Características

  • Marca Agradinhos
  • Modelo Sortidos
  • Unidades por kit 10
  • Termocolante Sim
  • Bordado Sim
  • Personalizado Não
  • Nome do desenho sortidos
  • Largura 6 cm
  • Comprimento 6 cm

Descrição

Kit com 10 Patches Bordados modelos sortidos.
Entre no mundo Kawaii !!!

Bordado Termocolante - Patch Bordado
Modinha - Bandas de Rock - Emojis Memes - Mini Bandeiras - Entre Outros

Adesivos termocolantes bordados à mão! Ótimos para aplicar em roupas jeans.

ATENÇÃO!!

O Kit vem sortido em 10 modelos variados, podendo escolher estilo: masculino, feminino, infantil( fofinhos), adolescente, blogueira , roqueira, etc. Os modelos da foto são apenas ilustrativos, trabalhamos com mais de 1.000 modelos diferentes. Não é possível escolher cada modelo do seu kit. Cada kit contém 10 Adesivos Patches Termocolantes em modelos e tamanhos sortidos. As fotos deste anúncio ilustra somente alguns modelos disponíveis. Pode ser que no seu kit venha algum modelo diferente.

"Caso não escolha o tipo de kit, enviaremos sortidos."


Qualquer dúvida façam perguntas.

Opiniões sobre o produto

3.4
Média entre 5 opiniões

Bom

A qualidade é boa mas nao gostei de não poder escolher pois nao gostei de quase nenhum que veio e amei vários na foto. 1 veio sem termocolante e tive q costurar.
O usuário contratou o serviço em

Horrível, não cola nas roupas,

Não gostei, primeira vez que compro um produto tão feio ,pedi que queria pra bebê menino, me mandou uns horríveis e nem colam nas roupas, péssimo produto, não gostei.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Espera vim mais bonitos e coloridos como mostra na imagem de apresentação.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ainda mais lindos do que na foto!.
O usuário contratou o serviço em

Bom recomendo

Bom produto pena que nao podemos escolher.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Ok. Então me fala qual você tem

    Denunciar

    No momento temos para meninas infantil: unicórnios fofos de vários tipos( corpo inteiro, só o rosto, grandes, pequenos, com lantejoulas, com brilho, só bordados, etc), princesa oriental fofinha, estrela, sorvete, perfume grande, cáquito, coroa de princesa, flores, símbolos de escola americana, letras P U C A

    Denunciar
  • Quero infantil fofinhos para meninas gostaria de ver o kit montado antes de comprar para ver se gosto e possível.

    Denunciar

    Oi, não tenho como mandar fotos mas posso te dizer o que tenho

    Denunciar
  • Posso escolher quais patch’s eu quero?

    Denunciar

    OI, vc pode escolher por tipos, gêneros, como descrito no anúncio, caso queira algum modelo em específico, verifico se temos disponível

    Denunciar
  • Gostaria de saber o tamanho dos apliques

    Denunciar

    Oi, variam de 2 a 10 cm

    Denunciar
  • Da pra escolher os adesivos, pq eu gostei de vários,mas detestei alguns

    Denunciar

    Oi, dos tipos de gêneros que está no anúncio, o seu seria qual?

    Denunciar
  • No kit infantil tem alguma concha? Ou tem como colocar ? Concha tipo de pérolas?

    Denunciar

    Oi, eu não tenho nada com referência Marinho, mas temos outros desenhos para kit infantil feminino e para masculino.

    Denunciar
  • BOa noite, fiz uma compra e fiquei muita satisfeita com kit, gostaria de saber se tem em estoque?

    Denunciar

    Olá, tenho, pode comprar

    Denunciar
  • Oi, vc tem kit para menino, menina e feminino adulto?

    Denunciar

    boa tarde, temos sim, pode comprar

    Denunciar
  • Vou querer colar na minha mala de viagem, como devo colar?

    Denunciar

    Oi, pode ser com cola de silicone ou cola universal

    Denunciar
  • Gostaria de comprar , mas escolher . Como é termocolante ,Fixado com o ferro ?

    Denunciar

    Oi, isso, com o ferro, vc pode escolher o gênero como descrito no anúncio

    Denunciar
  • Ok pode enviar pra mim então o kit feminino por favor! Obrigada

    Denunciar

    Ok, obrigada, envio sim

    Denunciar
  • Eu vou querer o kit que vem esses cupcake, qual seria? Já efetuei a compra através do boleto

    Denunciar
  • Oi, variam, de 3cm a 10 cm

    Denunciar
  • Tem algum modelo q seja tipo um Band'aid?

    Denunciar
  • Ola... Existe a possibilidade de montar um kit sereia?

    Denunciar

    Oi, estou sem desenhos marinhos

    Denunciar
  • Pode escolher, pela foto eu vi que tenho alguns repetidos aqui em casa e quero complementar minha jaqueta

    Denunciar

    Oi, vc pode me dizer os modelos que já tem para eu não mandar repetido, pois tenho modelos que não estão na foto tb

    Denunciar
  • Boa noite vc tem kit com bandas de Rock, pop rock?

    Denunciar
  • Olá boa noite tudo bem? poderia me passar seu whatsapp por gentileza para tirar alfgumas dúvidas ATT.

    Denunciar

    Oi, eu não consigo por aqui, veja em contato do vendedor

    Denunciar
  • KITS DE TIME E TEMAS PARA MENINOS E MENINAS, GOSTARIA DECOMPRAR TBM

    Denunciar

    OI, tenho temas para meninas

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Após a compra vice envia fotos dos kits disponíveis, para ter noção de como são?

    Denunciar

    Oi, eu não tenho como enviar os disponíveis, mas pode me dizer o gênero que gostaria de receber como descrito no anúncio , se tiver algum modelo em especial que queira pode falar

    Denunciar
  • Ola vcs tem de times nessa quantidade e valor

    Denunciar

    Oi, não temos time

    Denunciar
  • Finalizei a compra, eu gosto mais roqueiro, com aquele desenho de uma boca com língua para fora, raio, WoW, emoji, cereja, arco íris, câmera fotográfica, bandeira usa, drink, alguns exemplos do que poderia me enviar, agradeço muito!

    Denunciar

    Tá ok então, obrigada

    Denunciar
  • Gostaria de saber se eu posso escolher os patchs ou são sortidos??

    Denunciar

    Oi, conforme descrito no anúncio, vc pode escolher por gênero, veja na descrição, mas se tiver algum tipo em especial vc pode me dizer.

    Denunciar
  • Ok. Vou comprar e mando no privado.

    Denunciar

    Tá ok, fico no aguardo

    Denunciar
  • É possivel mandar no kit patches mais infantis de menina tipo unicórnio, batom, cupcake, arco Iris, coração, etc?

    Denunciar

    Oi, mando sim, pode comprar.

    Denunciar
  • Vc teria um catálogo com número em casa figurinha ? Assim ficaria mais fácil de mandar

    Denunciar
  • Oi, vc pode escolher por gênero como descrito no anúncio, e se quiser algum especial pode me perguntar

    Denunciar
  • Você teria do tigor e da Lilica ripilica?

    Denunciar
  • Oi, no momento não tenho

    Denunciar
  • Você tem como enviar figuras mais femininas e pequenas (3 a 4cm)??? Unicórnios, cupcake, coração, emoticon, panda, picolé...etc?

    Denunciar

    Oi, tenho sim, pode comprar

    Denunciar
  • como faço pra escolher os modelos ?

    Denunciar

    Oi, vc pode escolher o gênero que deseja como está descrito no anúncio, e se quiser algum modelo que tenha no kit em específico posso verificar se tenho.

    Denunciar
  • Cola em mochila escolar tbm né ?

    Denunciar
  • Boa noite, seria possível um kit mais ou menos com unicórnio, drink, frutas, panda e coisas assim? Obrigada.

    Denunciar
  • Olá, preciso das frutas, abacaxi, uva, laranja e morango, vc teria?

    Denunciar

    Oi, no momento não tenho todas elas

    Denunciar
  • nas imagens vi alguns cactos acabou

    Denunciar
  • Oie boa Tarde Queria 5 de cactos E 5 de lhama você teria ???

    Denunciar
  • Tem.algum kit com lua ou estrela?

    Denunciar
  • você teria uns mais " góticos "? tipo de terror

    Denunciar
  • Olá, não fazemos. Vendemos apenas os pacotes sortidos

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  84 vendidos

Kit 10 Apliques Bordado Patch Termocolante Varios Patches

Enviando normalmente
R$ 47 , 30

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 15 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
910 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 30 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1012488339

Denunciar