Avaliação 4.8 de 5. 1.821 opiniões.
1.821 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Fabricante | Sozzy |
---|---|
Marca | Sozzy |
Modelo | Meias e pulseiras |
Idade mínima recomendada | 0 meses |
---|---|
É kit | Não |
I#12
Kit Sozzy Meias E Pulseiras Com Chocalhos (4 Peças)
Com tecido macio são confortáveis e fáceis de usar!
As cores contrastantes ajudam a desenvolver nos primeiros meses a visão do bebê!
Os chocalhos ajudam a desenvolver os sentidos auditivos do bebê e as diferentes texturas para agarrar ajudam a desenvolver as habilidades motoras.
Incentiva o bebê a alcançar e agarrar, despertando músculos!
***Recomenda-se lavagem a mão para maior durabilidade, mas o fabricante informa que também pode ser lavado a máquina.
Material dos ursinhos: plush
Marca: Sozzy
Tamanho: 14,5 - 15 cm
Gênero: Unissex
Indicando para bebês de 0 a 12 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
713 comentáriosO kit é muito apreciado por estimular os bebês, com cores vibrantes e ótimo acabamento. O material é de qualidade e seguro para os pequenos, que se mostram encantados e entretidos com os chocalhos. Recomendado para bebês que estão descobrindo as mãos e os pés, o produto é considerado uma ótima compra.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente perfeito! minha filha tem 1 mês e 25 dias, este é o primeiro brinquedo que comprei para ela e super amei! está ajudando ela a conhecer as mãos, os pés e desenvolver mais os sentidos auditivos. O baralho do chocalho é bem leve e não faz com que ela assuste, pelo contrário ela parece ter gostado bastante, cada vez movimenta mais os bracinhos para ouvir o barulhinho. Super indico!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom! levo para todos os lugares e minha bebê adora! não tem aquele barulho alto de chocalho, é bem sutil. Os bichinhos têm os tecidos com estampas diferentes, que chamam a atenção e ainda estimulam a visão! adoreeeeei.
Avaliação 5 de 5
O kit é lindo, porém é mais interessante para bebes de 4 meses em diante porque já descobriram as mãozinha e os pés. O som do guizo é bem suave, mas eu gostei pq não gosto de coisas barulhentas para meu bb.
Avaliação 5 de 5
Adorei, qualidade ótima, bordado perfeito parece daquela marca famosa e cara de brinquedos infantis, super indicado!.
Avaliação 5 de 5
Amei as meias de animalzinho , ótima qualidade , meu bebê amou !!.