Avaliação 2.8 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Europa |
---|---|
Linha | Summer Line |
Modelo | Summer Line UVLS HF Inox |
Tipo de purificador | Dispensador |
---|---|
Tipos de montagens | De parede ou bancada |
Substâncias removidas | Químicas, físicas e bactérias |
Vida útil | 2 anos |
Fluxo máximo de água | 1,5 l/min |
Largura x Profundidade x Altura | 48 cm x 31 cm x 29 cm |
Peso | 18 kg |
Quantidade de etapas | 4 |
Com torneira | Não |
É portátil | Não |
Método de filtragem | Carvão, Lâmpada UV e Mebrana oca |
Porcentagem de remoção de bactérias | 99,99 % |
Porcentagem de remoção de cloro | 99 % |
Pressão mínima de entrada de água | 2 bar |
Pressão máxima de entrada de água | 3 bar |
É kit | Não |
ORIGINAL
ÁGUA GELADA E NATURAL
Acompanha todo material necessário para instalação: Conexão, registro da conexão, canopla de acabamento, mangueira de 1 metro, redutor de vazão, parafusos e buchas para fixar na parede.
Um dos melhores sistemas de purificação do mundo, capaz de eliminar bactérias, protozoários e vírus presentes na água. Por meio da tecnologia combinada do sistema de lâmpada ultravioleta (UV) associado ao sistema de membranas de fibra oca (HF), é possível obter água livre de qualquer contaminação, cuidando ao máximo da sua saúde. O Europa Summer UV+HF apresenta excelente desempenho e vida útil de 6.000 litros ou 2 anos, o que vier a vencer primeiro. Simples de usar, o Europa Summer UV+HF oferece 3 temperaturas de água (natural, fresca e gelada) e conta com um dos maiores reservatórios de água gelada da categoria – 2,6 litros.
Tenha segurança total na sua água, por meio do exclusivo sistema associado de lâmpada ultravioleta (UV) mais a tecnologia Hollow Fibre (HF). Combinadas, essas tecnologias garantem a filtragem de impurezas sólidas, a redução do cloro, da turbidez e de substâncias químicas e orgânicas. A bica ajustável permite que você encha um copo ou uma jarra de maneira simples, utilizando os fluxos contínuo ou momentâneo. Além disso, por meio da dolomita presente no refil, o Europa Summer UV+HF libera cálcio e magnésio, enriquecendo a água. Leve para casa comodidade, proteção e o melhor sistema de purificação da categoria num único produto!
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 3 de 5
Adorei, ótimo o produto, muito legal, mas fiquei muito chateado pois ele não filtra o calcário. Que é aquele pozinho branco que vem na água da rua. Eu comprei ele só por isso.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto. Atende o que foi prometido. Recomendo.