Características

  • Marca Rack
  • Modelo Siena Móveis
  • Largura 1.81 m
  • Maior tamanho de TV 152.4 cm
  • Quantidade de portas 02
  • Largura do painel 181 cm
  • Altura do painel 85 cm

Descrição

Rack com Painel para TV até 60 Polegadas Samba Siena Móveis Cacau/Off White

O conjunto rack com painel samba foi produzido para deixar a sua sala super moderna impactante! dono de um estilo inovador, ele suporta tvs de até 60 Polegadas, possui variações de tons e cores cleans e detalhes frisados que enriquecerão o seu ambiente. Produzido em MDF e MDP com impressão em alta definição que reproduz e leva a nobreza da madeira par ao seu lar!

Acabamento : Impressão

Acabamento da Porta : Impressão

Acabamento da Prateleira : Impressão

Acompanha Manual de Instalação : Sim

Altura do Painel : 85 cm

Altura do Rack : 46 cm

Ambiente : Sala de Estar

Cor : Cacau/Off White

Cor Flex : Cacau ou com Cacau com OffWhite

Cor Predominante : Marrom

Escala de Brilho : Fosco

Escala de Brilho da Porta : Fosco

Escala de Brilho da Prateleira : Fosco

Espessura do Painel : 4 cm

Garantia do Fornecedor : 03 meses

Ideal para TVs até : 60 Polegadas

Itens Inclusos : 1 Rack, 1 Painel, Manual e Kit de Ferragem.

Largura do Painel : 181 cm

Largura do Rack : 181 cm

Linha ou Coleção : Samba

Material da Porta : MDF/MDP

Material da Prateleira : MDF/MDP

Material dos Pés : Plástico

Material Principal : MDF/MDP

Necessita Montagem : Sim

Peso do Painel : 23 kg

Peso do Rack : 34 kg

Possui Gavetas : Não

Possui iluminação : Não

Possui Pés : 06

Possui Portas : 02

Possui Prateleiras : 04

Possui Rodízio : Não

Profundidade do Rack : 40 cm

Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza : Realizar a limpeza com um pano levemente umedecido em água

Sapatas Niveladoras : Sim

Sistema de Montagem : Parafuso, Cavilha e Girofix

Suporta até (kg) : 40 kg

Tipo de Porta : Correr

Tipo de Puxador da Porta : Embutido


PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Opiniões sobre o produto

3.6
Média entre 14 opiniões

Não atendeu o esperado.

O conjunto completo e muito baixo. Quando coloquei a televisão não ficou tão alto como parece que esta na foto. A altura do conjunto e inferior a altura de uma pessoa de 1,73. O conjunto tem apenas 1,38. Não agradou.
O usuário contratou o serviço em

Bonito mas frágil

Muito bonito, porém baixo demais e o material é frágil. Adaptamos pés palito, o que melhorou a altura, mas não parece ser um móvel durável, embora seja muito bonito.
O usuário contratou o serviço em

Bom custo benefício.

O rack é bom mas é um pouco baixo e a parte superior tem que chumbar na parede não gostei, más é bonito e bem barato.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Estou miito satisfeito, o produto é muito bom e bonito.
O usuário contratou o serviço em

Estou satisfeito com o material

Bonito, fácil de montar e com material de qualidade.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Madeira Madeira

Últimas perguntas

  • Oi e a montagem como fica vem montada

    Denunciar
  • Oi e a montagem como fica vem montada

    Denunciar
  • Oi e a montagem como fica vem montada

    Denunciar
  • Antes de comprar eu gostaria de saber se o painel é separado do rack, se ele pode ser preso separado na parede ou ele fica igual a estante?

    Denunciar
  • Boa noite, esse rack precisa furar a pareda para fixa em algum ponto?

    Denunciar
  • Este rack é separado da cômoda ou só conjugado

    Denunciar
  • Vcs tem esse modelo na cor preta ou cinza escuro

    Denunciar
  • Boa Noite. Realizei a compra de um guarda roupa com a loja no valor de $920,00 reais. Recebi somente as portas e uma mensagem informando que serei reembolsada em $120,00 para que eu compre o resto do produto faltante. Aguardo ou o produto copleto ou a devolução completa do dinheiro, já que não é possível duas portas custarem R$ 780,00 reais

    Denunciar
  • Boa noite, gostaria de saber se o rack e separado do painel , depois de colocado.

    Denunciar
  • Boa tarde tem como retirar na loja?

    Denunciar

    Boa Tarde, tudo bem? Infelizmente não trabalhamos com loja física, apenas vendas online!

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Neste mesmo modelo infelizmente não. Você pode procurar por um produto similar em nossa loja oficial no Mercado Livre: https://loja.mercadolivre.com.br/madeira-madeira .

    Denunciar
  • Amigo tenho 2 perguntas .. a primeira é se teria possibilidade de eu retirar o produto na loja .. e há outra é se eu conseguiria transporta em um carro comum .. agradeço deis de já

    Denunciar
  • Olá caro cliente, tudo bem? Agradecemos o seu contato. A data prevista de entrega será dia 19/03/2019 e o custo do frete R$ 77.36 reais. Pedimos por gentileza que confirme a data de entrega no momento da sua compra. Att, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Olá caro cliente, tudo bem? Agradecemos o seu contato. A data prevista de entrega será dia 27/03/2019 e o custo do frete R$ 352.44 reais. Pedimos por gentileza que confirme a data de entrega no momento da sua compra. Att, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Olá comprando hj qual dia chegará?

    Denunciar

    Boa Tarde, tudo bem? Para podermos realizar o cálculo e previsão de entrega do frete, necessitamos que informe o seu CEP, por gentileza. Atenciosamente, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Bom dia acho q é esse o número #1915987115

    Denunciar

    Olá, tudo bem? Seu caso foi diretamente encaminhado para nosso departamento de pós vendas. Nossa equipe entrará em contato contigo em breve. Atenciosamente, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • A transportadora que entrega esse produto, ela traz até a residência informada. Ou deixa nos Correios? É que é a primeira vez que penso em comprar móveis pela internet?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? A entrega é feita via transportadora. Eles deixam o produto diretamente na sua casa. Fazemos entregas pelo Brasil inteiro, pode confiar! Atenciosamente, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Onde fica a loja física de vcs?? Boa tarde.

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Infelizmente não trabalhamos com loja física, apenas online. A entrega é feita via transportadora. Atenciosamente, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Oiii boa tarde!!!o painel e colado na raque ou ele separa

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? O painel e o rack são uma peça única, eles não se separam. Atenciosamente, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • o painel e a rack podem ser separados, até que altura?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? O painel e o rack são uma peça única, eles não se separam. Atenciosamente, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Oiii boa tarde!!!o painel e colado na raque ou ele separa

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? O painel e o rack são um conjunto único. Ou seja, não separam. Atenciosamente, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Agradecemos seu contato. Se precisar de mais informações pode falar com a gente! Estamos aqui para melhor atendê-lo!

    Denunciar
  • Bom dia com quem eu falo sobre meu problema com um movel ate agora não consegui atendimento

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Por gentileza, você poderia nos informar o número de seu pedido? Para que possamos encaminhá-lo diretamente para nosso departamento de pós vendas, para verificarem seu caso. Atenciosamente, Equipe Madeiramadeira.

    Denunciar
  • Estou esperando a entrega por que cancelou

    Denunciar

    Olá, tudo bem? Por gentileza, você poderia nos informar o número de seu pedido? Para que possamos encaminhá-lo diretamente para nosso departamento de pós vendas, para verificarem seu caso. Atenciosamente, Equipe Madeiramadeira.

    Denunciar
  • Olá! Tudo bom? Infelizmente, este produto não poderá ser entregue neste CEP pelas nossas transportadoras. Como alternativa, você pode fazer o pedido e informar o CEP de um familiar ou pessoa de confiança com quem poderá resgatar seu produto. Sentimos muito pelo inconveniente. Atenciosamente, equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Recebi o produto com defeito e esta faltando peças ...e ninguem me responde oq eu faço

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Por gentileza, pedimos que contate o vendedor através da mensageria disponível na página da sua compra!

    Denunciar
  • Agradecemos seu contato. Se precisar de mais informações pode falar com a gente!

    Denunciar
  • Boa tarde eu acabei de comprar uma estante com vocês mais a entrega ficou p março será que ela vem antes pro meu endereço pro final de fevereiro

    Denunciar

    Boa Tarde, tudo bem? Trabalhamos ao máximo para antecipar a sua entrega, mas, não garantimos que chegue muito antes do prazo estipulado.

    Denunciar
  • Valor do frete para entregar no CEP 83350-000

    Denunciar

    Olá caro cliente, tudo bem? Agradecemos o seu contato. A data prevista de entrega será dia 12/03/2019 e o custo do frete R$ 84.83 reais. Pedimos por gentileza que confirme a data de entrega no momento da sua compra. Att, Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • É uma estante? Ou um rack com painel?pois na foto parece que o painel esta grudado com o rack ...poderia esclarecer essa duvida

    Denunciar

    Boa Tarde, tudo bem? Este modelo é Rack com Painel! O painel deve ser fixado na parede!

    Denunciar
  • Boa Tarde, tudo bem? A entrega é feita via transportadora.

    Denunciar
  • Na data prevista da entrega que me passou não foi entregue. Gostaria de saber qual o dia realmente da entrega e se vai ser entregue mesmo.

    Denunciar

    Boa Tarde, tudo bem? Seu caso já foi repassado à nossa equipe de Pós Venda, em breve nossa equipe fará contato com você para resolver seu problema o mais rápido possível! Qualquer dúvida, estamos à disposição. Att Equipe MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • VC tem deste modelo um pouco mais pequeno não

    Denunciar

    Boa Tarde, tudo bem? Neste mesmo modelo infelizmente não. Você pode procurar por um produto similar em nossa loja oficial no Mercado Livre: https://loja.mercadolivre.com.br/madeira-madeira .

    Denunciar
  • Não gostaria de saber se vocês entregam e montam também

    Denunciar

    Boa Tarde, tudo bem? A entrega é feita via transportadora. Infelizmente não trabalhamos com montagem, a mesma fica por conta do cliente, porém todos os nossos produtos acompanham manual de montagem com o passo a passo do processo.

    Denunciar
  • Boa Tarde, tudo bem? A entrega é feita via transportadora. Infelizmente não trabalhamos com montagem, a mesma fica por conta do cliente, porém todos os nossos produtos acompanham manual de montagem com o passo a passo do processo.

    Denunciar
Ver mais perguntas
257 vendidos

Rack Com Painel Para Tv Até 60 Polegadas Samba Siena Ic

R$ 362 , 06

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 120 Mercado Pontos.

Informação da loja

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
11608 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Madeira Madeira

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

03 meses

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1010632758

Denunciar