Características

  • Modelo CONJUNTO INFANTIL
  • Composição Algodao mais elastando e tecido plano
  • Tipo de manga Regata

Descrição

Loja UNIVERSO STORE ATACADO
Kit composto de 5 conjuntos femininos . Conjuntos de ótima qualidade! Você vai se apaixonar por esse kit ! Blusa em cotton com detalhes em pedraria e shorts em tecido plano .

Tamanhos disponíveis a sua escolha:
1.2.3.4.6.8.10.12 e 14 anos ( forma normal ( padrão)
Você pode escolher 1 único tamanho ou vários. De acordo com sua necessidade.

Dúvidas sobre o tamanho ?

Tabela de medidas aproximadas :

1 ano :
busto 44 cm/comprimento da blusa ombro a barra : 32 cm
Shorts :
Cintura 44 cm
Comprimento do short: 21 cm


2 anos
Blusa
Busto : 50 cm
Comp da blusa ombro a barra : 37 cm
Short
Cintura : 45 cm
Comp short: 22 cm

3 anos
Busto : 52 cm
Comp da blusa ombro a barra : 38 cm
Short:
Cintura: 51 cm
Comp short: 23 cm

4 anos
Blusa :
Busto : 54 cm
Comp da blusa ombro a barra : 41 cm
Short :
Cintura : 53 cm
Comp do short : 25 cm


6 anos
Blusa :
Busto : 58 cm
Comp da blusa ombro a barra 43 cm
Short
Cintura : 54 cm
Comp do short: 26 cm

8 anos :
Blusa :
Busto : 60 cm
Comp da blusa ombro a barra: 44 cm
Short : cintura 56 cm
Comp do short: 27 cm

10 anos:
Blusa
Busto: 62 cm
Comprimento do ombro a barra: 44 cm
Short :
Cintura : 59 cm
Comp do short: 29 cm

12 anos
Blusa :
Busto: 62 cm
Comprimento da blusa ombro a barra 45 cm
Short :
Cintura : 61 cm
Comp 32 cm

14 anos
Blusa
Busto: 64 cm
Comp da blusa ombro a barra : 47 cm
Short
Cintura 66 cm
Comp do short: 31 cm

medidas podem variar entre 1 a 2 cm dependendo do modelo.

Modelos são exatamente os das fotos do anúncio. Estampas são enviadas sortidas . Além das estampas das fotos temos várias outras . No mesmo padrão de beleza .

PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 12X

ENVIO SEGURO ATRAVÉS DO MERCADO ENVIOS


' TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE '

UNIVERSO STORE ATACADO










"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

UNIVERSO STORE ATACADO

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 12 opiniões

Não foi como eu esperava

Por ser sortidos deveriam ter vindo conjuntos mais bonitos as camisetas são lindas mas as bermudas são todas iguais muda só a cor e são cores feias.
O usuário contratou o serviço em

Fiquei satisfeita

Gostei das roupas são bonita,o tecido tem uma boa qualidade. Só os modelos dos short q são todos iguais,mas amei.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo!!!

Os conjuntos são lindos e o material é super bom. Mais infelizmente os shorts ficaram muito grande. Já as blusas ficaram perfeitas.
O usuário contratou o serviço em

Comprarei mais vezes,produto excelente

Amei a qualidade do produto ,valeu muito a pena.
O usuário contratou o serviço em

Bom produto só sem muita opção

Produto ok só modelos que são todos iguais.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa tarde vou fecha com vcs mas por favor nao manda repetido quero 2 tamanho 8 anos e 3 tamanho 10 anos manda bonito vou confiar vir um com short de onca linda com a busa amarela vir um com blusa branca o short lilas tem rosa lindo tem um que a blusa e de pedribha eu interessei muito ou mas obrigada

    Denunciar
  • Como faço para escolher os conjuntos que eu quero?

    Denunciar

    Tamanhos no ato da compra. Neste anúncio os modelos são os mesmos das fotos. Cores são enviados sortidos. Aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Vcs pos alguma foto deles mas tem short saia e short normal de preferencia djens e venil tem pq eu nao quero legg e nem berbuda

    Denunciar

    Neste anúncio não vai short saia . Vai blusas em algodão com elastando e shorts em tecido plano. Vários tipos de tecido. Nao garantimos envio em jeans e vinil . O envio e sortido

    Denunciar
  • Sim. Chegou . Estão lindos. Aguardamos sua compra.

    Denunciar
  • Boa tarde o tamanho 10 ja chegou.

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de saber se eu comprar. Dois kits tem como vc enviar igual duplinha para gémeas.

    Denunciar

    Os modelos tentar . Porém não garantir. Pois depende do estoque no momento da separação

    Denunciar
  • Pelo menos tem o tamanho 8 anos e 10 anos

    Denunciar

    Apenas 8 anos disponível

    Denunciar
  • Pelo menos tem o 8 anos e 12 anos

    Denunciar

    Ola, 8 temos sim, tamanhos maiores estamos sem sortimento, ATT UNIVERSO STORE ATACADO.

    Denunciar
  • Bom dia aqui tem o tamanho 8 anos e 10 anos posso compra 2 tamanho 8 e 3 tamanho 10 anos deixa eu escolher e porque e pra minha filha ela ja ate escolheu o mas obrigada

    Denunciar

    Ola, Bom dia, não estamos com disponibilidade em estoque no tamanho 10, ATT UNIVERSO STORE ATACADO.

    Denunciar
  • De 5 anos como faço para escolher?

    Denunciar

    Ola, Boa noite, 5 ANOS não é fabricado, tem a opção 4 e 6, ATT UNIVERSO STORE ATACADO.

    Denunciar
  • Quero comprar mais só se caso tiver na idade até 12 anos???

    Denunciar

    Ola, Boa noite, não estamos tendo disponibilidade no 12 anos, ATT UNIVERSO STORE ATACADO.

    Denunciar
  • Olá gostaria de Saber se tem esses conjunto tamanho para 12 anos ???

    Denunciar

    Ola, Boa noite, não estamos tendo disponibilidade no 12 anos, ATT UNIVERSO STORE ATACADO.

    Denunciar
  • Quais tamanhos deseja ?

    Denunciar
  • ATT UNIVERSO STORE ATACADO.

    Denunciar
  • Ola ,! Nao e possível informar pois não temos acesso aos dados por este campo de perguntas. Fico a disposição

    Denunciar
  • Imagina eu que agradeço a preferência Att

    Denunciar
  • Meu 14 esta esgotado

    Denunciar
  • Roupas brancas pra ir pra escola suja muito. Pra mim só dar se for colorida. Tá bom então obrigado

    Denunciar

    Qual tamanho deseja ?

    Denunciar
  • Se eu comprar o kit com 5 conjuntos tem como substituir os conjuntos brancos pelos coloridos. É porque eu quero para usar pra ir pra escola. É tem como mandar 3 blusas de manga tipo essa blusa rosa da última foto. As outras pode ser sem manga mesmo.

    Denunciar

    Olá! Infelizmente não é possível garantir . O envio e sortido conforme o estoque. Fico a disposição

    Denunciar
  • Muito obrigada pela compra

    Denunciar
  • Olá. Boa noite. Acabei de efetuar minha compra. Comprei tamanho 12. Espero que venham lindas estampas como no anúncio e variadas. Tem o conjunto de blusinha preta q é lindissima e a rosa com a âncora tbm...dentre outras, so não curti muito a cor de mustarda(amarela)...enfim....aguardamos anciosas e desde já agradeço a atenção.

    Denunciar

    Olá, CRISFASES12. O envio da estampa é realizado de forma sortida e de acordo com a disponibilidade em estoque. Aguardo sua compra Atenciosamente, Equipe UNIVERSO STOREATACADO.

    Denunciar
  • Se ela usa tamanho 10 e fica certinho Sugiro o 12. Temos também as medidas na descrição do anúncio. Fico a disposição

    Denunciar
  • Minha filha tem dez anos, o tamanho 10 será que vai vestir bem ou preciso pegar um número maior?

    Denunciar

    Qual tamanho ela costuma utilizar normalmente de outras marcas?

    Denunciar
  • Tem como você me passar a medida das peças

    Denunciar

    SIM. Temos na desc4icao do anúncio

    Denunciar
  • Oi tudo bem minha filha usa tamanho 12. Na numeração. Fiquei na dúvida se a tabela de medidas usada por vc é a tabela de numeração ou se é poridade??? As meninas aqui de 8 anos usam numero 12.

    Denunciar

    Oi. Não tem como ser por idade pois cada criança possui um tipo físico específico. E muito comum crianças vestirem vários tamanhos acima de sua idade e normal também vestirem a menos. Sugiro que compare as medidas. A forma e normal. Se ela usa 12 e fica certinho. O 14 ficará bom. Fico a disposição

    Denunciar
  • Quero cores sortidas todos TAM 12

    Denunciar

    Ok. Aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Ok. Fico a disposição

    Denunciar
  • Bom dia...Quero 2 tamanho 12 e outros 14.

    Denunciar

    Ok. Aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Imagina . Eu que agradeço a preferência Att Universo Store Atacado

    Denunciar
  • Posso trocar um conjunto por um moleton se vcs tiver disponível?

    Denunciar

    Não temos moletom . Fico a disposição

    Denunciar
  • Gostaria que fosse igualzinho. Mas vc não pode me garantir ne

    Denunciar

    Infelizmente não consigo garantir. O estoque gira constantemente. Fico a disposição

    Denunciar
  • Eu queria quatro no tamanho 16 e um no tamanho 4 Teria como esse de tamanho 4 vim igual a um dos que vem no tamanho 16 São pra minhas 2 filhas gostaria de veTir iguais

    Denunciar

    Modelo sim. Cor podemos dar prioridade . Porém tudo depende do estoque no momento da separação . Fico a disposição

    Denunciar
  • SIM. Aguardamos sua compra Fico a disposição Universo Store Atacado

    Denunciar
  • Os conjuntos são iguais as fotos e tem todos tamanhos disponíveis

    Denunciar

    Olá! Sim. Qual tamanho deseja ?

    Denunciar
  • Não temos está esgotado

    Denunciar
  • fabricação própria

    Denunciar
  • E necessário observar as medidas na descrição do anúncio para auxiliar sua escolha do tamanho correto. Caso não sirva vc pode se arrepender da compra e pedir a devolução do pacote. Fico a disposição

    Denunciar
  • Minha filha tem 5 anos mais minha filha bem magrinha. Acabei de ver um comentário Que as bermuda e larga. Como eu faço pra saber. Acho que vai fica tudo grande ¿

    Denunciar

    temos as medidas na descrição do anúncio para auxiliar sua escolha do tamanho

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  591 vendidos

Kit Lote Roupa Infantil Menina 5 Conjuntos Atacado 1 A 14a

R$ 129 , 50

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 43 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Goiânia, Goiás

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1304 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1000309317

Denunciar