem homens às suas ordens, mas submeteu-se à autoridade espiritual de Jesus, quando não quis causar-Lhe incômodos, fazendo-O ir até sua casa.

Se você quer ter a autoridade de Deus, seja submisso! Deus não ama a rebeldia. Ele descansa nos corações humildes. É muito difícil para um governante obedecer, mas Jesus aprendeu a obedecer, e aprendeu a fazer isso no meio das injustiças sofridas. É fácil ao servo obedecer, mas ao Filho de Deus, não. E ele obedecia!

Aprenda também a obedecer a Deus e às autoridades permitidas ou designadas por Deus: é o guarda do trânsito, é o professor, o pai, o ministro da Igreja... O princípio da autoridade está na submissão. Deus honrará a vida que assim proceder.

A saída não é se deprimir diante da ordem recebida. Alguns perdem a paz, não dormem porque não conseguem obedecer, chegando a julgar os mandantes inferiores a si próprios e por isso custam a exercitar a obediência.

Jesus, quando levantava a voz, todos se calavam. Porém, mesmo tendo autoridade, Ele também era submisso. Começou Seu ministério com 30 anos porque essa era a idade da maioridade na Sua nação. Com 20 anos Ele já sabia tudo; com 12 já confundia os sábios no templo, mas soube esperar pacientemente pelos 30, que seria o seu ponto de partida, segundo as leis vigentes em Israel.

Jesus obteve autoridade, pois aprendeu a obedecer. Deus nos quer submissos, mesmo que venhamos a aprender com dores!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.9 de 5. 25 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Número de peças

Avaliação 4.7 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4.4 de 5

Opiniões em destaque

13 comentários

A peça é elogiada pela sua excelente qualidade e pelo detalhamento preciso na miniatura. A fabricação é considerada muito bem feita, atendendo às expectativas. Além disso, o produto é altamente recomendado por sua perfeição.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

28 abr. 2025

Avaliação 5 de 5

07 dez. 2024

Avaliação 4 de 5

13 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

07 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

16 mai. 2024