Descrição

PRODUTO A PRONTA ENTREGA. ENVIAMOS DE IMEDIATO PARA TODO O BRASIL.

DESCRIÇÃO:

Muito Rara Medalha Antiga de Cobre da Guerra da Libertação da China - Início Dinastia Qing

- Dimensões: H XXcm L XXcm P XX5cm
- Origem: China
- Período: Guerra da Libertação China - Início da Dinastia Qing .
- Estado de conservação: Produto Lindíssimo conforme fotos do Anuncio
.
...............................

GARANTIA: A qualquer momento* se questionada sua autenticidade com base em argumentos minimamente fundamentados, devolveremos o valor integralmente, assumindo inclusive as taxas de envio .( *Prazo de 30 dias após o recebimento do Produto ) Findo o prazo, não será mais admitida qualquer reclamação, considerando-se definitiva a venda.
.
Todos os nossos produtos são adquiridos diretamente nos países de origem o os tornam produtos com procedência. Buscamos sempre garimpar em todo o Mundo o que há de mais fantástico em peças colecionáveis para os Amantes da Arte.

Agradecemos a sua visita. Boas Compras!
.
........................

HISTÓRIA

Guerra Civil Chinesa (1927–1937; 1946–1949)

Guerra Civil Chinesa ou Guerra da Libertação é o nome dado a uma série de conflitos entre forças chinesas nacionalistas e comunistas. Sua localização temporal é discutível, e de modo geral refere-se à Guerra Civil Chinesa apenas como a fase final ocorrida após o término da Segunda Guerra Mundial; no entanto o conflito remonta ao fim da dinastia Qing, em 1911.

As hostilidades irromperam em 1927, durante a expedição de Chiang Kai-shek ao norte, com o expurgo de antiesquerdistas do Kuomintang ("Partido Nacional do Povo", nacionalista, fundado pelo médico Sun Yat-sen) e uma série de levantes comunistas urbanos fracassados. O poder comunista foi então melhor estabelecido na área rural, e seus defensores utilizavam táticas de guerrilha para neutralizar a força nacionalista, que era superior. Após uma campanha de três anos, Chiang finalmente conseguiu destruir os sovietes Jiangxi (bases rurais comunistas) criados por Mao Tsé-Tung, mas após a Grande Marcha (1934-1935), os comunistas conseguiram reinstalar-se em Yan'an, no norte do país.

Os confrontos entre os dois lados reduziram-se com a invasão japonesa de 1937, e, até o final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, uma difícil trégua foi mantida, enquanto se lutava contra um inimigo comum. A violência interna irrompeu logo após o final da guerra, ressurgindo em uma base muito maior em abril de 1946 - depois de o general norte-americano George Marshall ter fracassado em conseguir um acordo estável.

Durante o primeiro ano do conflito, as tropas nacionalistas obtiveram ganhos territoriais, incluindo a capital comunista de Yan'an. Entretanto, logo em seguida, o moral do Kuomitang começou a desmoronar face às bem-sucedidas operações militares dos comunistas, diminuindo a confiança em sua administração, e no final de 1947 uma vitoriosa contra-ofensiva comunista estava a caminho. Em novembro de 1948, Lin Piao completou a conquista da Manchúria, onde os nacionalistas perderam meio milhão de homens, muitos dos quais desertaram para o lado comunista. Na China Central, os nacionalistas perderam Xandong e em janeiro de 1949 foram derrotados na batalha de Huai-Huai (perto de Xuzhou). Pequim caiu em janeiro, e Nanjing e Xangai em abril. A República Popular da China foi proclamada (1 de outubro de 1949) e a vitória comunista completou-se quando o governo nacionalista fugiu de Chongqing para Taiwan, em dezembro daquele ano.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá amigo, saberia me informar o significado de cada uma das medalhas ?

    Denunciar

    Olá amigo Agradeço desde já o seu contato mas realmente comprei de um colecionador alguns anos não saberia informar o significado das medalhas tenho em minha residência exatamente essas anunciada envio sempre muito bem embaladas e protegidos grande abraço

    Denunciar
Usado

Lote Antiga Medalha Guerra China Dinastia Qing Mundiibr G2

R$ 298
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2090 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Termos de Garantia e Especificações Técnicas de cada produto, tais como: Medidas, Material Usado, etc... Estão Claramente Especificados no Anúncio. Favor Verificar. Muito Obrigado!!!

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1008165135

Denunciar